O clã do pé estava novamente traficando produtos químicos, Valery estava só vendo o clã do pé com a Karai.
-Peguem tudo, não deixem sobrar nada!_Karai dava o comando para os membros que carregavam as caixas com os produtos químicos.
Mas eles acabaram ouvindo barulhos estranhos, Valery pegou o seu arco e colocou uma flecha na corda do arco ficando atenta.
-Valery vá e veja o que tem por aí e leve um grupo com você._Karai dá o comando para a garota que acena afirmando.
Valery foi com vinte membros do clã do pé._Se espalhem e fiquem atentos._Valery deu o comando para os membros que se separaram.
Valery estava usando a sua visão infravermelha e os seus sensores de calor, ela subiu em uma carga para ter uma visão melhor para encontrar o que tinha, ela logo sentiu uma fonte de calor forte e viu na sua visão uma coisa em cima de outra carga, ela viu que não era um humano, e sim um mutante.
Valery viu o mutante indo embora e foi atrás dele, ela pulava de carga para carga, ela logo parou de pular e ficou deitada de barriga para baixo vendo tudo ao seu redor escondida na sombra, ela novamente viu o mutante na sua visão infravermelha, ele estava de costas segurando as duas espadas.
Ela pegou o seu arco e colocou uma flecha na corda, ela apontou a flecha para ele esticando a corda, mas ele acabou se virando e olhando para cima._Quem está aí?_Ele perguntou após ouvir o barulho.
Valery ficou quieta por um momento esperando novamente ele ficar de costas, e ele ficou e novamente de costas, ela puxou mais a corda do seu arco para atirar, mas ela virou os olhos para a esquerda quando viu mais mutantes chegando perto.
-Leonardo!_O mutante de máscara roxa chamou pelo nome de seu irmão.
-Donatello, encontrou alguma coisa?_Perguntou o irmão de máscara azul.
-Parece que eles estavam novamente roubando produtos químicos._Respondeu o irmão de roxo._Acabamos com alguns, mas parece que eles levaram a metade dos produtos, eu posso localizar eles.
-O que tava fazendo aqui?_Perguntou o irmão de vermelho.
-Eu tinha ouvido barulhos estranhos, parecia que alguém estava puxando uma corda._O irmão de azuis acertou, só que não sabia que essa corda era de um arco.
-Era tipo um fantasma?_perguntou o irmão de laranja._Ou era a Mulher-Fantasma?
-Não meu querido irmão cabeça de vento._oOirmão de azul respondeu o seu irmão dando um tapa na sua cabeça._E além disso como eu iria ver um fantasma?_O irmão de azul estava falando com os seus irmãos, enquanto Valery abaixou o seu arco.
Valery focou no irmão de azul, ela viu como ela que ele era diferente._Irmãos...tartarugas mutantes?_Ela falou baixo olhando para todos eles.
Ela deu mais uma olhada e foi embora, mas o barulho acabou atraindo os irmãos.
-Ouviram isso?_o irmão de roxo perguntou._Parece ter vindo ali._Ele apontou para com o seu bastão para a carga na frente deles.
-Parece que alguém estava nos espionando._Disse o irmão de vermelho.
-Ok vamos nos separar, Raphael você vai para a direita, Donatello vai para esquerda, e Mikey vai para a trás, e eu vou pela frente, vamos atrás desse espião._Leonardo viu os seus irmãos se separando, ele foi atrás do espião que estava espionando eles.
O ninja pulava de carga para carga, ele logo parou em uma carga e olhou ao redor, ele olhou para frente e continuou a seguir o caminho.
Novamente ele parou, ele pulou do vagão após vê uma fita de cabelo de cor turquesa no chão, ele pegou e a revisou e viu que tinha um fio de cabelo, ele pegou e verificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arqueira e o Ninja (Tartarugas Ninjas 2014-2016)
FanfictionMais uma nova história pessoal.👍