Valery então respira fundo enquanto pega o outro teste de gravidez, ela dá uma última olhada com medo de contar prós outros e sai do banheiro.
Angeline, April e Casey então olham para a moça fora do banheiro.Eles ficam em silêncio por um momento para que Valery fale alguma coisa._E então...?_Perguntou April.
Valery fica em silêncio por um momento enquanto pressiona os lábios nervosa._Os dois...deram positivo.
Os três ficaram de olhos arregalados com a notícia.Angeline caiu no sofá ainda boquiaberta._F*d&U...
Valery franzia a testa totalmente com vergonha e frustrada._Eu deveria ter tomado mais cuidado junto com o Leonardo.
-Aaah, com certeza!_Diz Angeline se levantando rapidamente.
-Mas...como isso é possível?_Perguntou Casey._Você é uma humana e...o Leonardo é um mutante.
-Eu sou uma mestiça, seu tonto._Diz Valery com as mãos nos quadris e se senta._E agora? Como eu vou contar pro o Leonardo?
-Fala pra ele quando estiver pronta._Diz Casey enquanto cruza os braços.
-Eu não quero esconder isso dele._Diz Valery._Isso é algo sério que não pode ser mantido em segredo direito.
-E então? O que vai fazer?_Perguntou Angeline.
Valery então franzia a testa totalmente pensativa e solta um suspiro._Não tenho outra escolha.
Angeline então pressiona os lábios um pouco e se aproxima da Valery ficando sentada ao lado dela._Ei, pode contar comigo para qualquer coisa._Ela diz com um sorriso._Mas eu já vou torcer pra ser menina.
Valery então rir levemente enquanto olha para Angeline._Bem...eu realmente não tô preparada para ser..._Ela tenta falar a palavra mãe, mas ficou em silêncio._Bem...vocês sabem.
April logo escuta o telefone tocando e olha._É uma mensagem do Raphael, ele disse pra eu e o Casey ir até o esgoto.
-O que será que ele quer agora?_Perguntou Angeline.
.
.
.
.
No esgoto:Você quer invadir o QG da polícia?_Perguntou April com os braços cruzados.
-Ahm...é._Diz Raphael._O Donnie precisa de mais gosma roxa para rastrear o Bepop e o Rocketsteady.E você disse que a polícia guarda no depósito de evidências criminais.
-Raphael isso é uma péssima ideia!_Diz Valery se levantando rapidamente._Invadir o QG da polícia é algo totalmente perigoso
e vocês podem serem pegos.-Você fica quieta que eu não disse nenhuma palavra pra você._Diz Raphael com um tom arrogante.
-E eu preciso ouvir você para receber as suas ordens? Você nem é o líder aqui._Diz Valery com os braços cruzados.
-Tá bom, mas o Léo concordou com isso?_Perguntou April para Raphael.
-Sou eu que estou no comando aqui._Diz Raphael._Não é verdade, Mikey?
-E verdade?_Respondeu Michelangelo.
-F*d&u._Diz Angeline passando a mão no rosto._Você sabe alguma coisa de liderança, Raphael?
-Agora não é um bom momento para me questionar._Diz Raphael colocando uma planta do QG da delegacia._Ok, vamos usa os cabos do elevador e os dutos e vocês junto com as meninas vão ficar no térreo.
-Opa, peraí..._Casey logo interrompe._Eu não posso invadir o QG da polícia.
Raphael apenas revirou os olhos e voltou a olhar para Casey._O franguinho tá com medo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arqueira e o Ninja (Tartarugas Ninjas 2014-2016)
FanfictionMais uma nova história pessoal.👍