Saudades

87 9 6
                                    

Enquanto isso no esgoto:

Após tentarem impedir a fuga do Destruidor, os quatro ninjas junto com a April tentaram identificar o que aconteceu no meio quando um tipo de portal que levou o Destruidor para outro local:

–Tá e aí ele desapareceu._Diz April.

–Peraí, peraí, se eu rodar o vídeo da câmera do meu ombro através de um filtro eletrostático podemos ver o que aconteceu com o Destruidor._Diz Donatello enquanto mexe no computador transmitindo o vídeo.

–Anda logo, mostra alguma coisa._Diz Leonardo.

Donatello então mostra o vídeo e usa o filtro na imagem a qual o Destruidor passou pelo portal._Ali, bem ali._Diz Donatello apontando para a imagem._Parece uma... espécie de resíduo de teleporte.

–É com certeza é um resíduo de teleporte, é o pior._Diz Michelangelo.

–Esse tipo de tecnologia existe?_Perguntou Raphael.

–O Baxter Stockman está trabalhando nessa tecnologia a anos._Diz Donatello.

–Todas aquelas coisas que eu copiei do iPad dele era informações sobre o Destruidor e o clã do pé, era tipo um manual virtual._Diz April._Baxter tem que ter um backup e eu aposto que está no computador central da TCRI.Donnie eu preciso de uma coisa, o que tem pra mim?

–Peraí._Donatello então pega uma caixa e procura._Eu sei exatamente do que precisa._Ele então encontra o pendrive._É só você conectar.

–Perfeito._Diz April enquanto pega o pendrive._Vou conferir.

–Vamos com você, operação de apoio._Diz Leonardo enquanto segue junto com os seus irmãos a April.

–Não._April logo para e olha para eles._O sol tá saindo, não podem ir lá fora, vão ser vistos.

Os quatro parecem indignados, pois queriam poder sair para ajudar a April, mas como não podiam eles tinham que ficar no esgoto por segurança e ficam só observando.

Mas logo Donatello escuta o som do computador avisando que tinha alguém entrando no esgoto._Tem alguém entrando no esgoto.

–Quem é?_Perguntou Leonardo enquanto se aproximava do Donatello.

Donatello então transmite as imagens e mostra no computador mas depois sorrir._É a Valery.

Leonardo então fica surpreso e olha para as imagens passando pelo computador._Tá de brincadeira?_Ele logo vira de costas ao ver a porta do esgoto se abrindo e ver Valery entrando._Valery!

Valery então fica surpresa ao ver Leonardo mas depois sorrir e larga as suas coisas.Ela então corre até ele e o abraça fortemente._Hahaha, como eu sentir sua falta!

Leonardo então abraça ela e a gira enquanto sente uma grande alegria ao sentir o abraço da Valery.Ele então para de girar e olha para ela._Eu também sentir tanto a sua falta._Ele diz com um sorriso enquanto olha pra ela._O seu cabelo cresceu.

-Hahaha, eu sei_Diz Valery com um sorriso._E você mudou um pouco o seu visual._Ela então passa a mão no rosto._Mas é tão bom ver você de novo.

Raphael apenas revira os olhos enquanto faz uma expressão de nojo.Enquanto Donatello e Michelangelo apenas observavam com sorrisos.

Valery então para de abraçar um pouco o Leonardo e olha para os três._É tão bom ver vocês de novo._Ela então sorrir para os três.

–Também é tão bom ver você de novo também Valery._Diz Donatello com um sorriso.

-E aí Valery._Diz Michelangelo com um sorriso._Você tá mais gata ainda com esse estilo novo, hihihi._Ele diz com um sorriso enquanto observava de baixo pra cima mas logo percebe a cara de ciúmes do Leonardo._Eu só tô elogiando.

A Arqueira e o Ninja  (Tartarugas Ninjas 2014-2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora