Laboratório

83 6 0
                                    

Valery continua ofegante segurando a faca cheia de sangue enquanto observava o corpo do seu irmão morto, ela não sabia se ficava aliviada ou desesperada, não deixou de acreditar que acabou descumprindo uma promessa que tinha feito ao Leonardo._Meu Deus...o que eu fiz?_Podia ter sido pior se ela não tivesse dado aquela facada na hora em que estava sendo sufocada._Aaah..._Ela logo sente uma dor em seu abdômen e logo olha, vendo um corte longo e relembra que quando seu irmão antes de joga-la contra mesa ele tinha a cortado._Merda..._Ela diz enquanto respira, e logo pega o comunicador para se comunicar com alguém no esgoto mas estava muito fraca logo sente algo em seu pescoço atravessando a sua pele._Ai..._Ela depois tira e ver o que é, era um dardo tranquilizante e logo ver quem atirou.

Foi a Karai junto com outros membros do clã do pé armados.

Valery tenta resistir enquanto se levantava, mas não conseguiu e começou a se sentir tonta e cai no chão sentindo a visão ficando borrada e fecha os olhos.

Karai então se aproxima e olha para o corpo da Valery.Ela então olha para os membros do clã do pé atrás dela._Levem ela e rápido.

Eles acenam a cabeça afirmando e um deles pega ela no colo e começa a levar ela para fora.
.
.
.
.
Quebra de tempo:

Valery abre os olhos lentamente sentindo a sua cabeça dolorida enquanto tenta recupera a visão.Sua visão embaçada some e volta ao normal, ela então olha tudo ao redor se vendo em um quarto japonês muito familiar e se levanta ficando sentada pois ainda estava fraca.

Mas logo um certo alguém entra no quarto, aquele que a Valery mais odeia.O Destruidor, ficou de frente escondido nas sombras._家から離れて気分は良くなりましたか?
Ie kara hanarete kibun wa yoku narimashita ka (Você se sentiu melhor estando longe de casa?)

Valery só sentiu desdém quando olhava para o Destruidor, sentindo tanta raiva por está vendo o homem que ela não queria ver._Prefiro nunca ter voltado.

O Destruidor da um passo a frente ficando perto dela e dá um soco forte no rosto dela a derrubando no chão._私は何年もあなたを訓練してきましたが、あなたはまだ私とあなたの一族を裏切るのに十分な勇気を持っていますか?|Watashi wa nan-nen mo anata o kunren shite kimashitaga, anata wa mada watashi to anata no ichizoku o uragiru no ni jūbun'na yūki o motte imasu ka? (Venho treinando você há anos, mas você ainda tem coragem suficiente para trair a mim e ao seu clã?)_Diz o Destruidor olhando para a garota caída no chão com a cabeça abaixada._Você além de ter me decepcionado como líder também me decepcionou como pai.

Valery então levanta a cabeça e passa a mão pela boca sentindo o sangue.Ela fica com raiva mas depois rir enquanto se vira e olha para ele._Desde de quando você foi um pai pra mim?_Perguntou com um sorriso de raiva enquanto o encarava._Eu nunca te considerei o meu pai desde de o início, não se lembra? Eu nunca o chamei de "pai", pois eu desprezava você desde de o início por tirado a minha humanidade...e por ter tirado a vida da minha família.E além disso...eu já tô acostumada a te decepcionar mesmo, pois você nunca mereceu ter orgulho de mim, se é o que você tem nesse seu ego...Destruidor.

O Destruidor então se agacha e agarra o pescoço dela apertando com força._O pior erro da minha vida...foi ter aceitado que o Sacks criasse você usando o meu sangue e o daquela mulher._Ela diz com um tom sério enquanto a joga no chão brutalmente.

Valery então tosse sentindo o aperto em seu pescoço e olha com raiva mas ao mesmo tempo sorrindo._Não Destruidor...o pior erro do Eric... é ele ter me criado para acabar com você, pois espera até você tiver uma das minhas flechas em seu olho e te matar talvez, aí você vai se arrepender bastante.

O Destruidor fica com raiva das palavras da garota e se agacha.Ele coloca uma mão no queixo dela e a força para vê-lo._Você nunca vai fazer isso, já se esqueceu quem te treinou?_Diz com uma seriedade em sua voz e depois larga o rosto da garota abruptamente._Você nunca vai superar o mestre, Valery._Ele diz enquanto se afasta dela.

A Arqueira e o Ninja  (Tartarugas Ninjas 2014-2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora