Emily.
A Nicolly está lá em cima no quarto se arrumando, eu meio que bolei um plano pra juntar os dois. Eu descobri que próximo daqui tenho uma pequena cabana que guardam várias coisas lá, então nesse meio tempo em que a Nicolly ficou se arrumando eu fui com o liam deixar as coisas lá, roupas lençóis comida e um colchão de solteiro. O jake ficou o tempo todo na piscina e nem percebeu e a Nicolly sempre demora quase 1 hora no banho, então deu tudo certo e nenhum dos dois perceberam.
Eu fiquei com o liam e o jake na sala estar apenas esperando a Nicolly terminar de se arrumar. Depois de uns minutos ela apareceu com um croped de manga azul e um shortinho branco e assim como eu ela estava usando o biquíni por baixo da roupa e só iria tirar quando chegássemos lá. A Nicolly passou o caminho inteiro calada eu não sei exatamente porque, ela deve está desconfiando de alguma coisa.
No meio do caminho o jake se aproximou de mim e começou a sussurrar:
-Em, você tem certeza que a Nicolly realmente gosta de mim? –perguntou em um tom de sussurro.
-porque essa pergunta agora?
-porque se ela gostasse de mim ela pelo menos teria falado um oi, ou ao menos sorrido pra mim né? –perguntou.
-ela só tá um pouco insegura, porque você não vai falar com ela? –perguntei.
-como assim falar com ela?
-fala oque você sente...
-não é assim tão fácil Emily –murmurou o jake.
-na verdade é, mais você só faz pensar que não é –falei e fui em direção ao liam.
-Em, eai? Como está saindo o nosso plano? – o liam perguntou.
-melhor do que eu imaginei –falei.
-eu tô me sentindo no operação cupido –o liam falou me fazendo rir.
-nos somos o cupido do jake e da Nicolly –falei e o jake sorriu.
-e qual será o nosso segundo passo, minha cupido? – o liam perguntou.
-você ter que de alguma maneira levar o jake pra cabana e eu levo a Nicolly ok? –perguntei e ele assentiu.
Já estávamos quase próximos a Cachoeira e eu conseguia escultar o som da água caindo, e a cada passo o som ficava mais alto, até que finalmente chegamos. O som era tão alto que mal conseguimos escultar uns aos outros então precisávamos ficar bem próximos pra conseguirmos escultar oque o outro fala.
O lugar era lindo a água era cristalina e toda volta era somente árvores e só a Cachoeira era azul, era azul bem clarinho que parecia que aquele lugar era mágico de tão perfeito. Esse lugar vai ficar guardado na minha memória pra sempre...
Me aproximei da Nicolly e passamos um tempo conversando ate que começamos a tirar a roupa e ficar apenas de biquini, a Nicolly disse que estavam nos olhando. O liam me olhava de uma forma tão intensa e satisfatória mais sensual ao mesmo tempo, já faz muito tempo que eu não fico de lingerie na frente dele a muito tempo, tirando o dia da festa. O liam me olhou tanto que eu com certeza estava corada.
Mais eu tinha que seguir com o plano e inventei uma desculpa pra levar a Nicolly Até a cabana, o liam deu um jeito de ir mais rápido com o jake do outro lado, então eu fui bem devagar com a Nicolly e quando finalmente chegamos eu percebi o liam parado do lado de uma árvore, então eu sabia que o jake já estava lá e quando a Nicolly entrou eu aproveitei o momento de distração dela e fechei a porta com ela dentro. No começo ela gritou e me xingou mais nada que me fez abrir a porta.
Então eu e o liam voltamos para a Cachoeira.
-será que essa ideia não foi um pouco demais não? –perguntei.
-como assim um pouco demais? –o liam perguntou ao meu lado.
-isso dá gente ter trancado eles dentro de uma cabana, você não acha que vai da merda? –perguntei.
-bom... provavelmente alguém vai sair de lá morto, e esse alguém é o jake, porque eu tenho quase certeza que a Nicolly vai arrebentar ele –o liam falou.
-LIAM!! –berrei batendo no braço e ele riu.
