Oi genteee, esse capítulo sera um capitulo especial Nicolly e jake, será somente esse capítulo desse casal perfeito🤍 não esqueçam de dar a estrelinha ☆ boa leitura! Amo vocês🦋
Nicoly.
Eu estava ajudando a Emily a arrumar as roupas, mais o jake não saia da mente, eu não conseguia de parar de sentir os lábios dele nos meus, da mão dele apertando a minha cintura me deixando colada a ele, me deixando completamente ofegante, me deixando com o coração disparado de uma forma que eu sentia como se o meu coração fosse pular pra fora do meu peito.
Eu nunca havia me sentido assim... é estranho, de uma forma boa.
-Nicolly? Você tá bem? -a Emily perguntou, e eu assenti com cabeça.
-claro que sim, porque? -perguntei.
-Porque você passou esse tempo todo calada, e olhando pro nada como se tivesse pensando em alguma coisa ou... alguém -a Emily falou sorrindo De uma forma assustadora, e eu a olhei com desaprovação já sabendo oque ela tava tentando dizer.
-Se a senhorita quer dizer que eu estou pensando no Jake, você está errada mente desviando o olhar dela pra mala.
- tem certeza? Você tem certeza que você não está pensando em como ele te beijou? Tem certeza de que não está lembrando da forma como ele pegou na sua cintura? Ou...
-Tá bom, tá bom Emily... eu estava pensando no Jake para as exata no beijo dele.
-já que você ta pensando tanto nesse beijo, porque você não vai lá no jake e beija ele novamente? -perguntou a Emily.
-porque, ele ficou estranho comigo depois daquele beijo -eu falei e percebo a Emily se segurar pra não rir -porque você tá rindo? -perguntei e a mesma não aguentou e riu mais alto, eu fiquei um pouco confusa.
-vocês dois são feitos um pro outro -a mesma falou rindo com a mão na barriga.
-tô um pouco confusa -falei.
-você ama ele? Não ama? -perguntou.
-eu não sei... eu amo? -perguntei.
-isso só quem pode descobrir é você, mais ninguém - a mesma falou e saiu pela porta, me deixando sozinha.
Eu amo ele? Eu amo o jake?
Eu terminei de arrumar todas as minhas coisas ajeitei todas as minhas roupas no guarda-roupas e todos os meus produtos que eu trouxe, maquiagem, produtos de pele, e produtos para skin care eu sei que eu vou passar apenas 3 dias aqui mas eu não consigo sair de casa sem a minhas coisas, pode ser loucura ou então porque eu sou louca mesmo.
Assim Que eu terminei eu decido tomar um banho rápido para descer, eu a Emily, o Jake e o Liam vamos até uma Cachoeira próxima daqui ela não é muito longe da casa e é quase perto do local que vai ser o baile da lua. daqui de cima eu consigo ver o local que já tem várias pessoas fazendo toda a decoração do lugar espalhando várias flores vários abajures, várias Luminárias de todas as formas e cores.
Quando eu termino desço para o andar de baixo A Emily já está lá ela já havia tomado banho e já havia trocado de roupa ela estava com uma blusinha regata preta e um shortinho também preto ela já estava com o biquini por baixo ela só vai tirar quando eu chegar, e eu estou de um cropped de Manga azul e um shortinho branco, o Jake e o liam estão apenas de camisa e Bermuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Km Por Você
Romance{𝒎𝒊𝒍 𝒌𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆} Emily laurent uma garota completamente fechada e bastante introvertida e com um sonho que pra ela era impossível. O sonho dela é ser uma escritora, uma escritora mundialmente conhecida, mais o amor bate a sua porta "lit...