Emily.
Passei uma hora esperando o meu pai na sala, mais como ele não havia chegado Descido subir pro meu quarto para ler alguma coisa, e tentar ficar menos nervosa. mesmo sabendo que isso não vai funcionar. Pego o meu livro favorito "seleção" e me deito sobre a cama. eu já li tantas vezes esse livro que já perdi as contas.
Sorrio quando abro o livro e a primeira coisa que vejo é uma frase marcada com um marca-texto verde musgo.
"Sei o que sinto por você. Talvez seja impulsivo da minha parte ter tanta certeza, mas estou certo de que seria feliz com você."
Lembro-me que foi o liam que havia marcado essa frase, e passou a sussurrar ela todos os dias no meu ouvido.
Ele foi a única pessoa que me fez sentir aquelas malditas borboletas.
Já se passaram 5 anos, desde a última vez que o vi, só de pensar em tudo que havíamos passado juntos fez um nó se formar em minha garganta e as lágrimas inundaram involuntariamente os meus olhos.
Aquelas lembranças são cortadas, quando avisto o meu pai abrir a porta, o mesmo me chama e eu o sigo em direção a cozinha, chegando lá eu o ajudei a guardar todas as compras no seus devidos lugares e quando terminamos, começamos a preparar o jantar.
{***}
Assim que terminamos tudo, subi em direção ao meu quarto para me arrumar, pois daqui a 1 hora eles chegariam. Eu estava nervosa, confusa e um pouco feliz por vê-lo novamente, Vou ao banheiro juntamente com a toalha e entro em direção ao chuveiro. aproveito pra lavar os meus cabelos e demorar um pouco no banho estava exausta por ter passado a tarde inteira com o meu pai na cozinha.
Assim que termino vou em direção ao meu closet e escolho a roupa que irei usar, acabo por escolher uma calça wide leg jeans com um croped branco e uma rasterinha.
escuto uma notificação do meu celular, era meu pai ele havia dito que eles haviam chegado, A minha barriga tomou um embrulho, e imediatamente me deu vontade de não descer e dizer pro meu pai que eu estava passando mal e passar a noite trancada dentro do meu quarto, Só que eu sei como meu pai é, e ele vai saber que é mentira e vai me levar a força pra lá, então descido descer mesmo com todo esse nervosismo vindo a tona.
Respiro fundo e desço as escadas devagar.
Enquanto eu descia eu escutei vozes e risos diferentes, Assim que chego a sala meus olhos circulam ao redor da sala, de primeiro vejo o senhor Miles ele estava mais forte e mais velho do que da última vez que o vi, ao lado dele havia uma mulher ela tinha cabelos claros e olhos castanhos e um olhar penetrante ela era linda, e na frente dos dois havia uma garotinha ela aparentava ter uns 5 anos ela tinha olhos azuis e um cabelo longo escuro, deve ser filha dos dois.
Meus olhos dão uma última volta pela sala e vejo ele.
Liam.
Mais havia uma garota ao seu lado, ela estava falando alguma coisa em seu ouvido ele estava com o rosto neutro e não demonstrava nada.
Derrepente os seus olhos se encontram com os meus me fazendo ruborizar automaticamente, ele parecia está tão surpreso quanto eu por nós encontrarmos depois de tantos anos. seus olhos que eram escuros, brilharam por meio segundo até que voltaram a ser aquele olhar estranho que eu apenas desconhecia.
Acabo por desviar o olhar para o meu pai e ir em sua direção, assim que o Senhor Miles percebe a minha presença ele sorrir de um jeito lindo e seus olhos brilham.
-Emily!! - fala o mesmo sorrindo vindo em minha direção.
-tio Miles! - falei o abraçando logo em seguida.
-como você tá minha pequena? -pergunta carinhoso.
-tô indo... e senhor? -perguntei.
-bom.. eu estou no meu melhor dia, estou com a mulher que amo com os meus dois filhos e reencontrei a minha família novamente, como eu poderia estar melhor? Emilly deixa eu te apresentar a minha esposa e a minha filha - me levou em direção das duas que estavam sentadas no sofá.
-essa é a mulher da minha vida, Meredith - apontou para a mesma que apenas sorria.
-então essa é a Emily que o Miles e o liam sempre falavam? -pergunta.
-bom.. espero que pelo menos tenham falado coisas boas de mim - falei sorrindo, fazendo todos rirem juntos.
Olho em volta e percebo que o liam e aquela garota não estão mais na sala.
Volto a minha atenção para o Miles que apontou pra filha dele.
-Oi... como é o seu nome? -pergunto me abaixando pra olha-la, ela estava envergonhada e ficava se escondendo nos braços da Meredith.
-meu nome é Lily -respondeu em um tom de sussurro.
-prazer Lily! Meu nome é Emilly, mais pode me chamar de em -falei a mesma sorriu e veio me abraçar.
-você gosta de bonecas? -pergunta com um sorriso fofo.
-eu amo bonecas! -falei me aproximando da mesma - posso te contar um segredo? -sussurrei a mesma assentiu ficando mais perto pra escutar - eu tenho várias bonecas no meu quarto de quando eu era criança, se você quiser depois nois duas podemos brincar, que tal? - perguntei a mesma abriu um sorriso lindo e me abraçou.
Continua...
A broken heart
is all that's leftI'm still fixin'
all the cracksLost a couple
of pieces whenI carried it,
carried it,
carried it homeI'm afraid
of all I amMy mind feels
like a foreign landSilence ringin'
inside my headPlease, carry me,
carry me, carry me home.
Um coração partido
é tudo que me restaAinda estou
reparando todas as rachadurasPerdi alguns
pedaços quandoEu a levei, a levei,
a levei para casaTenho medo de tudo o que sou
Minha mente
parece uma terra estrangeiraSilêncio tocando
dentro da minha cabeça{Arcade}
Ducan Laurence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Km Por Você
Romans{𝒎𝒊𝒍 𝒌𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆} Emily laurent uma garota completamente fechada e bastante introvertida e com um sonho que pra ela era impossível. O sonho dela é ser uma escritora, uma escritora mundialmente conhecida, mais o amor bate a sua porta "lit...