Emily.
Eu segui pela sala que ainda estava cheio de pessoas dançado, até a mesa que tinham várias pessoas a volta dela. no meio da mesa tinha uma garrafa de vidro que eles estavam usando pro rolar na mesa. Eu percebi o jake na ponta direita da mesa com uma garota ao seu lado, ele estava com a mão em cima dos ombros dela e de vez em quando ele se beijavam, bem de frente a eles estava a Nicolly e o cara garçom que ainda não sei o nome, ele estava em pé e ela estava com o quadril encostado nele da mesma forma que estavam a pouco tempo. A kyara estava encostada na mesa com um garoto de olhos negros e pele clara e cabelo castanho, eu não vi a eloise aqui talvez ela tenha ido embora.
Percebo um garoto que eu não faço ideia de quem seja pegar a garrafa e rodar parando em uma menina loira e então ele pergunta “verdade ou desafio” pra ela e ela responde verdade.
-é verdade que você traiu seu namorado? –perguntou me fazendo arregalar os olhos.
-é...é não.. claro que não –gaguejou a garota.
-bom.. parece que você está mentindo –falou o garoto.
-é claro que não eu não estou –falou irritada.
-não é o que tá parecendo... –um garoto no fim da sala falou deixando a garota mais nervosa.
-podemos voltar a brincadeira por favor? –uma garota alta de cabelos cacheados fala.
-eu gostei dessa ideia –agora quem falou foi a kyara.
-Já que você quer voltar a brincadeira porque você não gira a garrafa? –um garoto pergunta a garota de cabelos cacheados. A mesma foi até próxima a mesa e girou a garrafa que parou no jake.
-verdade ou desafio? –pergunta a garota para o jake.
-que pergunta besta... desafio –falou o jake.
A garota passou um tempo pensando em oque desfiar ele, e quando ela finalmente pensa ela sorri de forma assustadora.
-eu te desafio a beijar a pessoa que você mais quer beijar nessa festa– a garota fala para o jake.
Ele parece pensar um pouco sobre isso, a garota ao seu lado se vira ficando de frente pra ele pra que ele possa a beija-la mais pra minha surpresa e a dela ele não a beija ele sai de perto dela e vai pro outro lado da mesa aonde a Nicolly está.
ela está de costas conversando com uma garota então ela não nota o jake se aproximando dela e em segundos o jake esta Bem próximo a ela, eu percebo ele pegar no braço dela a virando pra ele e a assustando, ele posiciona a mão na cintura dela e encosta ela nele, os dois estão tão próximos que a qualquer passo que um der os lábios deles vão se encontrar. A Nicolly sorri pra ele de uma forma linda.
- Eu pensava que esse dia nunca chegaria –falou a Nicolly sorrindo o fazendo sorrir também. então ele puxa a cintura dela ficando bem próxima a ela A mesma posiciona a mão na nuca dele e ele finalmente a beija, ele segura o seu quadril e ela segura a nuca dele. todos a volta da mesa começam a gritar, mais eles não param eles continuam se beijando de uma forma intensa e sensual e quando finalmente eles estão terminado a Nicolly morde o canto do lábio dele e da um selinho fazendo o jake sorrir ofegante.
Os dois estão bastante ofegantes como se todo o ar que eles tivessem dentro deles tivesse sumido de uma hora pra outra. O jake estava com a boca toda suja de batom vermelho da Nicolly então o jake se aproxima da garota que ele estava a pouco tempo mais a mesma da um tapa na cara dele e vai embora fazendo todo mundo vaiar ele. A Nicolly quando se vira o cara que estava com ela não está mais lá, ele foi embora.
-jake agora gira a garrafa – uma garota falou.
Eu dei mais um longo gole na bebida que eu estava segurando eu não sei ao certo se eu devia parar, mais eu não estou afim de parar não agora. Mesmo com tudo a minha volta esteja ficando turvo mesmo com tudo a minha volta girando, eu não paro de beber.
Percebo o jake pegar a garrafa e girar oque faz a garrafa ficar girando por uns 30 segundos até finalmente parar na kyara. Ela não fala nada apenas sorri.
-verdade ou desafio? –perguntou o jake a kyara.