-calma, eu tô brincando –falou me fazendo parar, ele pegou no meu queixo e puxou me fazendo olha-lo –vai dar tudo certo não se preocupe –o liam falou e depois beijou a minha testa me abraçando.
-que tal irmos tomar um banho naquela Cachoeira? Ela tá me chamando desde a hora que eu cheguei –o liam perguntou.
-você esqueceu que eu não sei nadar? –perguntei.
-é claro que eu não esqueci, você sabia que eu sou um ótimo nadador? E por esse motivo que eu te prometo, eu não vou te soltar. Nunca –falou olhando nos meus olhos, eu tive a impressão de que oque ele estava falando não era somente por eu não saber nadar –vamos? –perguntou por último e eu assenti com a cabeça.
-vamos –responde e me assustei quando o liam me pegou no colo me levando pra uma pequena montanha que ficava ao lado da Cachoeira ela não era tão alta nem tão baixa, o liam subiu comigo no colo sem esforço algum, ele ainda tem machucados da noite da festa mais alguns já estão cicatrizados, meu pé já está quase melhor, ainda dói quando eu ando mais não tanto como no começo. O liam só estava de calção acho que ele deixou a camisa lá em baixo e eu estava com o meu biquini preto.
-eu não tenho certeza se agente deveria fazer isso – falei depois de ver a altura, como eu disse não era muito alto mais também não era muito baixo oque fazia um frio percorrer a minha barriga, as lembranças daquele dia vem passando pela minha cabeça, daquela festa, eu ficar me afogando engolindo água sem parar gritando por socorro mais ninguém vinha me salvar, eu só conseguia escultar o liam o jake e a Nicolly desesperados tentando de alguma forma me ajudar, mais ninguém soltava eles. Eu lembro das risadas lembro da forma como eles estavam se divertindo, como se eu me afogando fosse um show de algum tipo de circo.
-se você quiser a gente não faz isso, eu desço com...–o liam tenta falar mais eu o corto.
-não, eu quero! Mais você promete que não vai me soltar? –pergunto para o liam e ele sorri de uma forma genuína e encosta a testa dele na minha.
- eu prometo! Emily eu nunca! Em hipótese alguma eu vou te soltar, confia em mim? –perguntou e eu assenti. É claro que eu confio nele nunca deixei de confiar.
-eu confio em você –eu falei.
-prende a respiração –falou e eu assenti e então comigo nos braços o liam deu alguns passos pra trás pra dar impulso. E então ele correu comigo nos braços e em segundos estávamos no ar caindo na água da Cachoeira. Já estávamos debaixo da água cristalina que era mais funda do que eu imaginei eu abri os meus olhos de baixo da água e consegui ver o Liam a minha frente de baixo da água comigo ele não me soltou nenhum um momento a sua mão está na minha cintura me levando para cima pra sairmos da água, e quando finalmente conseguimos respirar ele me olha e sorrir enquanto ele me segura pela cintura deixando os nossos corpos encostados.
-tá vendo? Eu cumpro oque prometo, nunca vou te soltar laurent –falou o Liam sem tirar os olhos dos meus.
- é bom mesmo –falei e ele sorriu e me abraçou de uma forma que eu deitei a minha cabeça no peito dele.
- não sei nem se conseguiria – o Liam falou enquanto eu ficava abraçada a ele – Emily vem jantar comigo essa noite? –perguntou.
-jantar? Você vá preparar o jantar?
-sim... porque? Você não está acreditando nos meus dotes na cozinha? –perguntou me fazendo sorri.
-eu não quis dizer isso... é só porque eu nunca te vi cozinhando, nunca te vi nem fritando um ovo.
-se passaram 5 anos Em, muita coisa mudou –murmurou o liam.
-é mesmo? Tipo oque?
-tipo agora, eu já sei fritar um ovo –falou me fazendo gargalhar –vamos? Já está anoitecendo – eu assenti e fomos em direção a casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Km Por Você
Romance{𝒎𝒊𝒍 𝒌𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆} Emily laurent uma garota completamente fechada e bastante introvertida e com um sonho que pra ela era impossível. O sonho dela é ser uma escritora, uma escritora mundialmente conhecida, mais o amor bate a sua porta "lit...