BÔNUS 1

51 3 0
                                    

6 meses:

Com o clã do pé sumido, Valery podia sair quando quiser pelo menos, mas escondia as suas habilidades de mutante enquanto Donatello fazia o antídoto para fazer ela a voltar a ser humana.Mas enquanto o antídoto era preparado, a barriga da moça crescia a cada mês de acordo com a sua gravidez.

No esgoto:

Valery estava sentada entre as pernas do Leonardo e sendo abraçada por ele enquanto recebia um monte de beijos no pescoço._Léo, para, hahahahaha!_Ela diz rindo enquanto sentia cócegas._Faz cócegas hahaha!

Leonardo então para de beijar o pescoço da Valery e rir levemente._Tá bom eu vou parar._Ele diz com um sorriso enquanto passa a mão pela barriga da moça._Sabe o que eu acho, Valery?

Valery logo levantou a cabeça para olhar para o Leonardo._O quê?_Perguntou ela.

–Que você deveria parar os seus  treinamentos com arco e flecha durante a gravidez._Diz Leonardo com um pouco de seriedade enquanto sorria ainda para Valery.

–Como é?_Perguntou Valery enquanto se virava de frente para olhar para Leonardo.

–Bem... você sabe muito bem, não pode se esforçar tanto pois pode afetar o bebê como o Donatello disse._Diz Leonardo.

–Leonardo, eu só fico treinando para prática a minha mira._Diz Valery com um leve sorriso._Não é tanto esforço assim.

–Eu sei, mas eu não entendo porquê você continua treinando._Diz Leonardo._O clã do pé já está sumido e já faz meses que eles não atacam desde de que o Destruidor sumiu.

Valery então suspira levemente enquanto olha com seriedade._Nunca se sabe quando se tem que está preparado para um ataque._Ela diz com um tom sério mas calmo._E além disso, eu tô grávida e não doente.

Leonardo então suspira enquanto franzia a testa e logo coloca a mão na barriga da moça._Está ouvindo aí dentro pequeno?_Diz Leonardo falando com o bebê na barriga da Valery._Sua mãe é boa, mas é bem teimosa.

Valery então dá um tapa no ombro do Leonardo enquanto rir._Pelo menos a minha teimosia é bem melhor do que essa sua exigência e dureza.

Leonardo também rir com o comentário da Valery._É melhor que o nosso filho não puxe isso de nós dois.

–Haha, nem me fale._Diz Valery com um sorriso enquanto passa a mão na própria barriga, mas seu sorriso fica pequeno._Mas...agora eu estou preocupada.

–Preocupada com as dores do parto que vão vim?_Perguntou Leonardo.

–Não, preocupada do que o bebê vai ser._Diz Valery ficando com um olhar meio pra baixo._Tenho medo do nosso filho puxe alguma mutação nossa, principalmente a minha que é muito pior.

Leonardo quando escutou e viu a preocupação nos olhos e na voz da Valery.Ele então se aproximou mais dela._Não se preocupe com isso agora, ainda não sabemos direito.Só o que sabemos é que o bebê possa nascer com o meu gene transformado em humanos e mais nada._Ele então passa a mão pelo rosto da moça._Mas se no caso ele nasça com alguma mutação, precisamos está preparados.

Valery pressiona os lábios ainda preocupada com que o bebê vai ser mas acena a cabeça afirmando._Certo então.

Leonardo então sorrir satisfeito com a aceitação da Valery.Ele então deita a cabeça na barriga da moça enquanto dava pra sentir o bebê chutando._Ele tá chutando muito.

Valery então sorrir enquanto acaricia a cabeça do Leonardo._Uma pergunta, como você sabe que é "ele"?

Leonardo rir levemente com a pergunta do Valery._Pressentimento de pai, mas pode ser ela.

–Ou...pode ser dois._Diz Valery com um sorriso e deixa Leonardo em choque.

Leonardo pressiona os lábios chocado quando envolve "dois"._É bom que seja apenas um.

Valery não aguenta e rir da reação de choque do Leonardo.Os dois acabam rindo juntos enquanto continuavam na mesma posição.

Leonardo então olha para Valery e fica admirando a beleza dela, principalmente os olhos verdes que ele nunca esquece desde de a primeira vez em que se conheceram.

Valery então para de rir e olha para Leonardo._O que foi?

Leonardo então sorrir pra ela._Só admirando a sua beleza com os seus lindos olhos.

Valery pisca os olhos surpresa pelo elogio repentino mas depois sorrir e abraça o mutante com tanto carinho e amor.

Continua no BÔNUS 2...

A Arqueira e o Ninja  (Tartarugas Ninjas 2014-2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora