Valery Saki (Só que ela prefere Bross)
Idade: 17 anos
Descendência: Britânica e Japonesa
Pai: Oruku Saki conhecido como Destruidor (Vivo)
Mãe: Valéria Bross (Morta)
Ama de leite: Tara Winston (Morta)
Irmão/Irmã: Henry Bross (Vivo, e ele não é o filho do Destruidor) Karai (Viva)
Pessoal eu não sei se no filme das tartarugas ninjas de 2014 a Karai é filha do Destruidor.Mutação: Cobra
Habilidades da sua mutação:
Veneno de cobra-coral azul e cobra-coral verdadeira (Sim ela tem dois tipos de veneno um que dura poucas horas e o outro que dura muito tempo)
Visão infravermelha com membranas oculares.
(Metamorfose de cobra) Ela pode colocar as suas escamas para fora ou pode ser transforma em uma cobra no tamanho de uma anaconda ou de uma cobra coral normal.
Pode manipular e atrair qualquer um com os seus olhos verdes (Ela de vez em quando tem falta de controle e ela não sabe em que momento ela faz isso)
Sensores de calor.
Olhar de comando
Paixão: Tem uma queda pelo Leonardo.
Experiente em: Arco e flecha, linguagem de sinais, falar japonês, Jiu-jitsu, Krav maga.
Armas: Arco recurvo, wakazashi.
(Wakazashi pra quem não sabe é uma espada parecida com a Katana, só que pequena, ela é como se fosse uma lâmina.Coisas que ela gosta: Ler, fazer yoga, aprender novas culturas, (Sakura) árvore de cerejeira, flores, animais, origami, insetos, Leonardo.
Coisas que ela não gosta:
Mentiras, críticas contra ela ou contra a família falecida
Não gosta quando discutem por causa dela ou por uma outra coisa, segredos, que deixem ela de coração partido ou magoado.
Não gosta que deixem ela com raiva ou triste.
Não gosta quando alguém virá as costas para ela porque se não ela fica uma fera.
Comportamento:
Estressada (Com o Leonardo e com o Raphael)
Irritada (Com Raphael e o Cassie de vez em quando e com o Leonardo)
Meio séria (Só quando for necessário)
Brutal (Contra o clã do pé e o Destruidor)
Carinhosa (Com o Leonardo, Mikey, Donatello, April, Splinter e com o Raphael mais ou menos)
Paciente (Com o mestre Splinter)
Conselheira (Com a April e com o Leonardo)
Protetora (Com o Leonardo, Raphael, Mikey, Donatello, April, Splinter, e o Cassie mesmo não gostando muito dele)
E meio vingativa (Com aqueles que traí a sua confiança ou aqueles que matam ou machucam alguém importante para ela)
Amorosa (Com o Leonardo)
Astuta (Em momentos tensos ou perigosos)
Afetiva (Splinter, Leonardo, Mikey)
Pessoal a história vai passar um pouco antes da April encontrar as tartarugas.
(A tatuagem que ela tem nas costas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arqueira e o Ninja (Tartarugas Ninjas 2014-2016)
FanfictionMais uma nova história pessoal.👍