Emily.
Acordei com um som de carro vindo do outro lado da casa do liam, na minha casa. A janela da casa do liam é bem de frente a minha e a janela é grande então da pra ver da janela dele boa parte do meu quarto do jardim e da entrada da minha casa.
O liam estava deitado ao meu lado com os braços em volta do meu quadril e com a cabeça deitada no meu pescoço, dormir com ele novamente é estranho... Beija-lo novamente é mais estranho ainda.
Sentir os lábios dele tocando os meus novamente depois de tanto tempo e com o mesmo desejo intenso de antes, Saber o quanto ele me desejava enquanto me beijava, saber que ele queria me beijar tanto quanto eu queria beija-lo, foi a sensação mais incrível que já senti.
Tiro delicadamente o braço dele de cima do meu quadril e me afasto dele saindo da cama e indo até a janela em passos lentos, pra que o liam não acorde.
Assim que eu chego na janela eu olho por todo o lado da minha casa e paro na entrada lá tem um carro que eu não reconheço e pouco tempo um homem sai de dentro dele.
O pai do jake.
Oque ele ta fazendo na minha casa?
Continuo olhando pela janela e o meu pai aparece e os dois começam a conversar o meu pai parece desesperado e o pai do jake fica o acalmando. A eloise deve ter falado que eu descobri tudo, Eu não consigo escultar oque eles estão falando porque estão muito longe. Depois de um tempo o pai do jake se despede do meu pai e vai pro carro dele e dirigir o carro passando pela rua até eu não consegui-lo ver mais.
-Em? Aconteceu alguma coisa? –esculto a voz do liam sonolento e rouco, então eu me viro e vejo ele com a cara um pouco amassada e os cabelos bagunçados.
-não, tá tudo bem –falei e me aproximei dele me sentando na cama.
-tem certeza? –perguntou, e eu assenti –vem cá –falou abrindo os braços então eu fui até ele me deitei nos braços dele e o mesmo entrelaçou os braços a minha volta e eu me aconcheguei nos braços dele –sobre ontem a noite...
-oque? Vai dizer que não era pra aquilo ter acontecido? –perguntei.
-não! –falou rindo do meu nervosismo –claro que não, tê-la beijado foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado –falou me fazendo sorrir.
-então oque é?
-é sobre oque a kyara, ela tinha falado na hora que ela ia perguntar a verdade ela falou alguma coisa sobre o jake e você não deixou ela terminar oque era? –perguntou.
-é... que ele...
-Em, se você não se sentir confortável não prescisa falar.
-não... ta tudo bem, é que naquela festa eu estava atrás do banheiro e como eu não conhecia a casa eu não sabia onde ficava e a casa do jake é muito grande eu meio que me perdi, mais encontrei um quarto e nesse quarto tinha uma porta que eu achava que dá pro banheiro mais não, era o closet. e nele estava todo cheio de roupas só masculinas não tinha roupas femininas eu achei estranho que os país do jake não durmam no mesmo quarto.
-eles meio que estão casados por aparência só moram na mesma casa mais não são esposa e marido dentro de casa, por isso eles ficam em quartos separados –o liam falou.
-Como o jake fica com tudo isso? –perguntei.
-na frente de todos ele finge que está bem pra manter a “aparência” mais quando ele está sozinho comigo... você devia ver Em, ele fica acabado ele não aguentar mais viver naquela casa os pais deles vivem brigando –falou o liam, o jake não deve saber que eu sou irmã dele, e saber que os país dele se tratam dessa forma em casa deve faze-lo ficar bastante triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Km Por Você
Romance{𝒎𝒊𝒍 𝒌𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆} Emily laurent uma garota completamente fechada e bastante introvertida e com um sonho que pra ela era impossível. O sonho dela é ser uma escritora, uma escritora mundialmente conhecida, mais o amor bate a sua porta "lit...