Tomioka Giyuu

2.5K 146 124
                                    


As coisas vão mudar agora, vou fazer a partir de agora aquilo que tinha que ter feito desde o começo, a minha história original, espero que gostem. Se tiverem duvidas podem perguntar, ou se acharem que ficou meio confuso ou estranho, que aí eu faço uma fic separada e encerro essa. Aproveitem!

.

.

.

.

Lux: Muito bem meus amores... houve uma mudança de plano dada pela chefia... Eu ia colocar uma música sobre a batalha a futura filha dos dois cientistas ali e uma música sobre uma das batalhas finais... Entretanto elas não tinham tantas informações assim e serão descartadas.

Tesla: Filha? Eu tenho uma filha?

Beel: É a garota dos venenos não é? Tinha sentido algo estranho quando ela apareceu a primeira vez...

Lux: Isso mesmo, só para não deixar em branco, essa é ela.

Lux: Isso mesmo, só para não deixar em branco, essa é ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kocho Shinobu

Pais: Nikola Tesla x Beelzebu

Qin: os mais novos papais não estão surpresos não?

Tesla: Na verdade nem tanto, desde que foi dito que eu sou casado com ele naquele outro universo eu desconfiei que algo assim pudesse ocorrer...

Beel: Só quero saber como me livrei de Satã.

Lux: Você e o gênio aí do seu lado conseguiram separar Satã de você, não se preocupe muito com isso por agora... Se quiserem, vocês dois podem voltar para a casa, já que as novas informações que vão ser ditas não vão afetar vocês.

Tesla: Obrigado, mas nós iremos ficar, todo o conhecimento novo é bem-vindo!

Beel: Porque está respondendo por mim? Você nem sabe se eu quero ficar ou não...

Tesla: Eu não estou te dando escolha, estou afirmando que você vai ficar aqui. – O demônio prefere apenas concordar com a cabeça, era melhor não contrariar doido.

Okita: Já sabemos quem manda na relação.

Loki: Gostei dessa criança, podemos adotar?

Buda: Se já não tem filho demais não?

Okita: Não sou criança caralho.

Adão: A boca.

Lux: Enfim! – Lux fala um pouco mais alto para interromper uma futura discussão ali. – Agora sim vamos para o assunto principal, Hades pode fazer o favor de acordar teu irmão? O homem parece que não dorme a dias!

Hades: Claro. – Depois de tirar Qin se seu colo, o imperador do submundo se levanta e vai até seu irmão o chacoalhando levemente. – Poseidon? Acorde, você tem que reagir agora.

Shuumatsu no Valkirie reage a Demon SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora