capitulo 14

50 12 12
                                    

Ainda te sinto nos meus sonhos

Toda noite eu te encontro nas estrelas.

Pra dançar nossa canção Lembro da
sua boca no meu rosto.

Na última noite de agosto Cê já sabia
que ia levarMeu coração.

E foi difícil ver o sol se pô Quando você se foi Mas acredito que existe

Um final infinito para nós dois.

E eu te vejo lá...


[Depois do universo]
Giulia be.


Flashback on*

20 maio de 2015.

{Emily}

-Emily? Emily? Acorda filha! -esculto gritos no meus ouvidos alguém me cutucando e tentando tirar o meu cobertor.

Depois de um tempo finalmente me sento na cama olhando pra pessoa a minha frente.

Mãe.

Ela estava com o rosto apavorado ela estava pálida e estava chorando.

-mãe? Oque houve? Porque tá chorando? -perguntei assustada me aproximando da mesma.

-a...a Rose... ela...ela sofreu um acidente e ela morreu.... -no momento que a minha mãe terminou a frase ela desabou e começou a chorar muito, a única coisa que eu conseguia fazer nesse momento era abraça-la. Eu não conseguia falar nada, eu estava assustada.

A Rose é amiga da minha mãe desde que eram pequenas elas nunca se separaram, sempre estavam juntas. Não importava oque acontecesse.

A Rose é a mãe do liam...

-mãe... cadê o liam? Ele tá bem? Ele estava com ela no acidente? -perguntei hesitante e muito assustada e mesmo que eu precisa-se eu não queria escultar a resposta.

-ele tá bem, não se preocupe... ele estava no acidente sim, mais ele apenas se machucou um pouco. ele está na casa dele, acho melhor você ir lá, ele deve está precisando de você. -falou com um pouco de lágrimas saindo de seus olhos.

-você vai ficar bem? -perguntei.

-vou sim minha princesa, vai lá. ele precisa de você mais do que nunca -falou, eu assenti com a cabeça e dei um abraço longo na mesma, passando pela porta Logo em seguida.

Vou em direção a casa do liam em passos largos e o mais rápido que posso.

assim que chego na casa está tudo escuro penso por alguns segundos que não tem ninguém mais quando esculto um estrondo vindo do quarto do liam, corro em direção ao quarto dele.

a cada passo que eu dava o estrondo era maior, eu escutava vidros sendo quebrados no chão. escutava estrondos misteriosos de várias coisas sendo arremessadas com muita força se partindo no chão, aqueles sons agonizantes me deixavam assustada e parecia que a cada passo que eu dava o caminho ia ficando mais longo e eu tinha a impressão de que nunca conseguiria chegar até ele.

Até que em segundos que pareciam horas finalmente chego a quarto dele o mesmo quarto que eu estava ouvindo os estrondos assustadores.

No momento em que chego a porta me deparo com o liam pegando tudo que via pela frente jogando ao chão com uma raiva interna que me assustava.

Mil Km Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora