Depois de alguns dias quando Valery se recuperou:
Valery levou a sua filha ao esconderijo onde foram recebidas com muita agrado pelos mutantes, enquanto Leonardo ficava com um extinto de atenção e proteção enquanto sorria.
–Aww, ela é muito fofa!_Diz Michelangelo com um sorriso enquanto olhava para a bebê nos braços da Valery.
–Tem certeza que é sua filha, Leonardo?_Perguntou Raphael._É bonitinha demais pra ser sua filha.
–"Hahaha", muito engraçado, Rapha._Diz Leonardo com sarcasmo para Raphael.
–É incrível como ela tem detalhes humanos e puxou totalmente os olhos do Leonardo._Diz Donatello enquanto analisava.
–Pessoal, tomem cuidado._Diz Leonardo._Ela é muito pequena e está em um ambiente desconhecido.
–Ui, paizão protetor._Diz Michelangelo com um sorriso enquanto rir.
–Relaxa Leonardo, é a primeira vez que temos um bebê aqui no nosso esconderijo e ainda precisamos aprender um pouco._Diz Donatello.
–Só não vão me convencer a trocar fralda dessa criança._Diz Raphael apontando para a bebê.
–Mas vai ter que aprender, Rapha.Quando estiver sozinho com a sua sobrinha e não souber o que fazer..._Diz Leonardo.
–Tá bom, mas eu não vou trocar fralda e só isso._Diz Raphael enquanto cruzava os braços.
–Vejo que estão realmente apreciando a sua sobrinha._Diz Splinter enquanto se aproximava deles e olha para Valery._Olá Valery, como você tem estado?
Valery então sorrir para Splinter._Estou bem, mesmo a Leona me deixando cansada as vezes._Ela diz enquanto ajeita a bebê no seu colo.
–Crianças são assim mesmo._Diz Splinter dando um passo a frente._Deixe-me vê-la, por favor.
–Claro._Diz Valery com um sorriso enquanto se aproxima junto com a bebê nos braços e mostra ela ao Splinter.
Splinter então olha para a bebê com atenção e sorrir._Realmente, é uma criança muito delicada, com os olhos igual a cor do mar.
Valery então sorrir levemente com o comentário que Splinter disse sobre a sua filha.Ela então olha para a bebê mas depois olha para os três irmãos.
Quebra de tempo:
Valery tinha deixado um dos quatro mutantes carregar a Leona.O primeiro que carregou ela foi o Raphael que teve bastante medo em carrega-la, mas ficou de boa depois e não queria soltar.
O segundo foi o Donatello que não aguentou que ficou envergonhado em segura-la, mas ficou até de boa.
E o terceiro foi o Michelangelo que quando a carregou ficou imitando a cena do Rei Leão.
–Toma cuidado, Mikey!_Diz Leonardo que observa com preocupação._Ela não é um brinquedo!
–Relaxa, Leo._Diz Michelangelo enquanto abaixa a bebê._Tá tudo sobre controle, e eu sei como cuidar da minha sobrinha.
–Cuidado pra não deixá-la cair, ela não é igual vidro._Diz Raphael.
–Cadê a Valery?_Perguntou Donatello enquanto olhava prós lados.
–Ela tá dormindo._Diz Leonardo._Ela não descansou ontem porquê teve que cuidar da Leona._Óbvio, ter dado a luz e cuidar de uma criança não é uma tarefa fácil._Aí Michelangelo, pode me dá a minha filha?
–Deixa eu ficar com ela mais um pouco._Diz Michelangelo fazendo biquinho enquanto segurava a bebê quase sonolenta.
–Não, ela já tá quase dormindo e ela precisa dormir._Diz Leonardo enquanto pega a bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arqueira e o Ninja (Tartarugas Ninjas 2014-2016)
FanficMais uma nova história pessoal.👍