Nessa capitulo vocês vão ver algumas semelhanças com o universo criado pela eu pedi permissão dela para usar esse universo porque estou tendo dificuldades com a ordem do meu, ainda não sei como vou arrumar tudo futuramente mas estou pensando, porque ainda quero enfiar toda uma história para Poseidon e Sasaki aqui. Não irei focar em Hashiras como Muichiro, Gyomei, Mitsuri e Obanai, os focos serão mais nos outros. Fora que pretendo dar uma segunda chance de vida aos personagens para crescerem sem traumas, então vai rolar uma explicação sobre isso mais pra frente. Deu pra perceber que eu desisti no Sanemi kksksksk.
.
.
.
.
.
A pausa ocorria sem muitos problemas, Galen era mais responsável que sua irmão mais nova, então não deixava nenhuma briga começar a acontecer naquela sala, e alguns até respeitavam a calma que o rapaz tratava todos ali.
Loki: Sua irmã vai demorar muito cara?
Galen: Meu pai chamou ela pra resolver algumas coisas em outro universo, ela ta ganhando mais trabalhos para fazer agora então deve estar meio ocupada. – O garoto dá de ombros enquanto mexia em seu celular e observava as conversas que aconteciam naquela sala.
Poseidon: Ainda não entendi como aceitou tão facilmente adotar aquela garota com aquele verme humano.
Zeus: Seguindo a lógica do que aconteceu com o Thor... Presume que Hades vai se casar com aquele humano também.
Hades: Bom... Isso não parece ser uma ideia tão ruim. – O rei do submundo olha de canto para o imperador que conversava animadamente com os outros humanos.
Poseidon: Tenho que te lembrar que você é casado? E de pervertido nessa familia já basta Zeus!
Zeus: Ei!
Hades: Eu já queria me divorciar mesmo, sabe que nos apaixonamos pela flecha de Eros e bom... Qin parece uma pessoa interessante de se conhecer... Além do mais, sempre quis filhos, e ele me deu isso, mesmo que adotado.
Em meio as conversas, outro portal surge na sala, todos acham que seria Lux, mas logo uma garota que aparentava no máximo ter 10 anos aparece na sala, ela parecia que brilhava a cada passo.
Galen: Aurora, o que faz aqui? Sabe que é muito nova para participar dos domínios. – Galen se abaixa para ficar na altura da irmã mais nova.
Aurora: Papai, o tio e a Lux estão discutindo e parece que não vão terminar tão cedo, eu vim avisar já que nenhum deles mandou borboletas... Mas também tem outros problemas, a tia me pediu para entregar isso a você. – A pequena entrega um pergaminho para Galen.
Galen: Vai ser problema aposto... – O mais velho começa a ler o pergaminho e sua expressão fica confusa. – Que... Mas... Puta merda, minha irmã colocou fogo nos meus arquivos não é possível!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkirie reage a Demon Slayer
FanfictionSinceramente eu não sei direito o que estou fazendo aqui. Deuses da época da reunião dobre o Ragnarok são convocados para reagir a alguns humanos que eles confiaram suas bençãos para que lutem contra demônios. Muzan seria um demônio que aproveitou a...