DE NOVO!
TEM PARTE 18+, EU SEI QUE VOCÊS GOSTAM DE LER UMA BANANA NA ROSQUINHA SEUS SAFADINHOS!Depois do que teve:
Leonardo e Valery estavam sozinhos em um canto para conversarem, os dois estavam com uma expressão séria e o mutante estava com os braços cruzados enquanto olha para a moça encostada na parede.
–Por quê você não me contou que tinha um ex-namorado?_Perguntou Leonardo com seriedade.
–Simples, porquê eu não queria falar dele._Diz Valery com seriedade enquanto olha para Cassie que estava com a April e olha para Leonardo._Eu e ele namoramos a muito tempo.
–E pode me dizer como foi que aconteceu?_Perguntou Leonardo com um olhar penetrante e sério para Valery.
Valery então revira os olhos enquanto franzia a testa com um suspiro e olha para Leonardo._Eu e ele nos conhecemos na delegacia._Diz Valery._Eu tinha 16 anos e eu era uma prodígio do clã do pé e ele tinha 17 anos e ele ainda era um policial novato.Aí que ele me encontrou brigando com uns caras e depois ele tentou me prender e começamos a brigar.E no final eu e ele fomos pra delegacia e no final nos conhecemos direito, ele me chamou pra sair e começamos a namorar por um tempo.
Leonardo então fica mais sério sentindo um ciúmes mesmo sabendo que o namoro da Valery com o Casey foi a muito tempo._E rolou mais alguma coisa?
Valery fica em silêncio por um momento e solta um suspiro passando a mão na testa._Eu e ele quase fizemos sexo, mas ele não enfiou o p@u dele em mim então só ficamos nos chupões e beijos.
Leonardo fica com um tique no olho ficando meio irritado pela Valery ter se deitado com outro no passado, mas ficou aliviado por ela não ter sido f0d!d@ pelo "Sexta feira 13"._Pelo menos isso.
Valery então sorrir levemente._Não precisa ser ciumento._Ela diz com um sorriso._Isso já foi a muito tempo.
Leonardo então solta um suspiro enquanto se acalma._Foi mal... é que...é um pouco inesperado ao saber que você teve um ex-namorado._Ele diz com um leve sorriso.
–Por quê?_Perguntou Valery com os braços cruzados.
–Bem... porquê eu acho que é difícil alguém terminar com você repentinamente._Diz Leonardo com um sorriso e fazendo Valery rir._Eu vou voltar com os outros, depois a gente se fala._Ele então dá um beijo na testa dela e depois se afasta.
Valery então sorrir levemente enquanto ver Leonardo se afastando.
Angeline então ver Leonardo se afastando e se aproxima da Valery._Como foi?
Valery solta um suspiro enquanto cruza os braços._Ele ficou com ciúmes mas...ele ficou calmo depois.
–Ah...isso é bom._Diz Angeline._Olha...confesso que eu fiquei surpresa quando eu soube que aquele cara era o seu ex e...eu não esperava que ele fosse bonito.
–E é um escroto._Diz Valery com um tom amargo e logo passa a mão na cabeça sentindo uma leve tontura.
–Você tá bem?_Perguntou Angeline ficando preocupada.
–Sim...foi só uma tontura._Diz Valery enquanto encosta a cabeça na parede.
Angeline então fica meio pensativa._Valery...quando você e o seu Leonardo fizeram sexo...ele usou camisinha?
Valery fica surpresa com a pergunta da Angeline e fica confusa._Por quê tá me perguntando isso?
–Bem... você sabe_Diz Angeline enquanto pressiona os lábios esperando que Valery diga alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arqueira e o Ninja (Tartarugas Ninjas 2014-2016)
Hayran KurguMais uma nova história pessoal.👍