Oi meu nome é SN e eu tenho 22 anos e vim do Brasil....
No Brasil eu fui.....violado por um garoto em uma festa e é horrível disso até pq n é fácil pra nenhuma garota.......
Bom....foi por isso que vim pra Coreia, eu tenho uma melhor amiga que está na Coreia na faculdade que eu vou ir......
Eu nesse momento estou me vestindo pra ir pra nova faculdade.....
Depois de encontrar finalmente uma roupa vou até meu carro e dou partida indo até ao colégio.....Depois de entrar naquele colégio recebo olhares de todo mundo e n me importo afinal sempre foi assim....
Vou até ao armário que tinha comprado e coloco algumas coisas dentro e logo fecho ele indo pra Minha 1° aula depois de um tempo o professor entra..
Ele era bonito mas....nesse momento n quero ter relacionamento ainda mais depois do que aconteceu cmg no Brasil.......
Era aula de educação física ent ele disse....???- bom dia gente !......Meu nome é jeon Jungkook e sou o novo professor de educação física.............bom agr que já me apresentei vamos todos pra quadra......
Depois disso nos levantamos e fomos pro ginásio as meninas entraram no balneário e se trocam e eu me troco tbm e sou a última a sair.....
Depois de entrar na quadra todos me olhavam mas logo o professor disse.....Jungkook- aqueçam bem que vamos jogar futebol.........
Depois de nós aquecermos jogamos futebol e depois de um tempo a aula acabou....
Mas logo o uma tal de sumi foi até ao professor e disse.........Sm-professor......oque acha de eu te dar meu número pra gente conversar?.....
Jungkook- ah eu......
Logo eu digo.....
Sn- aí meu deus............cheirinho de talarica logo de longe.......
Ela se vira pra trás e me olha e logo saio dali.....
Depois de entrar na sala novamente vejo minha melhor amiga.......A lisaSn-oi amiga.......
Ls- amiga ! Que saudades......
Sn- tbm tava.......
Ls- vem senta aqui.......
Logo me sento e logo a aula começa depois de um tempo saímos e assim que saio no corredor esbarro com alguém....
Jungkook- me desculpa.......vc tá bem?.....
Sn- n tem problema........n foi culpa sua.....
Logo começo a pegar os papéis que tinham caído dele e ele tbm até que assim que vou pegar um papel e ele vai pregar o mesmo mas acabamos tocando nossas mãos.......
Jungkook-ah eu........
Sn- aqui suas coisas.........
Jungkook-obrigada........
Sn-dnd.....eu vou indo.......
Logo saio dali indo no meu armário onde estava a Lisa me encarando...........
Assim que chego do lado dela ela diz.....Ls- ele é lindo né ?......
Sn- sim mas........ele pode ter uma namorada e tbm deve ser mais velho que agente ...........
Ls- amiga ele tem 24 anos e vc tem 22 n é muita diferença..........
Sn- ah.....
Depois de conversarmos vejo ele passando no corredor e logo ele comprimenta uma professora e sai andando até ao carro....
Depois de um tempo andando pela faculdade encontro a saída e vou até meu carro........até que vejo alguns garotos em cima do meu carro.....m.Sn- oque vcs estão fazendo em cima do meu carro ?!.....
???- calma aí gatinha.......
???- vdd....relaxa gata.....
Eles vem até mim e tentam me puxar....
Sn- n me toca.....por favor......
Cada vez que um deles me tocava eu lembrava daquele idiota daquele garoto do Brasil me tocando enquanto tampava minha boca e me fazia fazer coisas que n queria......
Sn- saíam!.....agora......por favor.......
???- mina louca .....eu hein....vamos embora galera......
???- bora....
Logo eles saem e eu entro no carro e vou até a uma ponte......
E logo vai no chão lembrando de tudo oque me tinha acontecido no Brasil....
Até que ouço uma voz.....???- SN ?!......você tá bem ?!.......
Sn- taemin ?..........oque faz aqui ?..,......
Taem- eu vim te visitar.......nunca iria deixar minha baixinha aqui sozinha.....
SN- taemin eu.........to com aqueles traumas dnv........
Taem- ah não.......vem vamos tomar um sorvete pra vc se acalmar........
Sn-ok......
Saímos dali e fomos até á sorveteria......
O taemin me olhava com uma cara de....
"Tem alguma coisa pra me contar que eu n saiba ?....."Sn- tá tudo bem taemin......n precisa se preocupar......
O taemin sempre foi meu melhor amigo desde pequena e isso nunca mudou ele sempre me apoiou em tudo e sempre fez de tudo por mim mas.....agora ele n pode fazer nd......
Ouvimos a campainha da porta tocar e entra um homem.....
Que por coincidência era meu professor....
Ele me olha e logo olha pro taemin mas logo desvia o olhar faz o seu pedido....
Ele tinha pedido um milkshake e ele estava acompanhado de um garoto provavelmente era seu amiga......
Depois de um tempo taemin vai embora....
E eu fico lá um tempo acabando de tomar meu sorvete......
Até que o jungkook.......vem até mim......Jungkook-oi SN........
Sn-ah oi professor.......
Jungkook-me chama só de jungkook ou ent de jeon........ professor faz eu me sentir um pouco velho........
Sn- ok ent..... jungkook.....
Jungkook-ent....era seu namorado?.......
Sn- n era só meu melhor amigo.........
Jungkook-legal.....bom eu agr preciso voltar pra mesa ok ?.....até amanhã.....
Sn- até.......
Ele sai indo pra sua mesa e eu me levanto pego minha bolsa e saio da loja....
Assim que chego em casa tomo um banho e visto uma roupa confortável e depois vou dormir.....
Quebra de tempo.......
Algumas semanas depois......
O baile estava chegando e eu n tinha par ainda .......
A Lisa já tinha um par era o taemin ele......
Eu e o jungkook ultimamente estávamos muito próximos.......Continuaaaaaa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor......
FanfictionSN foi estuprada por um homem no Brasil e a morte dele pode causar alguns problemas na vida dela e na vida do seu futuro amor..... Tudo irá mudar..... Algumas pessoas que ela ama tbm iram morrer .......... E isso causará um grade problema em sua vid...