O peso da culpa

325 25 14
                                    

Os irmãos tinham colocado Leonardo no quarto dele para descansar, Donatello tinha conseguido um jeito de evitar com que o veneno da Valery espalhasse pelo resto do corpo do Leonardo, mas isso não iria durar por muito tempo, então eles tinham que conseguir uma cura para Leonardo.

-Ok, precisamos arranjar alguma cura para o Leonardo antes que que esse veneno corra pelas veias dele e o mate._disse Donatello.

-Mas a onde vamos conseguir uma cura?_perguntou Mikey.

-Eu vou pesquisa algumas curas contra veneno de cobra o mais rápido possível._disse Donatello indo para o computador pesquisando curas para veneno._Achei alguns, parece que existe soros feitos com o próprio veneno.

-E então?_perguntou Raphael.

-Caramba._disse Donatello abismado.

-O que foi?_perguntou Raphael.

-Para fazermos o soro precisamos do veneno que a Valery aplicou no Leo._disse Donatello.

-O quê?_perguntou Raphael._Por que?

-É a única forma de fazer o soro, para fazermos uma cura precisamos temos que usar contra a causa._disse Donatello.

Raphael pensou no que iria fazer, ele não queria encontrar a garota a qual envenenou o seu irmão, mesmo ainda sentindo uma pequena magoa dela, ele ainda a culpava pelo que fez, mas se era o único jeito de curar o seu irmão então ele iria se arriscar.
.
.
.
.
.
Enquanto isso na Residência Wast Village:

Valery tinha tomado um banho para limpar o sangue do Leonardo que ela tinha pela sua boca e nas suas roupas, a garota usava uma blusa azul marinho e um short cinza enquanto estava em um quarto de hóspedes, sentada em uma cama com as pernas encolhidas com um rosto triste para baixo.

-Aqui Valery, suas roupas já estão secas._disse Henry chegando no quarto a onde ela estava hospedada, mas ele viu o rosto de sua irmã para baixo, ele queria perguntar para ela o que ela fez para ficar naquele jeito, mas ele não queria incomodá-la._Bem...você pode passar o tempo que quiser aqui.

-Eu não posso._disse Valery abrindo a boca com uma voz deprimida._O clã do pé pode saber a onde eu estou, principalmente o..._ela logo parou pensando sobre chamar o Destruidor de pai, ela não queria chamar ele por esse nome pelo ódio que ela tinha dele.

-Entendi._disse Henry percebendo o que ela não queria dizer._Mas por enquanto nessa situação, você vai passar um bom tempo aqui.

-Tá bem._disse Valery para o seu irmão._Obrigado por tá me ajudando Henry, por você deixar eu passar um tempo aqui, nesse quarto de hóspedes.

-Sou seu irmão Valery, e eu faria qualquer coisa por você._disse Henry se aproximando dela e passando a mão na cabeça da garota._Aliás eu tenho uma coisa para você._Henry logo saiu do quarto para pegar uma coisa para Valery, deixando-a curiosa._Olha só quem tá aqui._Henry chegou com uma caixa de vidro com um terrario de terra preta, com pequenas plantas e um besouro preto blindado.

-Edgar!_Valery logo se levantou e foi até o seu irmão, ela pegou caixa de vidro com o terrario e olhou para dentro vendo o seu besouro de estimação mexendo pro lado e pro outro._Onde você o encontrou?_perguntou Valery._Pensei que ele tinha sido comido pelo gato da vizinha de cima

-Ele tava na varanda lado de cima, escondido nas plantas._respondeu Henry.

-Aww Henry, obrigado, obrigado, obrigado!_disse Valery agradecendo o seu irmão super feliz.

-De nada irmãzinha._disse Henry passando novamente a mão nele na cabeça dela._Eu vou deixar vocês sozinhos, vou ver como tá a comida._Henry saiu do quarto e fechou a porta do quarto deixando a sua irmã com o besouro de estimação.

A Arqueira e o Ninja  (Tartarugas Ninjas 2014-2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora