capitulo 11

48 9 5
                                    


I don't relate to you
I don't relate to you, no
'Cause I'd never treat me this
shitty
You made me hate this city
And I don't talk shit about you on the internet
Never told anyone anything bad

Eu não me identifico com você
Porque eu nunca me trataria tão ruim assim
Você me fez odiar essa cidade
E eu não falo merda sobre você na internet Nunca disse algo ruim pra ninguém.

[Happier Than Ever]
Billie Eilish

Emily.

Hoje. o Lucas vem hoje... ele passou alguns meses fora e sempre tentava vir me ver mais sempre acontecia algum imprevisto que atrapalhava tudo, mais hoje é o nosso aniversário de namoro e ele disse que estaria aqui hoje.

Eu passei a manhã trancada no meu quarto preparando oque íamos fazer hoje a noite, eu tentei ligar pra ele mais ele não atendia deve ser porque ele deve estar no caminho e por isso desligou o celular.

Eu pensava em várias maneiras de comemorar o nosso aniversário mais nada vinha a minha cabeça, e isso já estava me estressando um pouco então descido descer e tomar um copo de vitamina de morango.

Chegando na cozinha me deparo com o meu pai e a kyara cozinhando juntos, o meu pai estava no fogão e a kyara estava no outro balcão fazendo um tipo de massa.

-Oque vocês estão fazendo? -perguntei me sentando em dos bancos pretos em frente ao balcão de mármore.

-panquecas -respondeu a kyara mais logo em seguida a mesma veio na minha direção e sussurrou -me desculpa por ontem? Eu não queria te chatear... -falou um pouco arrependida, mais ela não tem culpa eu que tive um pico de raiva que nem mesmo eu entendi.

-tudo bem, águas passadas... agora eu quero panquecas!! -falei com um sorriso gigante, panqueca é a minha 4° comida favorita.

A mesma assentiu e pegou uma das panquecas que estavam prontas e me entregou em um prato vidro.

Assim que terminei de comer avisei a eles que iria sair pra resolver algumas coisas pra hoje a noite quando o Lucas chegar, os mesmos assentiram e então sai pela porta em direção ao meu carro, mais no meio do caminho descide ir a pé e aproveitar o dia que estava maravilhoso.

{***}
16:30

Já havia resolvido tudo oque tinha pra resolver para hoje a noite. estou ansiosa não o vejo já fazem meses e hoje vou vê-lo, Eu tentei ligar mais duas vezes hoje a tarde só que caia na caixa postal.

Ele deve está vindo, não se preocupe Emily.

Já havia chegado em casa e a kyara me ajudou a escolher uma roupa que ficasse bem pra hoje, era um vestido vermelho um pouco extravagante eu não gosto de vestidos nesse estilo, mais a kyara disse que ficou bom então vou confiar no que ela diz.

Peguei o meu carro e fui em direção ao restaurante que eu havia marcado com ele, é o restaurante que havíamos nos conhecido e eu disse pra ele que quando fosse as 19:00 horas ele fosse pra lá, e já são 19:48 eu estou atrasada.

Depois de virar em algumas esquinas finalmente chego ao restaurante ele é gigante e por fora é toda de vidro e madeira escura o lugar é muito aconchegante e a comida é maravilhosa.

Adentro aquele lugar gigante e um dos garçons me leva em direção a mesa que havíamos agendado, mais quando eu cheguei la ele não estava... achei estranho porque já era 19:30 e ele não é de se atrasar, mais descido me sentar e esperar ele chegar.

Pedi uma taça de vinho tinto e me sentei em uma das cadeiras e em poucos minutos o garçom já havia trazido o vinho ele despejou em uma taça e a levou em seguida.

Enquanto eu esperava ele chegar eu ficava olhando as pessoas a minha volta, até que o meu olhar cai em uma mesa onde tinha um mulher e uma criança ao seu lado, a mulher aparentava ser mãe da menina, elas duas brincavam, conversavam e riam alto, eu sorri ao ver aquela cena, a mulher me lembra a minha mãe, tenho saudade daquela época, quando eu era feliz só que eu não soube aproveitar.


