Um ano depois:
Agora um pouco mais velhos.
Os quatro irmãos estavam indo para o estágio de basquete para pode assistir o jogo.Eles se divertiam enquanto comiam pizza e assistiam o jogo em cima do estágio.
-Vai Nicks, vai Nicks!_Diz os quatro enquanto observavam o jogo.
-Três pontos na moral, joga!_Diz Leonardo.
–Aí Donatello, você já fez o que eu pedir?_Perguntou Leonardo para Donatello.
–Já sim e já foi mandando direto pro local._Diz Donatello confirmando._E vai chegar assim que ela também chegar no prédio.
–Ótimo!_Diz Leonardo com um sorriso satisfeito.
–Você podia entregar pessoalmente pra ela, sabia?_Diz Raphael._Não é isso que as garotas gostam quando os namorados querem matar a saudade?
–Eu sei, mas acontece é que ela me deixou eu vim assistir o jogo.Mas é óbvio que eu não iria deixar de entregar um presente de boas vindas para ela, bom...com uma ajudinha do Donatello._Diz Leonardo com um sorriso.
–Awww, ele é tão romântico!_Diz Michelangelo puxando a bochecha do Leonardo e logo levando um tapa na nuca.
Leonardo apenas revirou os olhos._Eu só tô fazendo o que qualquer namorado faz, e além disso eu amo aquela mulher.
–Vai ir ver ela depois do jogo?_Perguntou Donatello._Já faz um ano em que vocês dois não se falam desde de que ela foi pro Japão fazer uma faculdade para conseguir a carreira de professora de entomologia e vocês não ficaram falando por um bom tempo.
–Bem...ela anda muito ocupada com essa profissão Donatello, e além disso eu tô dando a chance para ela fazer o que não teve chance na vida passada._Diz Leonardo enquanto solta um suspiro._Mas eu tô com muita saudades dela e mal posso esperar para poder abraçar ela de novo.
.
.
.
.
Enquanto isso no aeroporto:(Nova aparência da Valery.É a
mesma atriz, só que com cabelo diferente)Valery caminha por um local uma mochila nas costas e puxando a alça da mala.Ela então para de caminhar e tenta procurar por alguém.
–Valery!_Logo uma voz familiar surgiu.Uma garota chamada de cabelos marrons e olhos azuis chamada Angeline aparece com um sorriso enquanto acena.
Valery então sorrir ao vê-la e caminha direto para ela e a abraça._Nossa, você parece cansada._Disse Angeline enquanto para de abraça-la.
–A culpa é do meu "novo namorado" que não me deixou dormir direito._Diz Valery brincando com um sorriso.
–"Namorado", é? É assim que você chama o seu trabalho como professora de entomologia?_Perguntou Angeline.
–Haha, talvez._Ela diz ainda brincando e caminha ao lado de Angeline._Mas então? Como vão as coisas? Está gostando do trabalho como jornalista com a April?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arqueira e o Ninja (Tartarugas Ninjas 2014-2016)
FanficMais uma nova história pessoal.👍