Acho que vou ter que mudar um pouco a premissa da fanfic, por que eu queria encaixar Hakuji como um filho de Qin e Hades, mas a cronologia vai ficar um cu, por que eu também quero que Tomioka seja filho de Poseidon e Sasaki, mas eu tinha uma história toda para ele. Entretanto acho que vou ter que tirar isso de minha fic por que não vai se encaixar com o resto, por que em minha cabeça Tomioka era para ser gerado quando Sasaki ainda estava vivo, mas as épocas não batem e isso ta me deixando doidaa. Vou ter que enfiar algum tipo de selamento, magia vudu aqui para encaixar esse história. Vou dar uma de Hades em PJ e deixar o menino trancado em algum lugar que o tempo não passe, e colocar o Hakuji para adoção talvez.
SERIO SOCORRO.
.
.
.
.
A sala estava bem pacifica que o esperado, alguns conversavam aproveitando o tempo que lhes foi dado, outros comendo e outros descansando. Sasaki e Qin estavam comendo em um canto em silencia até que o imperador resolver falar com o outro humano.
Qin: Ei irmãozinho. Por que as vezes você fica olhando para aquele sushi podre ali? Eu já reparei seus olhares.
Sasaki: Vem aqui, como você enxerga tão bem com esse pano na cara? – O espadachim tenta mudar de assunto.
Qin: Costume, mas não muda de assunto não homem.
Sasaki: Ta... Mas respondendo sua pergunta, eu não sei, ele me passa um semblante triste por debaixo dessa marra toda, não sei explicar.
Qin: Bom para mim ele é apenas muito arrogante, deveria ter puxado mais o outro imperador ali.
Sasaki: Fala de mim, mas não tirou Hades da cabeça não é verdade? – O japonês riu do constrangimento de Qin.
Qin: Fica quieto.
Enquanto isso do lado dos Deuses.
Poseidon: Sinto que aquele verme está falando de mim...
Hades: Não acha que está focando de mais naquele humano em especifico? Desde que chegamos eu vejo que as vezes olha para ele. – Hades cruza os braços.
Poseidon: Não é todo dia que eu morro para um ser humano inferior desses. E você não pode falar nada, aquele imperador humano e você parecem se flertar pelo olhar, quer parar com isso? Você é casado. – Isso fez Hades virar a cabeça envergonhado.
Hades: Eu e Perséfone ficamos juntos por causa da flecha do cupido sabe disso. E eu não estou flertando com ele. Apenas estou intrigado.
Zeus: Seus gays.
Poseidon: Cala a boca, ninguém te chamou aqui. Vai encher o saco do Odin vai.
Odin: O irmão é de vocês, então o problema é de vocês aí do lado grego, não joga essa coisa para cima de mim não.
Zeus: Eu virei uma coisa agora?!
Lux: Muito bem meu povo, voltem para os lugares por favor que já vamos começar a música. – Assim todos voltam aos seus lugares originais, Zeus percebeu que esqueceu de pegar alguma coisa para beliscar durante o rap, então olhou para Hermes que estava sentado perto de Loki e Buda para impedir os dois de se matarem e roubar alguns doces do indiano.
Zeus: Hermes, pegue algumas coisas para eu comer sim? – O Deus da velocidade suspira, mas antes mesmo que ele possa levantar de seu lugar Poseidon acaba falando.
Poseidon: Você nasceu quadrado por acaso? Coloca vergonha nessa sua cara e levante sozinho para pegar o que deseja, fica toda hora pedindo algo a Hermes como se ele fosse seu mordomo. Ainda não acredito que sou irmão desse lixo. – O Deus dos mares cruza os braços, aquela cena não era novidade para o gregos, Hermes era disparado o sobrinho favorito de Poseidon e sempre o defendia dos maus tratos de Zeus, então ninguém do lado dos Deus ficou surpreso com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkirie reage a Demon Slayer
FanficSinceramente eu não sei direito o que estou fazendo aqui. Deuses da época da reunião dobre o Ragnarok são convocados para reagir a alguns humanos que eles confiaram suas bençãos para que lutem contra demônios. Muzan seria um demônio que aproveitou a...