Emily.
Minha vida tem se tornado um caos a cada dia da minha vida, meu pai não está bem e a minha irmã reapareceu.
Eu não tenho falado com ela desde o dia que ela voltou. Eu não consigo falar com ela por mais que eu tente. Ela também entende o meu lado e também não fala nada.
O Lucas não fala comigo desde o dia do hospital...
Eu não sei ao certo como estamos, não sei se terminamos ou se ainda estamos namorando, mais de uma coisa eu sei eu não consigo falar com ele agora.
Ele está diferente, não é o mesmo Lucas da qual eu conheci, oque cuidava e me amava de verdade. E o que não me machucava.
As vezes eu tenho impressão que estou dentro do livro "é assim que acaba"
Eu tento pensar nisso como se fosse só apenas uma fase, e que tudo vai ficar bem novamente.
Eu e o liam por algum motivo estamos como antes... mais eu não sei exatamente oque eu sinto quando ele me olha, quando ele me toca, quando ele sorri daquela forma fofa que aparece as suas covinhas.
Minha vida tem deixado de ser a mesma desde que ele voltou.
A kyara, tem ficado muito distante de mim, não sei exatamente o porque, ela era uma garota na qual eu podia contar pra qualquer coisa, mais de uma hora pra outra ela virou uma completa estranha.
No dia que eu a conheci pela primeira vez eu tive uma sensação estranha de que eu já a conhecia, mais eu deixei de lado já que eu nunca tinha visto ela pessoalmente e nem meu pai havia falado dela pra mim.
Então eu acho que isso é uma loucura. Não tem como eu já ter a conhecido, porque eu teria me lembrado, né??
A Nicolly, mesmo com o pouco tempo que ela esteve aqui, foi como se ela tivesse passado a vida inteira ao meu lado, nos estamos tão próximas quanto eu não ficava com alguém a muito tempo.
E o jake... bom é o jake né? Ele sempre se preocupa com todos, Mesmo ele sendo um cabeça dura e faz piadas na hora errada e em horas bastante oportunas e que quase dá vontade de socar a cara dele.
Sou tirada de meus pensamentos quando esculto o meu celular vibrar no meu bolso esquerdo da minha calça azul.
Era uma mensagem da senhorita Ross.
Mensagem on*
Ross: bom dia Emily querida, tudo bem?
Emily: bom dia, tudo bem sim e com você?
Ross: ótimo agora. você pode vir aqui no meu escritório?
Emily: claro, estarei aí em meia hora.
Ross: ok, estarei a sua espera.
Mensagem of*
Não sei exatamente oque ela quer falar comigo, provavelmente pra falar se fui aceita na editora dela.
Como já estava arrumada, apenas peguei a minha bolsa e tudo oque eu precisava levar.
E então desço as escadas indo até a cozinha e nela estava o meu pai, a Nicolly, a eloise e a kyara mais ela estava afastada de todos, em um canto da cozinha. Ela estava comendo alguma coisa que eu não consegui identificar.
-bom dia –falei, então todos olharam pra mim incluindo a kyara.
-bom dia, como você acordou? –perguntou a Nicolly sorrindo e vindo me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Km Por Você
Romance{𝒎𝒊𝒍 𝒌𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆} Emily laurent uma garota completamente fechada e bastante introvertida e com um sonho que pra ela era impossível. O sonho dela é ser uma escritora, uma escritora mundialmente conhecida, mais o amor bate a sua porta "lit...