Emily.
O Lucas estava em frente a porta da sala olhando em minha direção e do liam.
O olhar do Lucas estava totalmente irritado, eu lembro desse olhar... O olhar que me assusta.
-que merda tá acontecendo aqui Emily? -pergunta novamente.
-nada, não esta acontecendo nada -respondi.
-não foi oque pareceu quando eu entrei -falou o Lucas.
-não aconteceu nada Lucas, vamos lá pro meu quarto ok? - o chamei, o mesmo hesitou por um momento, mais em seguida veio comigo até o meu quarto.
Fomos em direção ao meu quarto e quando o mesmo entrou eu fechei a porta em seguida.
O mesmo estava com raiva, eu conseguia sentir eu conseguia saber apenas com o seu olhar.
A raiva dele me assusta as vezes...
Eu fui até o mesmo me sentando ao seu lado na cama.
-não aconteceu nada, o liam só veio me avisar que vai ter um jantar na cada dele que o pai dele está preparando e eu o meu pai e a kyara precisamos ir e ele disse pra levar você também.
-Eu não vou pra casa desse cara nem morto- falou ríspido.
-por favor Lucas, isso é importante -falei, ele me olhou por alguns segundos.
-tá bom, mais vamos ficar bem longe daquele cara -respondeu, me fazendo fuçar um pouco feliz, mais não tanto como eu imaginava que eu iria ficar.
-tá bom então, vou me vestir já vai dar a hora de nois irmos -falei.
-antes.. -falou puxando a minha cintura, e me jogando na cama, ele beijava a minha boca com tanta vontade e com muito desejo, eu o beijava mesmo sentindo uma coisa estranha, a meses que não nos beijamos, e não foi da maneira que eu achava que seria.
Ele aumentou a velocidade do beijo e em segundos estava com a mão por baixo da minha saia, indo em direção a minha calcinha.
Eu hesitei por um momento, pra que ele entendesse que era pra parar, mais ele não parava.
Eu tentava me desvencilhar dos braços dele mais não conseguia.
-Lucas, para -falei, mais ele não me respondia e não parava de me beijar.
-Lucas por favor, eu não tô pronta -falei mais novamente, sem resposta.
-LUCAS!! -berrei, o empurrando de cima de mim - EU DISSE QUE EU NÃO TO PRONTA!
-você nunca tá pronta! Já estamos namorando a dois anos Emily!! Dois anos e você não me deixa tocar em você - gritou.
-eu te disse que vai chegar o momento certo, por favor me entende -falei sentindo as lágrimas, eu não conseguia olha-lo apenas olhava para o chão, mais segundos depois de um silêncio que havia caído sobre nós, eu sinto os braços do Lucas darem a volta por mim.
-me desculpa, eu não queria te forçar a nada -falou enquanto me abraçava, eu não respondia nada, Apenas ficava calada.
Passamos oque eu acho que foram 2 minutos abraçados, eu não falava nada nem ele.
-eu tenho que me vestir, pode me esperar lá na sala por favor? -perguntei, ele apenas assentiu e foi em direção a sala sem falar nada.
Eu não penso, apenas vou pro banheiro e tomo um banho rápido e depois escolho a roupa que eu irei usar.
Acabo por escolher uma calça cargo branca e um croped de manga longa preta e um all star.
Faço um maquiagem simples, arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, pego tudo que eu preciso pegar. E vou em direção a sala.
Mais no caminho encontro a kyara, ela estava extremamente linda com um vestido de cano preto e salto, com os cabelos soltos igualmente os meus.
-como eu estou? -pergunto.
-você tá uma gostosa! -falou boquiaberta.
-Obrigada, você também tá -respondi.
- você acha que o Lucas vai gostar? -perguntei.
-é claro que vai, você ta perfeita! -falou.
Então vou em direção a sala que o Lucas está.
Assim que chego vejo o mesmo falando com alguém no celular, ele parecia estar nervoso e bem chateado ele me olhou uma vez, mais virou o rosto e olhou pro outro lado da sala.
Eu esperei até que ele concluísse a chamada.
Assim que ele guardou o celular eu fui até o mesmo.
-oque houve? -perguntei.
-ligaram, porque teve um problema no trabalho, e eu vou ter que ir meu amor -respondeu.
-oque!? Não dá pra você marcar de fazer isso outro dia não? -perguntei com esperança.
-claro que não dá Emily -respondeu ríspido.
-tudo bem, sem problemas.
-me desculpa, mesmo -falou e beijou a minha testa saindo pela porta em seguida.
-cadê o Lucas? -perguntou a kyara, aparecendo na minha frente.
-teve que ir resolver um problema no trabalho.
{***}
Já estávamos na rua de casa indo até a casa do liam, já que a casa era do lado da nossa.
Assim que chegamos o meu pai bateu na porta. E em segundos a porta é aberta pela meredith.
Primeiro entra o meu pai, e os dois se abraçam. depois a kyara e a meredith beija a bochecha dela e a mesma entra. E por último sou eu a meredith me da um abraço longo e depois beija a minha testa.
-eu senti a sua falta -falou a mesma com um sorriso.
-também senti a sua falta mere -falei sorrindo pra mesma -onde está o liam? -perguntei.
-ele está com o pai dele lá na sala -falou, então eu assenti e fui até a sala, pra que eu possa me desculpar com ele.
Quando eu chego, vejo o mesmo de costas conversando com o pai dele e o meu pai, ele estava usando um uma calça joger brava e uma camisa também branca, e uma correntinha dourada em volta do seu pescoço.
O mesmo percebe a minha presença e vira em minha direção, me olhando com aqueles olhos castanhos quase alaranjados de uma forma tão intensa que eu sinto as minhas pernas perderem as forças por um momento.
Ele olha o meu corpo inteiro com um sorriso lindo que faz o meu coração disparar.
Ele vem em minha direção em passos lentos e sem tirar os olhos de mim. Ele chegou próximo a mim tão próximo que eu conseguia sentir a sua respiração em meu rosto, o mesmo está se aproximando cada vez mais, fazendo o meu coração quase pular do meu peito. Ele fica com os lábios encostado em minha orelha e sussurra.
-você tá linda Emily Laurent -sussurrou em meu ouvido me fazendo ficar ofegante.
-você também na esta nada mal -falei, fazendo o mesmo sorrir.
-se beijem logo -esculto a voz o jake vinda do outro lado da sala.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Km Por Você
Romance{𝒎𝒊𝒍 𝒌𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆} Emily laurent uma garota completamente fechada e bastante introvertida e com um sonho que pra ela era impossível. O sonho dela é ser uma escritora, uma escritora mundialmente conhecida, mais o amor bate a sua porta "lit...