BÔNUS 2

63 4 8
                                    

9 meses depois:

Valery tinha medo de ter o bebê no hospital no caso do seu filho ou filha nascer em uma forma diferente.Então o parto dela foi no apartamento da Angeline com ajuda da April e de mais duas mulheres que conheceram durante a homenagem com os policiais.

Mas enquanto Valery sofria dores de um parto...

Leonardo esperava no esgoto alguma ligação da April dando notícias sobre a Valery e o bebê.Ele tentava ficar calmo enquanto tentava não ficar desesperado e nervoso ao mesmo tempo, mas era difícil quando não parava de pensar o quando a moça devia está sofrendo e gritando no parto.

E se alguma coisa acontecesse com ela e com o bebê?

E se um deles morressem durante o parto?

Meu Deus, só pensamento horríveis...

-Leonardo, se continuar assim você vai acabar tendo uma queda._Diz Donatello enquanto observava.

-Eu queria, Donatello._Diz Leonardo enquanto franzia a testa._Mas é difícil de parar de pensar o quanto a Valery está passando por um processo difícil para trazer um bebê enquanto eu tô aqui esperando algumas notícia.

-Desespero de futuro pai é assim mesmo?_Perguntou Michelangelo enquanto pressiona os lábios e sorrir._Aí Raphael, vamos apostar se vai ser menino ou menina?_Michelangelo logo recebe os olhos sérios dos seus irmãos, principalmente um olhar mais duro do Leonardo e levanta as mãos em rendição._Eu tava brincando.

-Tenha paciência meu filho, você precisa ficar calmo._Diz Splinter tentando acalmar o Leonardo enquanto o observava._Valery é uma mulher forte, vai dá tudo certo para ela e para o filho ou filha.

Leonardo respira fundo enquanto continua andando pro lado e pro alto tentando não se desesperar enquanto ficava mais nervoso.

Mas logo o computador apita com uma ligação de vídeo da April .Donatello corre até o computador junto com os seus irmãos e atende a ligação._Oi April? Como foi?

-O parto foi um sucesso!E parabéns Leonardo, você acabou se tornando pai de uma menina._Diz April com um sorriso na ligação de vídeo.

Leonardo então sorrir aliviado e feliz por ter dado tudo certo e feliz por agora ser pai de uma menina enquanto os seus irmãos sorriram e levantaram os braços enquanto rir comemorando.

Splinter então fecha os olhos aliviado e feliz por ter dado tudo certo e por ser avô de uma menina.

-E como elas estão, April?_Perguntou Leonardo para April na ligação.

-Elas estão bem, mas Valery está exausta por conta do parto._Diz April na ligação._E ela tá esperando por você e é melhor vim logo.

-Certo, eu já estou indo aí e avise a Valery._Diz Leonardo enquanto observa April desligando._É pessoal, eu vou ir ver a minha filha!

-Vai lá então, paizão!_Diz Raphael dando um empurrão no Leonardo com um sorriso.

-Nós dê notícias quando estiver lá!_Diz Donatello enquanto observava Leonardo se afastando.

-E fala se ela é bonita como a Valery!_Diz Michelangelo com um sorriso.

-Tome cuidado, meu filho!_Diz Splinter enquanto sorria._É inacreditável, o meu filho sendo pai.
.
.
.
.
No apartamento da Angeline:

Valery estava totalmente cansada e sentada na cama.Com o corpo suado e cabelos úmidos enquanto estava com a bebezinha nos braços vestindo roupinhas brancas e embrulhada com um tecido.Ela deu o nome de Leona para homenagear o Leonardo e porquê tinha um significado igual.

Enquanto Leonardo estava sentado ao lado da moça enquanto acariciava os cabelos da bebê.Ele olhava com tanta maravilha para a sua filha enquanto sorria de felicidade.

-Leona..._Diz Valery com um sorriso enquanto observava a sua filha e logo olha para Leonardo._Como a nossa filha é linda.

Leonardo então sorrir enquanto olha com admiração para a bebê nos braços da moça._Belíssima mesmo sendo recém nascida.

Angeline que estava ao lado da Valery observava os tracinhos do rosto da bebê._Que olhos perfeitos...

-Realmente._Diz Leonardo enquanto sorria._Eu não esperava que ela puxasse isso de mim.

-Óbvio, ela é sua filha também._Diz Valery com um sorriso enquanto voltava a olhar para a bebê._Confesso que foi doloroso, mas depois que ela nasceu eu já até me esqueci da dor.

-Você foi realmente deve ter sido muito forte pra trazer a nossa filha._Diz Leonardo com um sorriso enquanto beija a testa da Valery.

Valery então sorrir para Leonardo e logo volta a olhar para a bebê mas depois volta a olhar para o mutante._Quer segurar ela?

-Ah...eu não sei não...,_Diz Leonardo nervoso e com um pouco de medo._Ela é muito pequena e tenho um pouco de medo por...vocês sabem.

-Que bobagem, Leonardo!_Diz Angeline enquanto pegava a bebê dos braços da Valery e se aproxima do Leonardo._Olha só.

Leonardo então engole em seco quando a bebê é entregue a ele pela Angeline.Ele segura ela com cuidado enquanto continua nervoso e com um pouco de medo.

-Viu só, Leonardo? Não é difícil._Diz Valery enquanto observava com um sorriso.

Leonardo sorrir levemente ainda com medo, mas quando olhou para a bebê em seus braços ele não deixou de ficar maravilhado e sentindo uma sensação tão boa ao segurar a sua filha pela primeira vez._Que sensação boa...

Valery então sorrir junto com a Angeline enquanto observam Leonardo segurando a bebê._É realmente bom ver ele assim._Diz Valery.

-Se ele já tá assim, imagina quando os outros forem conhecer a Leona._Diz Angeline com um sorriso.

Continua no BÔNUS 3...

A aparência da filha deles:

(Gente, tem motivos para a bebê ter nascido assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente, tem motivos para a bebê ter nascido assim.É que o gene do Leonardo dentro da Valery passou por uma mudança a onde esse gene se tornou humano, e em uma HQ foi mostrado que o Leonardo é moreno.Então eu peguei essa ideia e decidir colocar)

A Arqueira e o Ninja  (Tartarugas Ninjas 2014-2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora