Logo depois ela diz.......
Ls-olha eu n te disse antes pra n te deixar triste mas eu.....n consigo mais esconder isso.......eu gosto do jungkook ok ?.....
Sn-oque ?.......vc tá brincando?......se é uma brincadeira me fala agr....!
Ls- n é brincadeira......
Eu olhei ela.....
Ls-eu e ele contamos um casal lindo.........todo mundo já me falou isso......agente ficava juntos todo o final de semana e agente se beijava.....
Sn-eu preciso ir........nunca mais falo cmg ok ?!.......pensava que vc era minha amiga mas afinal me enganei.......
Saio dali indo até ao carro do jungkook e esperando por ele lá até que ele me vê......
Ele tenta me dar um abraço mas eu me esquivo......Jungkook- oque foi ?.......
Sn- desde quando vc andava com a Lisa e n me falou nd ?........
Jungkook- eu e a Lisa já ficamos e agente nunca mais ficou pq n podíamos e tbm porque vc entrou na escola........
Sn-oque quer dizer com eu entrar na escola ?........
Jungkook- sn vc tá mudando minha vida a cada dia que passa vc muda uma coisa nova.......sn.....n acredita na lisa por favor SN.......
Sn-ok ent.......
Ele me abraça e logo diz......
Jungkook-quer que eu te leve pra casa hj ?......
Sn-pode ser.......
Jungkook-ent vamos........
Depois de chegar em casa o jungkook me mandou mensagem...........
Mensagem on.....
"Kook- pequena ! Quer sair hj cmg ?...."
"Me: ok....vou me arrumar...."
"Kook- vou te buscar às 19:00 ok ?...."
"Me: ok...."
Mensagem off.....
Depois de desligar o telefone fui me vestir......
Vesti essa roupa e fiquei esperando ele....Depois de um tempo escuto s campainha tocar e logo dou de cara com o jungkook ele tava lindo logo ele me olha sorrindo....
Sn-oi.....(sorri)
Jungkook-vc tá linda......
Sn-obg....vc tbm.....
Jungkook-olha eu trouxe pra vc......
Sn-ah obg....... são lindas........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor......
FanficSN foi estuprada por um homem no Brasil e a morte dele pode causar alguns problemas na vida dela e na vida do seu futuro amor..... Tudo irá mudar..... Algumas pessoas que ela ama tbm iram morrer .......... E isso causará um grade problema em sua vid...