capitulo 36

30 5 0
                                    

Emily.

Daqui a três dias será o baile da lua e teremos que ir hoje mesmo porque eu a Nicolly o jake e o liam iremos passar dois dias lá antes do dia do baile.


Eu não vejo a kyara desde o dia da festa, que foi a dois dias atrás ela sumiu e ninguém sabe dela, o quarto dela está totalmente vazio e ela pegou uma parte do dinheiro que estava no cofre no quarto do meu pai, só não sabemos como ela sabia a senha porque os únicos que sabiam era eu e o meu pai.


Eu não falo com meu pai desde antes de ontem desde a nossa briga, ele entendeu o meu lado e não me ligou e nem veio atrás de mim.


Iremos hoje a noite para a pousada que é bem próxima ao local que vai ser o baile da lua, mais antes preciso ir em um lugar antes...


Eu precisava de algumas roupas então o liam foi lá em casa e pegou uma mala cheia de roupas dentro.


Eu estava indo até a casa do jake para falar com ele, eu precisava contar toda a verdade, contar que ele é o meu irmão.


Chegando lá eu me deparo com aquela casa gigante e espaçosa e chego próxima a porta  também gigante, gigante até demais. Eu toco a campainha e espero alguns segundos até que uma mulher baixa e já um pouco idosa abre a porta.


-olá bom dia –falei.

-bom dia –a moça falou sorrindo.

-o jake esta? –perguntei.

-sim, sim ele está –falou e saiu um pouco da porta pra que eu passe e apontou com o braço pra que eu entre –pode entrar senhorita –assenti e adentrei a casa em seguida. Eu segui a moça até a sala de estar.


-espere aqui só um minuto, vou chamar ele –falou a moça e eu assenti.


-obrigada, é....

-Anne, senhorita.

-obrigada Anne, meu nome Emily –a mesma sorriu e subiu as escadas indo até o quarto do jake.

Eu olhei em volta e na sala havia uma televisão muito grande quase do tamanho da parede, tinha dois sofás brancos em frente a TV mais mesmo os sofás sendo muito grandes ainda ficava espaço entre a TV e os sofás. Nas paredes haviam várias fotos e Luminárias que deixavam o espaço bem mais iluminado e claro. Esculto passos vindos atrás de mim e eu tenho certeza de quem é, e o meu sorriso se alarga então eu me viro.


Joseph.

Pai do jake.

-Emily querida como você está? –Joseph perguntou.

-estou bem.

-veio falar com o meu filho? –perguntou.

-sim.

-ele está no quarto, a empregada já deve ter ido chama-lo.

-sim...

-Você está idêntica a sua mãe –ele falou.


-todos falam isso.

-é porque é verdade, você está tão esplêndida quanto ela.


-bom... obrigada.


-Emily...eu sei que você já sabe de toda a verdade–falou.


-não, por favor eu já estou farta disso, eu quero falar com o jake.


-nos precisamos falar sobre isso Emily.


-não, não precisamos.

-eu não queria que nada disso tivesse acontecido, tudo isso foi um erro –falou o Joseph.


-então eu ter nascido foi um erro?


-não eu não quis falar isso –o Joseph disse.


-não foi oque pareceu.


-Emily... eu não sabia dessa gravidez, e a sua mãe só foi me contar depois de muito tempo e eu já tinha minha família, eu não podia simplesmente deixa-los pra trás.


-não, mais você podia ter tentando manter contato, ser verdadeiramente o meu pai...–falei me segurando pra não chorar.


-eu sabia que você seria mais feliz com ele sendo o seu pai, do que eu sendo.


-como você sabe? Como você pode ter certeza disso?


-Porque eu não sou um bom pai, eu nunca fui um bom pai pro jake e saber que você tem um pai que realmente te ama e te protege me deixa mais tranquilo.


-você pode querer ser o pai do ano, mais fique sabendo de uma coisa você NUNCA será o meu pai você pra mim é um desconhecido um estranho, o meu pai de verdade está na minha casa agora o que cuidou de mim a vida inteira, porque se você fosse realmente o meu pai você teria ido atrás de mim e teria me protegido e cuidado de mim como um verdadeiro pai faria.

-eu sei Emily... e eu te peço desculpas por isso, nunca vou me perdoar por não ter ido atrás de você, mais...

-mais? É claro sempre tem que ter um mais né?

-mais, eu queria te pedir pra que não conte nada pro jake e nem pra mãe dele.

-você tá falando sério? Você acabou de dizer que era um merda quando a palavra era “pai” e agora você quer omitir as coisas do jake? É sério? É claro que eu vou contar pra ele.

-Emily, só faz oque eu estou te pedindo por favor.

-Porque eu faria isso?

-porque eu sei que você ama o jake, verdadeiramente como o seu irmão, e por esse amor nos precisamos esperar.

-se ele descobrir que eu já sei de tudo e não contei a ele, é capaz dele ficar com raiva de mim.

-ele não vai descobrir, porque eu vou contar pra ele.

-contar oque? Pra quem? -o jake apareceu atrás de mim, me assustando.

-porque você sempre chega sorrateiramente e sempre me assustando?

-desculpa, princesa –falou e veio em minha direção me abraçar oque me faz ficar confusa.

-porque você tá me abraçando? –perguntei bastante confusa.

- e tem que ter um motivo pra abraçar alguém? –perguntou.

-vindo de você sim.

-nossa doeu... já vamos Em? –perguntou e eu assenti e ele sorriu e foi pra porta e quando eu percebo que o jake não está perto o suficiente pra escultar eu fui até o Joseph e sussurrei.

-o jake é o meu irmão e se eu descobrir que você não parou de ser um merda de pai com jake assim como você foi comigo, eu vou acabar com você –falei saindo pela porta em seguida.

Continua...

Mil Km Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora