Estava abrindo meus olhos lentamente quando vejo um homem na minha frente.....
Jungkook?.....
Onde eu estou ?......
Cadê meus amigos ?.....???-que bom que acordou.....eu sou o médico.....
Sn-jungkook......cadê o jungkook......?
???- eu já chamo ele ......espera aqui.....
Ele sai do quarto e volta com o jungkook que me olha deu pra ver pelos olhos dele que ele havia chorado muito....
Ele veio até mim e pegou minhas mãos e as beijou......
Logo o olhei e disse.....Sn- tá tudo bem jeon......
Jungkook- n faz mais isso .......por favor.....
Sn- tudo bem.....eu prometo.......
Depois de ficar conversando com ele muito tempo os médicos disseram que eu poderia descansar pq o jungkook iria embora pq o horário de visita tinha acabado.......
Depois do jungkook sair do quarto eu fechei os olhos e durmir......
Quebra de tempo......
Nesse momento estou comendo a comida do hospital que é horrível.....
Quando derrepente minha mãe e os meninos chegam......Yoon-oi ! Como vc tá ?......
Sn-bem......(sorri)
Tae-agente tava com muita saudade de vc sn....!
Jimim-vdd.....agente ontem em sua homenagem jantamos sua comida favorita........
Sn-ah que fofos......eu acho que vou ter alta hj......por isso que tal fazermos festa pijama........?
Yoon-legal !eu topo !
Tae-tbm eu !
Enquanto eles falavam eu e o jeon estava nós dando beijinhos......
Sn- te amo......
Jungkook-tbm te amo ......
Jimim-aí gente! Se casem logo !
Jungkook-ainda n Jimim........
Depois de um tempo o médico me deu alta e fomos pra casa assim que cheguei em casa fui até ao quarto e tomei um banho e vesti meu pijama....
Depois de me vestir fui até á minha cama e me deitei mas logo ouvi uma batida na porta e disse "entre"......
Logo o jungkook entrou e sorriu deitou do meu lado e perguntou.....Jungkook-posso durmir com vc ?......
Sn-pode deita aí.....
Ele se deita ao meu lado e agarra minha cintura.....
Dia seguinte......Estou de pijama nesse momento hj é sábado e hj irei sair com o jungkook......
Vamos em uma cafeteria......
Vesti essa roupa e esperei ele sair do quarto.....Depois de um tempo o jungkook desceu e nós saímos e fomos até á cafeteria......
Quando chegamos lá pedimos milkshakes de morango e ficamos esperando eles chegarem.....
Estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que ele diz.....Jungkook-vc é a melhor coisa que já me aconteceu.......(sorri)
Sn- owh......vc tbm é a melhor coisa que me aconteceu........
Damos um selinho e depois do selinho ele sorri.....
???- aqui está os pedidos......
Sn-obg.....
Estávamos bebendo nossos milkshakes quando derrepente vemos o taehyung entrar com os meninos.....
Que logo nos olham.....Ele vem até nós e logo diz ......
Tae- bom dia.......
Sn- bom dia tae.....
Depois de um tempo conversando com eles agente vai embora e o jeon diz que queria me levar na ponte onde se via a cidade toda.....
Ent ele disse pra eu vestir um vestido lindo....
Vesti esse e fui até á ponte....Continuaaaaaa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor......
FanfictionSN foi estuprada por um homem no Brasil e a morte dele pode causar alguns problemas na vida dela e na vida do seu futuro amor..... Tudo irá mudar..... Algumas pessoas que ela ama tbm iram morrer .......... E isso causará um grade problema em sua vid...