{***}
21:12.

Estou a quase três horas esperando ele chegar mais ele não chegava todo mundo já havia ido embora.

Eu já estava na minha 6° taça de vinho tudo a minha volta estava turvo, até que sinto um mão tocar o meu ombro, me fazendo olhar pro dono daquela mão e com um pouco de esperança que fosse o Lucas, mais não era, era o garçom.

-boa noite senhorita, já estamos fechando. a senhorita deseja que eu ligue pra algum amigo ou familiar Pra que te levem até em casa? -pergunta, mais eu nego e pego a minha bolsa e tento me manter em pé mesmo sendo um pouco difícil.

-Não prescis...- não consigo terminar a frase porque quando eu me viro me deparo com um homem alto de cabelos negros e pele clara, ele tinha um braço forte e por entre a sua camisa de trabalho dava pra notar o abdômen definido -nossa...que gato -deixo escapar e o mesmo sorri envergonhado mais quando eu percebo oque eu havia acabado de falar tampo a minha boca com as mãos e os mesmo sorrir mais ainda.

-obrigada, eu digo o mesmo da senhorita - o mesmo falou e eu tenho quase certeza de que eu estou vermelha agora, então descido pegar a minha bolsa que estava na mesa e ir em direção a entrada, no caminho eu escorreguei algumas vezes e quase quebrei o pé três vezes por causa do sapato só no caminho até a entrada.

{Liam on}

O dia hoje foi longo, levei a Ana até o aeroporto porque ela tinha que ir visitar o pai dela. o pai dela estava ficando muito doente então fizeram vários exames e descobriram que ele estava com um câncer terminal, e por isso ela foi o ver eu perguntei se ela queria que eu fosse, mais ela achou melhor eu não ir e eu respeitei a decisão dela.

O nosso relacionamento não está indo muito bem já faz alguns meses, temos brigado por coisas pequenas diariamente, e isso tem me deixado exausto, eu não gosto de brigar com ela isso me deixa mal e eu sempre me sinto culpado, ela sempre está do meu lado sem se importar com brigas.

Estava no caminho indo em direção a minha casa, já estava muito tarde o check in demorou mais do que o previsto, por isso cheguei um pouco tarde, eu não saí do aeroporto até ela entrar no avião.

Estava dirigindo o meu carro e no momento em que ia virar a esquina que dava em direção a o caminho até a minha casa, percebo uma garota de vestido vermelho andando com um pouco de dificuldade, o estranho era que eu sentia que a conhecia mais eu não tinha certeza, passei com carro ao seu lado, um pouco mais lento Sem tirar os olhos da garota, quando ela virou o rosto em minha direção eu percebo quem realmente era.

Era a Emily.

ela aparentava estar um pouco bêbada, ela tentava se manter em pé mas não conseguia Eu olhei em seus olhos e percebi que a mesma estava chorando, quando ela percebe a minha presença Os seus olhos se arregalam, e parece que ela perde a força das pernas e cai ao Chão.

desligo o carro imediatamente, e corro em direção à mesma.

-Emilly!! Você tá bem? Tá machucada?? -pergunto e a mesma nega, acabo soltando um suspiro de alívio -oque você tá fazendo a essa hora no meio da rua e bêbada?? -pergunto a alevantando do chão, mais sem parar de olhar a sua volta atrás de algum machucado.

-eu tô bem! A minha cabeça... -ela falou Posicionando uma das mãos em sua cabeça, ela estava fraca e estava tremendo percebo que o seu rosto estava pálido, então ponho uma das minhas mãos em sua testa e percebo que a mesma está fervendo em febre.

Ela não aguenta ficar muito tempo em pé e acaba perdendo as suas forças em meus braços, eu asseguro sobre meus ombros e posiciono uma das mãos em suas pernas e a puxo até mim a segurando em meus braços, e vou em direção ao meu carro.

Continua...

Mil Km Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora