Após tudo isso que Valery passou:
Ela decidiu ir visitar um certo alguma que estava na prisão.Sim, pois queria falar algumas coisas para ele que ela não pode falar logo e queria ter falado:
Um dos seguranças acompanhou a garota até a sela a onde estava o Destruidor.Ela então entra e fica em uma cadeira sentada na sua frente enquanto o observa sentado em uma cadeira totalmente com amarras e algemas, já que ele era um dos mais perigosos, bem para ela não._Olá Destruidor._Diz Valery com um tom sério enquanto o observava.
O Destruidor que estava com a cabeça abaixada logo levanta o rosto para olhar para garota, na versão com apenas um olho já que o outro foi atingido por uma das flechas da garota.E a única coisa que ele sentia ao vê-la era raiva e desprezo._Ainda tem coragem de vim aqui para me ver?_Perguntou com rispidez e seriedade.
-Eu não podia perder a chance de vim aqui e te ver assim._Ela diz com dureza e logo sorrir levemente._Você finalmente está bem m seu devido lugar além do inferno.Na verdade, você deveria vindo para cá desde de o início que você começou toda aquela merda de plano que foi por água baixo.
O Destruidor sentiu raiva por ter que ficar ouvindo as palavras daquela garota enquanto estava preso._Você veio aqui para falar mal de mim? Suas palavras são totalmente desprezíveis.
-Não tanto quanto a sua existência._Diz Valery com um leve sorriso e logo ficou séria._Eu acho bom você ficar aqui por um longo tempo, depois de tudo que você fez a mim e para qualquer pessoa dessa cidade.
-Se acha que eu ficarei aqui para apodrecer em uma prisão, está enganada._Diz o Destruidor._Um dia eu vou sair daqui, e você e os seus amigos vão se ver comigo por terem estragado um dos meus planos e por vocês me colocarem atrás das grades.
Valery então abre um sorriso de deboche enquanto rir levemente e cruza os braços._Eu já estava esperando você dizer isso._Diz ainda rindo um pouco mas depois para e se levanta.Ela então chega perto da grade e se agacha._Pode fugir o quanto quiser, pois eu e os meus amigos sempre vão dá um jeito você.E além disso, eu ainda não terminei o que eu tinha que fazer com você, eu apenas tirei o seu olho não a sua vida._Ela então inclina o rosto pra frente._Você vai sentir...a mesma dor que você fez para minha mãe no passado.É uma vida...por uma vida, Oruko.
O Destruidor fica com mais raiva ainda.Ele não estava suportando ter que ouvir tanta coisa ruim e isso só o irritava.
-E eu outra coisa, vou logo avisando que a sua morte...ainda está encomenda._Diz Valery com seriedade._Não importa se você fugir ou mais, eu vou dá um jeito de tentar te matar.E eu posso te matar quantas vezes eu preciso, entendeu? Então... você vai viver cada minuto da sua vida e é melhor rezar para que a sua morte chegue logo.
O Destruidor então pula da cadeira e fica encostado na grade ficando em frente com a Valery que não recuou após vê-lo tendo um surto de raiva._Acha que pode me ameaçar assim?! Quem você pensa que é para ameaçar alguém que te criou?!_Exclamou o Destruidor com raiva enquanto encarava a garota.
Valery então aproxima um pouco o rosto e encara fixamente ele._Alguém que você vai querer nunca ter mandado criar...e que talvez será o maior demônio da sua vida de merda._Ela diz com seriedade e logo sorrir enquanto se levantava._Mas se no caso você não fugir da prisão, te desejo que apodreça aqui até o seu corpo estiver ressecado e tenha um infarto.
O Destruidor então observa a garota se virando de costas e indo embora.Ele então volta a ficar sentado na cadeira enquanto a encara.
Valery antes de sair olha para ele ainda com um sorriso._Vai pela sombra desgraçado._Ela diz com seriedade e logo sai pela porta e é acompanhada pelo segurança.Sentindo agora um peso leve dos seus ombros após falar tudo aquilo que queria.
Ela não está a brincando que ela ainda iria mata-lo, por mais que isso seja errado aos olhos do Leonardo.Mas Valery tinha que pagar do mesmo jeito que sua mãe passou pelas mãos do Destruidor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arqueira e o Ninja (Tartarugas Ninjas 2014-2016)
أدب الهواةMais uma nova história pessoal.👍