Emily.
Eu fui em direção a casa do meu pai, eu precisava falar com ele.
Assim que cheguei eu abri a porta e adentrei a casa, eu estava com um pouco de dor no meu pé mais nada que me impedia de andar.
Eu encontrei o meu pai na cozinha.
Ele estava cozinhando. Alguma coisa que eu não consegui identificar Era algum tipo de massa Acho que era algum tipo de bolo. Eu me aproximei dele. E quando ele percebeu a minha presença, ele sorriu de uma forma linda e genuína.- Querida, eu estava com saudade de você -falou o meu pai.
- Eu também estava Pai. Eu preciso conversar com você, eu sei que Eu te falei muita coisa naquele dia E eu sei que Você Não precisa me desculpar. Porque você não contou nada daquilo, Para me proteger, Para me fazer feliz, Na verdade, eu sou feliz. Porque eh tenho você o meu verdadeiro pai. Porque aquele. Não é meu pai. E nunca vai ser. Você é o único homem. O que eu posso chamar de pai, O Único Mas ninguém. Você é o pai Que me amava de verdade. E o pai que me levava pro postinho de saúde, me levava para tomar picolé. Me levava para o parque. Você é o melhor pai do mundo E eu sou feliz por ter Você.
- Oh, minha filha não precisa pedir desculpas de nada. E eu não preciso te desculpar por nada. Você Não mereceu que eu escondesse tudo aquilo de você O que todo mundo escondeu de você. Mas você não merecia isso. Você merecia saber toda a verdade desde o momento em que você nasceu. Sua mãe todo dia Ficava me perguntando Se devíamos te contar Porque era o certo Porque você tinha o direito de saber que eu não era o seu pai verdadeiro. Mesmo querendo muito ser o seu pai Mas para mim Independente de você ser o mesmo sangue que eu ou não, você vai continuar sendo a minha filha, a minha pequena. Desde sempre Daqui até o infinito, eu vou te amar. depois que a sua mãe morreu, você virou minha melhor amiga. Você é idêntica a sua mãe, e quando eu te olho. Eu sempre vejo ela em você.
- Aquele vestido. Era o da mãe, né? O mesmo da foto. O que eu via? Que eu passava a noite inteira dormindo com ele? O mesmo da foto que eu sempre sonhei usar.
-sim, a sua mãe guardou ele pra que você um dia usasse, só que ela morreu então o vestido ficou comigo, eu deixava guardado na caixa desde que a sua mãe morreu até eu ter certeza de que você estava pronta pra usar o vestido dela -meu pai falou sorrindo de uma forma tão linda.
- eu vou com certeza usar esse vestido... -Falei o fazendo sorrir mais ainda.
Eu abracei meu pai e ele beijou a minha testa, então eu saí e fui até a em frente à casa do liam. Já estavam colocando as malas no carro. E a Nicolly e o jake já estavam discutindo de novo como sempre.
-Oque você tá levando dentro dessa mala? O monte Everest? -perguntou.
-eu só levo coisas necessárias -indagou a Nicolly.
-coisas necessárias em duas malas grandes? a gente só vai passar três dias lá Nicolly -o jake falou.
-Eu sei, é justamente por isso que eu estou levando o necessário, pra qualquer tipo de acontecimento -a Nicolly falou revirando os olhos e entrou no carro.
-porque vocês mulheres são assim? -o jake me perguntou revirando os olhos.
-porque vocês homens desconhecem muitas coisas sobre as mulheres -falei e fui até o carro do liam, ele já estava no carro a um tempo apenas me esperando. Quando eu entrei no carro o mesmo sorriu de uma forma linda.
-eai?? Como foi a conversa com o seu pai? -perguntou o liam.
-foi bem, nos conversamos e agora tá tudo bem.
-eu fico feliz por isso...- o liam falou, mais depois parou o olhar em mim e perguntou- você falou com o jake?
-Mais ou menos...
-como assim mais ou menos Emily? -perguntou o liam.
-eu não falei com ele liam, o pai dele pediu pra que eu não contasse agora.
