Cheguei na ponte e vi o jungkook todo arrumado ele veio até mim pegou minhas mãos e disse....
Jungkook- princesa vem cmg.....
Ele me levou até a um lugar da ponte estava tudo tão lindo decorado e ele se virou pra mim e disse....
Jungkook- princesa eu......desde que agente se conheceu eu admirei o quanto vc era carinhosa pras pessoas e o quanto vc era bondosa....e de certa forma isso fez crescer algo dentro de mim....um sentimento que agr eu n consigo apagar...por isso eu quero saber se....
Ele se ajoelha na minha frente e abre uma caixinha veluda.....
O anel era lindo ele colocou no meu dedo e se levantou......
E logo pegou minha cintura e me beijou....Quebra de tempo.....
Nesse momento estou me vestindo pra ir jantar fora com o meu namorado vesti essa roupa e sai de casa....
Fui até ao restaurante que agente marcou e quando entrei uma moça diz....
???- número da mesa ?.....
Sn- ah eu estou com o jeon jungkook......
???-desculpa mas eu n posso te levar até lá sem autoriza-....
Jungkook- algum problema aqui ?....
???-senhor jeon.....essa mulher está dizendo que está acompanhada pelo senhor mas eu acho que ela n tem idade pra namorar vc ent eu n deixei ela entrar....
Jungkook- a diferença de idade n é muita e quem de tratar disso sou eu e ela ok?...vem sn.....
Ele me leva até á mesa....
Nós nos sentamos e ele diz....Jungkook- n liga pra eles.....vc tá incrível nessa roupa......
Sn-obg......
Jungkook-eu pedi o especial de frutos do mar...........se n gostar eu posso pedir outra coisa......
Jimim-licença vou só tirar uma foto de vcs!
Agente rir e ele tira....
Ele sai e agente continua nossa conversa...
Sn- eu gosto....quando eu era pequena minha mãe costumava fazer.....
Jungkook- que bom.....
Nosso pedidos chegaram e logo depois de um tempo nós terminamos de comer ele paga a conta e ele me leva em casa quando chegamos na frente da minha casa ele diz.....
Jungkook-tá entregue......
Sn-obg....amei a noite de hj.....
Jungkook- tbm amei....
Logo uma de minhas amigas sai de dentro da minha casa me chamando....
???-vem logo SN!(rindo)
Sn-eu preciso ir....
Jungkook- vai lá ent.....
Sn-ate amanhã....
Ele me dá um selinho e logo agente sorri e eu saio do carro e olho ele pela janela...
Digo tchau e ele vai embora.....Quando entrei em casa minha amiga falou....
Jennie- quem era aquele gato ?.....
Sn- meu namorado.....
Jennie-ah tá.....olha oque a Rose fez pra vcs....!
Rose-n foi só eu a Jennie tbm ajudou a escolher a foto...
Ela sai da minha frente e me deparo com um quadro com uma foto de nós três.....
Sorri e as abraçei....Sn-vcs são as melhor amigas que eu poderia ter.....!
Jennie-ah....que fofa!
Quebra de tempo....
Dia seguinte.....
Continuaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor......
FanfictionSN foi estuprada por um homem no Brasil e a morte dele pode causar alguns problemas na vida dela e na vida do seu futuro amor..... Tudo irá mudar..... Algumas pessoas que ela ama tbm iram morrer .......... E isso causará um grade problema em sua vid...