No dia seguinte, Valery observava Leonardo segurando o arco que Valery emprestou para treinamento e apontando uma flecha para um boneco feito com travesseiros na frente dele.
Valery via Leonardo tremer o arco com a flecha._Pare de ficar tremendo._disse ela segurando o braço do ninja e fazendo ele parar de tremer.
-Eu tô tentando._disse ele voltando a olhar para o boneco de travesseiro na frente dele._Como consegue segurar firme esse arco?_pergunto ele.
Ela revirou os olhos dela e soltou o braço dele._É só se manter firme e prender a respiração enquanto segura o arco._disse ela ajeitando a posição dele._Mantenha a respiração pra dentro._disse ela colocando as mãos na barriga e respirando e prendendo a respiração e depois soltando._Você só pode soltar a respiração na hora em que soltar a flecha.
-Por quanto eu vou tem que ficar assim?_perguntou ele.
-Está sentindo dor na costas?_perguntou ela.
-Sim!_ele a respondeu.
-Você tá mantendo as costas muito retas, primeiro junte as nádegas para levar a pélvis para frente, e depois você tem que manter as costas retas para que os braços e ombros formem um "T" ao puxar a corda._ela explicou para ele, Leonardo sem querer acabou soltando a flecha que errou o alvo, ele acabou passando rápido na esquerda._Errou._disse ela pegando o arco dela.
-Ser um arqueiro é meio difícil._disse ele massagiando as mãos dele.
-Quando tem que ser secreto é ainda mais difícil._disse Valery indo até onde a flecha parou._É só o primeiro treino, daqui alguns dias vai pegando o jeito.
-Tem razão._ele concordou com ela.
-Leonardo, o clã do pé!_Donnie logo apareceu avisando sobre o clã do pé.
Leonardo e Valery foram até a os computadores._O que é agora?_perguntou Valery.
-De novo roubando produtos químicos._Donnie mostrou a localização e os bancos de dados._Essa é a localização, na Universidade de St. Joseph.
-Em que horas vai ser?_perguntou Valery.
-As 23:30._respondeu Donatello.
-Então iremos esperar até a noite._disse Leonardo._Donnie continue se descobrir mais alguma coisa nos avise.
-Mas como vocês vão ir para a Universidade sem serem vistos?_perguntou Valery.
-Aí que tá o problema._disse Donatello.
-Donatello, pesquise mais sobre essa Universidade enquanto eu vou pensar em um plano._disse Leonardo.
-Tudo bem._afirmou Donatello.
-E enquanto ao mestre Splinter?_perguntou Valery para Leonardo._Ele não vai ficar irritado com vocês se ele soube que vocês saíram sem obedecê-lo?
-Ele não vai ficar irritado se não contarmos para ele que saímos gata._disse Michaelangelo recebendo um tapa do Raphael por ter contado.
-Vocês mentem para o pai de vocês?_perguntou Valery indignada._Isso é vergonhoso.
-Mas é necessário, é melhor do que deixa o clã do pé fazer os seus planos para fazer maldades por aí._disse Raphael.
-Bom, já que é assim eu vou com vocês._disse Valery.
-Não precisamos de você, essa briga é só de meninos._disse Raphael com os braços cruzados.
-Raphael._disse Leonardo._Sinto muito Valery, não é muito bom você ir, o clã do pé pode está a sua procura.
-Eu já enfrentei eles._disse Valery._Vocês podem precisar de mais alguém com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arqueira e o Ninja (Tartarugas Ninjas 2014-2016)
FanfictionMais uma nova história pessoal.👍