-verdade –respondeu a kyara.
-você tem raiva de alguém dessa roda? –pergunta o jake, a mesma sorrir de uma forma assustadora que eu não sei exatamente como explicar. Ela olha pra todo mundo a sua volta mais o seu olhar cai em mim, ela me olha de uma forma estranha e que me deixa um pouco assustada mais ela sorri e volta o olhar para o jake –não, eu não tenho raiva de ninguém –falou.
-então gira a garrafa –falou o jake e a mesma sorrir e gira a garrafa não com muita força, como se quisesse que a garrafa parasse em uma pessoa em específico, a garrafa passou uns 10 segundos rodando até que ela finalmente parou... em mim.
Eu olho pra kyara e ela está com um sorriso gigante e assustador como se ela tivesse conseguido oque realmente queria.
-verdade ou desafio? –perguntou.
-verdade –respondi um pouco nervosa.
-É verdade que o jake ele é realmente o seu... –não deixo que ela termine.
-desafio! Eu não quero mais verdade eu quero desafio –falei rapidamente, com medo que ela fale oque não pode, o jake não sabe nada e eu não quero que ele descubra assim.
-mais você já respondeu verdade, não pode! –um garoto moreno no fundo da sala grita.
-não importa, ou eu faço o desafio ou eu não faço nada –falei e no fundo eu esculto um estrondo de alguma coisa de vidro sendo quebrada lá parte da piscina, deve ser algum copo de vidro.
2 minutos antes da merda acontecer...
-então tá Emily... eu te desafio a tirar toda a roupa e ficar somente de lingerie e dançar próximo a piscina pra que todos vejam –ela me olhava com um sorriso estranho.
Eu não sei o porque ela estava fazendo isso comigo... pode ser que ela não esteja fazendo isso por mal.
Mais não tem oque fazer preciso aceitar o desafio antes que ela diga a todo mundo a verdade. O jake não pode descobrir dessa maneira, na frente de toda essa gente.
-Emily você não prescisa fazer isso –a Nicolly falou tentando me impedir.
-eu preciso.-Emily não faz isso!! – o liam gritou de longe tentando vir mais rápido em minha direção, mais alguns caras o seguraram o impedindo de passar.
Não tem mais oque fazer... eu preciso fazer isso pelo jake.Vou até a próximo a piscina e começo a remexer o quadril e a tirar o vestido preto subindo devagar mais eu ficava segurando o choro, eu não quero que ninguém me veja chorando. Todos os garotos me olhavam com malícia e com um sorriso assustador no rosto, como se tivessem esperando o momento certo pra me atacar.
Assim que eu tiro o vestido completamente eu fico remexendo o corpo somente com a minha lingerie preta. Todos os olhares estavam em mim e todas as risadas também, tudo estava direcionado a mim. Mais eu não podia sair daqui.
-tá bom, já chega!! –falou o jake tentando acabar com tudo isso mais outros garotos o seguraram.
-continua remexendo o quadril – um garoto gritou nos fundos. Meus olhos estavam brilhando de lágrimas, eu estava tentando ao máximo não chorar, pra que eu não passe mais humilhação do que eu tô passando hoje.
Mais no momento em que eu estava dançado Eu acabei e tropeçando e pisando em cima de cacos de vidro todos os cacos entrarem no meu pé com tanta força que eu tive a sensação de que passaram para o outro lado. eu gritei mas ninguém veio me ajudar. o liam, o Jake, a Nicole todos eles tentavam se desvencilhar dos homens que estavam os segurando mas eles não deixaram era como se tudo isso fosse um show para eles, Todos eles riam da minha cara. e quando eu ia me virar eu acabei tropeçando e caindo dentro da piscina.
Eu tentava voltar, eu tentava sair da piscina mais não conseguia. Eu conseguia escultar os gritos do liam desesperado.
-me solta porra! Ela não sabe nadar!! –gritou o liam de longe.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Km Por Você
Romance{𝒎𝒊𝒍 𝒌𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆} Emily laurent uma garota completamente fechada e bastante introvertida e com um sonho que pra ela era impossível. O sonho dela é ser uma escritora, uma escritora mundialmente conhecida, mais o amor bate a sua porta "lit...