Emily.
Após aquilo tudo acontecer eu vim diretamente pra casa, estava com muita vergonha de olha-lo.
Sentir a respiração dele em mim, sentir o seu coração bater tão rápido que parecia que iria saltar de seu peito, sentir o quanto ele estava desejando e saciando pelos meus lábios, me deixa exasperada.
Estávamos tão próximos... como a anos atrás.
Eu queria o beija-lo tanto quanto ele queria talvez mais, mesmo sabendo que não posso... O desejo incontrolável chegou a ser mais forte do que eu, e se o jake não tivesse chegado eu tenho certeza que teria acontecido.
E o Meu livro finalmente chegou 100% está completamente finalizado. irei levar em algumas editoras, estou muito nervosa porque têm uma probabilidade muito grande de não me aceitarem e de não gostarem do meu livro.
Eu chamei o Lucas pra que ele fosse comigo nas editoras mas ele disse que teve um problema No trabalho novamente e precisou ir. às vezes o trabalho dele para ele é mais importante que eu. eu estou tentando muito, mas eu já estou muito exausta.
O Lucas me ama eu sei que ele me ama, mas as vezes parece que ele ama mais o trabalho que a mim.
Já havia tomado meu banho, já havia escolhido o look que eu iria usar, já havia pegado todos os documentos e todas as pastas do livro, o meu notebook e já estava descendo as escadas para chamar o meu pai para que ele possa ir comigo.
O meu pai estava falando no celular com alguém e parecia estar chateado.
-Como assim, as pastas não estão no escritório? -pergunta o meu pai ao telefone, não consigo entender oque a pessoa respondeu pra ele.
-por favor dê mais uma olhada pelo escritório, chego aí em 5 minutos -falou meu pai irritado.
Esperei até que ele concluísse a chamada pra ir até lá.
-pai? Tá tudo bem? -perguntei confusa.
-tá sim minha filha -fala e logo após me olha– como você tá linda -falou com um sorriso.
-obrigada, agora me conta oque está acontecendo -falei, e o mesmo me olha com um tom de reprovação – e nem tente mentir pra mim, porque você sabe que eu sei quando você mente.
-Eu recebi uma ligação de um dos patrocinadores do evento do baile da lua, e eles me disseram que uns documentos muito importantes do meu escritório sumiram.
-como assim sumiram? Vamos lá agora mesmo e procurar por todo prédio se for preciso mais vamos achar – falei puxando a mão dele, mais ele me para.
-não vamos eu vou, você vai pras editoras -falou o meu pai.
-como assim claro que não, eu vou te ajudar.
-Emily me escuta, esse é o seu sonho desde que você era pequena e não é por conta de alguns papéis que você deixar de realizar ele, você lutou por isso então mais do que nunca você deve ir -falou meu pai, me fazendo sorrir e abraça-lo.
-tem certeza? -pergunto.
-claro que eu tenho certeza, agora vai lá- falou.
Quando me desvencilho dos braços do meu pai esculto a porta se abrir e por ela entra o liam seguido do jake.
-olha só, achei seus acompanhantes, Emily-falou o meu pai olhando pros dois a minha frente -vocês podem levar a Emily pras editoras? -perguntou o meu pai cheio de esperanças.
-claro sem problemas -falou o liam.
-sem problemas nada, nois vamos no meu carro tenho certeza e meu carro não é Uber não- falou o jake.
-A não jake? E se eu falar pra todo mundo que você não sabe...-antes de eu terminar a frase o jake me corta.
-tá, não precisa disso...mais se sujarem o meu carro eu vou limpar com a cara dos dois -apontou pra mim e pro liam.
Assim Seguimos em direção ao carro do jake.O jake ficou no banco do motorista e o liam no do passageiro, e eu no banco de trás.
No caminho eu fui revisando alguns assuntos do livro que ainda tinha que terminar.
Já havíamos ido em 5 editoras diferentes, e oque eu somente fazía era deixar as pastas com templets dos livros.
E no momento que termino chegamos a última editora.
Essa editora era diferente das outras e mais importante pra mim do que as outras.
A minha mãe publicou o livro dela nessa editora, a capy Black é uma editora muito conhecida. Eu quero ter a honra de publicar o meu livro na mesma editora que a minha mãe publicou.
A dona marcou uma reunião comigo, diferente das outras editoras.
Saio do carro e pego as minhas coisas, com um pouco de dificuldade porque era muita coisa.
Então percebi o liam sair do carro e me ajudar a pegar as coisas.
-obrigada, me deseja sorte? -perguntei pro mesmo a minha frente.
-você não precisa de sorte, eu sei que você consegue -falou ele me fazendo sorri -nos vamos ficar aqui, te esperando -falou ele assinto e pego as minhas coisas e vou em direção a editora.
Antes de entrar no prédio existe um Jardim gigante cheio de árvores e flores espalhadas por todo o local é admirável aquela paisagem muito linda por sinal. o prédio é gigantesco ele é todo revestido a vidro eu fico impressionado com o tamanho desse lugar. Assim que entro no prédio me deparo com uma mulher que eu acho Ser a secretária.
Percebo que quando a mesma me nota ela me olha da cabeça ao pés com um olhar debochado por assim dizer.
Eu vou até a mesma.-oi bom dia -falei, quando me aproximei.
-Só se for pra você -falou o secretária.
-eu tenho uma reunião marcada com senhorita Ross -falei um pouco hesitante, a mesma semicerra o olhar pra mim e volta a olhar no computador, mais ela nem ao mesmo meche em nenhuma tecla.
-bom... aqui não tem dizendo que tem reunião marcada, então eu acho que você se enganou. E se deseja uma reunião não temos mais horários disponíveis sinto muito – a mesma falou com um olhar debochado e um sorriso falso.
-e com o sobrenome Laurent não tem marcado aí? -perguntei no mesmo tom de deboche que o dela.
-é sério!? Você tá tentando me enganar dizendo que você é da família Laurent? -disse ela, como se estivesse rindo da minha cara – olha pra você, não tem nem como você ser da família Laurent – falou a mesma apontando pra minhas roupas.
-meu nome é Emily Laurent, sério que eu vou precisar pegar a minha identidade pra você entender? -perguntei.
Antes que a mesma fale, uma mulher de cabelos curto e negros entra pela porta de vidro.
A senhorita Ross.
A dona da editora.
Assim que a mesma me ver ela abre um sorriso enorme, e vem em minha direção.
-Emily Laurent!! Eu estava com saudades-falou a senhorita Ross me abraçando e consigo ver de relance o sorriso debochado da secretária se desfazer automaticamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Km Por Você
Romans{𝒎𝒊𝒍 𝒌𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆} Emily laurent uma garota completamente fechada e bastante introvertida e com um sonho que pra ela era impossível. O sonho dela é ser uma escritora, uma escritora mundialmente conhecida, mais o amor bate a sua porta "lit...