Logo de manhã no esgoto:
Os quatro irmãos acordaram, e se preparam para o treinamento, bom apenas três deles.
-Mikey, acorda!_disse Leonardo entrando no quarto do Michelangelo.
-Só mais 5 minutos..._disse Michelangelo enquanto se virava na cama.
Leonardo então revirou os olhos vendo o irmão voltando a dormir, mas então ele teve uma idéia._Raphael vêm cá._ele chamou o seu irmão com um tom baixo para ele.
Raphael foi até o quarto do Michelangelo recebendo o chamado do seu irmão._O que foi?_perguntou Raphael.
-Fala baixo._disse Leonardo com um tom baixo._Você e eu, vamos vira a cama dele para acorda-lo._disse Leonardo.
-Beleza._disse Raphael colocando a mão em baixo da cama do Michelangelo.
-No 3._disse Leonardo.
-Ok._disse Raphael afirmando.
-1, 2, 3._disse Leonardo virando a cama do Mikey junto com o Raphael.
Os dois derrubaram Michelangelo que soltou um grito após cair no chão._AI, qual é?!_perguntou Michelangelo._Eu já tava acordando.
-Nós percebemos._disse Raphael sarcásticamente.
-Vamos a gente tem que começar o nosso treinamento._disse Leonardo com um tom sério.
Mikey logo resmungou enquanto se levantava._Aff, ele não tava assim quando a Valery esteve aqui._disse Michelangelo.
Algumas horas depois:
Donatello e Michelangelo estavam treinando enquanto o Leonardo e o Raphael observavam com o Splinter os dois treinando.
-Dessa vez eu ganho._disse Donatello partindo com o bastão para cima do Michelangelo.
-Não tão rápido._disse Michelangelo partindo com os seus nunchucks para cima do Donatello.
Mas os dois acabaram batendo as suas armas na cabeça um do outro e fazendo eles sentirem dores e um pouco tontos.
Mestre Splinter achou inacreditável e colocou a mão no rosto dele enquanto Leonardo e Raphael riam dos dois._Treinamento encerrado por hoje._disse mestre Splinter para os seus filhos e caminhava até o seu canto de descanso.
-Ufa, ainda bem que terminou._disse Bora jogar videogame?
-Eu topo._disse Donatello.
-Tõ dentro._disse Raphael.
-Depois eu vou, preciso ir ver uma coisa no meu quarto._disse Leonardo indo até o quarto dele.
-Huum...tá bem._disse Raphael, claro que ele já estava suspeitando de uma coisa do seu irmão.
-Aí Raphael, dúvido você me ganhar com o Sub-zero._disse Michelangelo.
-Pode deixar essa partida para o Donnie, eu vou ver o Leonardo._disse Raphael.
No quarto do Leonardo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arqueira e o Ninja (Tartarugas Ninjas 2014-2016)
FanfictionMais uma nova história pessoal.👍