Emily.
Nunca dormir tanto como ando dormindo... eu acho que é uma forma estranha de se esquecer de alguma forma oque está acontecendo.
Dormir é a única forma de evitar pensar, única forma de evitar escultar coisas desnecessárias...
Eu acho que devem achar que eu sou uma doente, por ter passado tanto tempo trancada e dormindo, não tenho tido nenhum tipo de razão pra sair da cama.
O Lucas, não me ligou, e nem veio atrás de mim...
Passei o dia tentando não pensar nesse assunto, todo dia tentando não lembra que eu tenho um namorado, que agora não sei se tenho certeza de que ele realmente me ama.
Mais assim como meus pensamentos iam para Lucas, também automaticamente iam para liam.
Pensar em como dormi em sua cama, de como ele ficou preocupado comigo, e cuidou de mim, de como não saiu nem por um segundo do meu lado a noite inteira, de como ele ficou tão próximo a mim que consegui sentir a sua respiração e tinha quase certeza de que eu conseguia ouvir o seu coração bater em meus ouvidos tão acelerado quanto o meu, de como o seu olhar penetrante brilhava quando me olhava daquela forma tão intensa, daquela forma tão hipnotizante...
Sou tirada de meus pensamentos quando avisto a kyara entrar pela porta, ela veio em minha direção se sentando ao meu lado na minha cama.
-como você tá? -pergunta.-tô bem -respondi.
-não tá não, eu sei disso... O Lucas tá aqui, lá embaixo ele disse que quer conversar com você.
O meu coração congela, e minha respiração para.
-o Lucas tá aqui? -perguntei.
-sim... mais se você não quiser conversar com ele, não tem problema eu falo que você não quer recebe-lo -falou a mesma.
-não, tudo bem eu vou -falo me levantando da cama, mais me viro pra kyara – obrigada por me avisar e por se preocupar comigo-falo e a mesma assenti com um sorriso.
Então sigo pela porta deixando a kiara sozinha no quarto, a cada passo que eu dava minha perna tremia mais, a cada segundo que passava me perdi mais ainda em meus pensamentos.
Eu tentava esquecer o que aconteceu naquele dia, tentava não duvidar do que ele sentia por mim, tentava esquecer o machucado que ele havia deixado em meu braço.
Esqueço todos os meus pensamentos e vou em frente em direção ao Lucas que está parado em pé, de costas olhando para a parede. A parede era cheia de quadros meu, da minha irmã, da minha mãe, do meu pai, de nós 4 juntos e de mim e do liam.
Ele percebe a minha presença então se vira e olha para mim, ele me olha de uma forma triste de uma forma culpada.
-oi Emily -fala ele.
-Oi Lucas.
-você tá bem?? -pergunta e eu assinto com a cabeça – Emily eu vim aqui pedir perdão... eu estava de cabeça quente e descontei tudo em você, e você não merecia, me perdoa meu amor -falou.
-tá tudo bem, são águas passadas...
-não tá nada bem, eu fui um imbecil com você -fala abaixando a cabeça, então eu vou até o mesmo e posiciono uma das minhas mãos em seu queixo o puxando pra mim olhar.
-tá tudo bem sim, eu perdoou você! -falei, então percebo o mesmo sorrir.
-posso te fazer uma pergunta? -pergunta o Lucas, eu apenas assinto com a cabeça – você teve alguma coisa com aquele imbeci... aquele cara? -perguntou.
-não, não tivemos -menti – e nunca vamos ter -completei.
Passamos minutos que pareciam horas conversando ele passou vários momentos me pedindo desculpas por tudo o que aconteceu, depois que conversamos ele foi para um apartamento que ele havia alugado, porque eu disse para ele que mesmo eu tendo o perdoado nada seria como antes. e diferente de antes ele não vai ficar na mesma casa que eu.
Eu estava na sala quando sentir pequenos bracinhos onde era em minhas pernas me assusto, mais quando percebo de quem eram as mãozinhas me viro imediatamente. Me deparando com a lily.
A pequena estava com um vestidinho verde, ela estava com os cabelos negros E longos soltos e bem ondulados e com um pequeno laço verde na cabeça no mesmo tom do vestido.
-Oi minha pequena, como você tá? -perguntei agachando para olha-la de perto já que a mesma tinha altura na minha cintura.
-eu tô bem tia em, eu vim visitar você! -falou quase pulando de alegria.
-e eu amei essa visita!! Vem aqui e me da um abraço – eu abro o meus braços e a mesma agarra o pescoço com os braços e eu passo os braços pelas suas pequenas costas.Eu estava abraçada a lily e quando eu olho pra cima e vejo a Ana.
Ela estava parada na minha frente, com um olhar triste.Não sei porquê, mais parecia que Ana estava estranha, o olhar dela está estranho. Ela está com um olhar triste e sem vida alguma, ela não está arrumada como costuma ficar com aquelas roupas extravagantes e com decotes. Ela só está com um suéter cinza e uma calça também cinza.
-precisamos conversar... -falou a mesma com um olhar estranho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Km Por Você
Romance{𝒎𝒊𝒍 𝒌𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆} Emily laurent uma garota completamente fechada e bastante introvertida e com um sonho que pra ela era impossível. O sonho dela é ser uma escritora, uma escritora mundialmente conhecida, mais o amor bate a sua porta "lit...