-pai dele e seu pai, e o jake merece saber disso -o liam falou.-eu sei disso, eu vou contar na hora certa, agora vamos? Ainda temos um caminho longo pela frente -falei para o liam, então ele deu partida no carro e começamos a viagem.
Nois iríamos de carro, o local não era muito longe, mais também não muito perto, demoraria umas 4 horas de carro.
{***}
- Emily??
-Emily!?? Filha me ajuda por favor... eu não quero morrer.... EMILY -eu esculto um grito vindo do meu ouvido direto oque me faz assustar me fazendo acordar.
Tudo é fogo... muito fogo, estou dentro do carro da minha mãe, havíamos batido carro em uma árvore o capo estava completamente destruído e muito fogo subia na frente do carro, me assustava a quantidade de chamas que saiam desse carro. me desespero quando percebo que na minha perna esquerda havia um machucado que se estendia do calcanhar até o joelho, a dor que não existia agora está atordoante, a dor era tão insuportável que eu não conseguia me mover.
Eu viro o meu rosto e me deparo com a minha mãe, ela estava agonizando de dor , o seu rosto estava completamente machucado por ela ter batido a cabeça no vidro do carro, a mão dela estava sobre a sua barriga tentando estancar o sangue que escorria sem parar.
-mãe?? -perguntei assustada.
-filha... não confie nela....-minha mãe falou.
-não confiar em quem mãe? -perguntei.
-nela... foi ela...
-foi ela oque? Quem mãe!?
Sou acordada pelo liam que estava tentando me acordar, eu estava completamente suada e tremendo.
-Emily oque houve?? -o liam perguntou preocupado, ele estava tentando me acordar me chacoalhando.
-nada... eu tô bem, oque aconteceu? -perguntei.
-nos já chegamos, aí eu fui te acordar só que você não acordava de jeito nenhum, aí do nada você começou a gritar e chamar pela sua mãe -falou.
-foi só um pesadelo, tá tudo bem, não se preocupe -falei.
-oque estava acontecendo no sonho? -perguntou o liam.
-nada demais, uma besteira... vamos? A Nicolly e o liam devem estar esperando -falei, andando na frente dele pra que ele não pergunte mais sobre o sonho, eu não vou conseguir.
Aquele pesadelo parecia de alguma forma tão real era como se realmente estivesse acontecendo aquilo de verdade, e aquilo que a minha mãe falou, não para de rodar na minha cabeça.
Não confie nela...
Não confiar em quem? Quem eu não devo confiar?
Eu ajudei o liam com as malas, que não eram muitas o liam trouxe uma e eu uma, já a Nicolly trouxe duas malas grandes e uma pequena.
Entramos na casa que havíamos alugado, na entrada conseguíamos ver um grande jardim com muitas árvores espalhadas e flores de todas cores e formatos, a porta de entrada é muito grande. Nós adentramos a casa e eu fiquei muito maravilhada com o lugar, ele era muito lindo a casa era toda de um tipo de madeira rústica a casa também tinha vários tons de verde espalhadas pela casa dentro de pequenos vasos. Na parte de baixo ficava a cozinha, a sala de estar, a sala de jantar e a sala de jogos, no andar de cima ficava duas suítes e uma quarto enorme de cinema.
Decidimos que eu e a Nicolly ficaremos em um quarto e o liam e o jake ficariam no outro.
O quarto que eu e a Nicolly vamos ficar não é tão afastado do dos meninos, então dava pra escultar muito fácil de um quarto pro outro.
Eu e a Nicolly já estávamos terminando de colocar as roupas dentro do guarda roupas, só faltavam algumas peças.
O nosso quarto é igual a dos meninos é grande mais só tem uma cama de casal então eu e a Nicolly vamos dormir na mesma cama e o jake eo Liam vão fazer o mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Km Por Você
Romance{𝒎𝒊𝒍 𝒌𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆} Emily laurent uma garota completamente fechada e bastante introvertida e com um sonho que pra ela era impossível. O sonho dela é ser uma escritora, uma escritora mundialmente conhecida, mais o amor bate a sua porta "lit...