Lembranças

1.7K 97 45
                                    

Gente, eu encontrei uma fanfic... Que era Nikola Tesla/ Poseidon... E agora esse shipp não sai da minha cabeça, a fanfic é perfeita! Ela está no AO3, me avisem se quiserem o link, posso mandar, pq o wattpad as vezes quebra os links. Eu vou acabar essa fanfic aqui logo, talvez no futuro eu conserte a bagunça que eu fiz nela, mas por enquanto, espero que possam a entender mesmo assim.

Enfim, aproveitem a fic.

.

.

.

.

A sala agora estava em silêncio, a cabeça de Poseidon estava a mil, ele não sabia direito o que pensar sobre aquela situação, ele teria filho com um humano, e o pior aquele humano conhecia ele, conhecia sua forma de tritão, que era uma coisa tão intima para, apenas seu irmão mais velho conhecia aquilo.

Selene: Sei que muitos aqui estão confusos com tudo isso que aconteceu, principalmente Poseidon e Sasaki.

Hades: Meu irmão o conhece...Mas não se lembra disso aparentemente, por que? O que aconteceu? E porque eu nunca soube dessa briga sua?! – Hades olha para Poseidon preocupado.

Poseidon: Eu não sei... Eu não sei nada disso Hades...

Qin: Eu estava prevendo algo assim, mas ainda sim é estranho pensar nessa situação toda....

Sasaki: Eu lembrava de um tritão... Mas não lembrava do rosto dele, embora seu rosto me fosse familiar... Minha memória é melhor que isso.

Selene: Suas memorias foram tomadas de vocês dois pouco tempo depois de Giyuu nascer...

Hermes: E quem ousou mexer com as memorias de um Deus? Ainda mais do tio Poseidon?

Selene: Vou mostrar mais algumas lembranças, antes de responder suas perguntas. Por favor olhem para a tela meus queridos.

Agora a tela exibia um belo lago atrás de um simples casa japonesa, nesse lago Poseidon estava deitado com algumas faixas pelo seu corpo, ele ainda estava em sua forma de tritão mas estava desacordado, Sasaki estava ao lado dele cuidando de alguns machucados menores no rosto do outro.

Loki: Ei moça, embora eu esteja achando tudo isso interessante, eu sei que Hermes vai me contar tudo de qualquer modo, posso ir embora?

Selene: Claro querido, mais alguém deseja ir? – Buda levanta a mão e logo os dois some dali.

Qin: Essa era sua casa Sasaki?

Sasaki: Bom não era bem uma casa minha, eu sou nômade, mas essa casa em especifico era de um mestre meu, ele me deu por não ter filhos, disse que ao menos assim eu teria um lugar para voltar.

Adamas: Poseidon... Você está bem? – Adamas ainda se preocupava com o mais novo, e agora o mesmo parecia estar se recuperando de um choque.

Hades: Não acho que ele vai falar nada por agora irmão... Vamos continuar reagindo.

Logo, Poseidon acorda e ao ver o humano em sua frente se desespera e tenta nada para longe, mas não consegue devido a dor dos machucados. Sasaki tenta o acalmar e mostra que está completamente desarmado, ele não queria o fazer mal, mas não podia deixar ele jogado na praia, pois outra pessoa poderia fazer mal a ele.

Zeus: Por que está sem som? – A tela transmitia o vídeo, mas havia apenas uma musica ambiente de fundo.

Selene: Eles passaram muito tempo juntos, não vou mostrar todos os momentos deles, demoraria demais, por isso agora vai ser passar uma versão resumida.

Shuumatsu no Valkirie reage a Demon SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora