Depois dele entrar ele me olhou e disse...
Jungkook- n vai mesmo me falar quem era ?........
Sn-eu já disse que era um amigo.....
Jungkook-olha SN eu.......eu n quero que vc minta pra mim...... se vc quer ficar com outra pessoa eu entendo mas mestir pra mim n tem necessidade ......
Sn- olha eu n sei oque deu em vc mas......o meu amigo n é meu namorado ou meu ficante ok ?........e mesmo se fosse eu escolhi ficar com vc n escolhi ?......
Jungkook-vc pode ter me escolhido mas gostar dele !
Sn- n começa jungkook!
Jungkook- ah a culpa é minha agr ?!......nossa sério sn.....pra mim chega eu..........é melhor agente acabar oque agente tem por aqui.....isso nunca iria dar certo..........
Sn-vai ser assim ent ?.....acabou ?.......
Jungkook-.....acabou.......
Sn-sai do quarto......
Fui até á porta e a abri esperando ele sair.....
Jungkook-SN.....
Sn- sai do quarto!
Jungkook-tabom ent......boa noite........
Ele sai do quarto e as lágrimas começaram a escorrer.....
Quebra de tempo.....
Dia seguinte.....
Visto essa roupa e saio indo tomar o café da manhã.....Logo dou bom dia e me sento.....
Sn-bom dia mãe.....bom dia senhora jeon.....(sorri)
Sra.sm- bom dia......
Logo JK desce e se senta e cumprimenta todo mundo menos eu.....
Sra.sm- filha pq seus olhos estam vermelhos ?...... esteve chorando ontem á noite....?
Logo o JK me olha.......
Sn-n se preocupa com isso mãe.....eu tenho que ir pro colégio tchau....!
Logo pego minha bolsa e saio........
Quando chego na escola a minji vem até mim........Mj- já soube do que aconteceu com o jungkook ......vc tá bem....?
Eu olho ela....
Sn-mais ou menos ..........agora vc pode ficar com ele......eu n me importo.......
Derrepente jungkook aparece com uma das professoras e passa por mim ele me olha mas desvia o olhar.......
Depois de um tempo fomos Pras aulas e logo em seguida no intervalo o taemin veio até mim e me abraçou e eu deixei minha cabeça deitada no ombro dele até que JK vê.......Ele n consegue mesmo disfarçar quando está com ciúmes.......?
Eu admito que eh ainda amo ele.....
Acho que ninguém consegue apagar sentimentos de um dia pro outro até pq é impossível......
Depois de um tempo na faculdade estava na aula de geografia até que peço pra ir no banheiro e ouço um choro vindo de uma sala que n usavam....
Entro lá e vejo ele.....
Chorando.....Logo ele me olha......
E diz....Jungkook-oque vc tá fazendo aqui ?.........
Sn- eu ouvi alguém chorando e o som vinha daqui ent.......mas....eu já estou indo embora n se preocupa.....
Estava indo embora quando ele pegou minha mão.....
Jungkook-fica aqui cmg......por favor.....
Sn-tudo bem eu fico.......
Depois de ficar um tempo lá com o jungkook saímos dali e logo ele disse....
Jungkook-obg.......
Sn- que isso.....aé isso que namo-.....rados.......fazem......
Olho o chão envergonhada pq n estavamos mais juntos.......
Jungkook-tá tudo bem.......
Derrepente o sinal toca pego minhas coisas e saio dali .......
Quando vou até á minha casa entro nela e vejo a minji o taemin e alguns amigos dele sentados.....
Mas eles n deviam estar presos ?.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor......
Hayran KurguSN foi estuprada por um homem no Brasil e a morte dele pode causar alguns problemas na vida dela e na vida do seu futuro amor..... Tudo irá mudar..... Algumas pessoas que ela ama tbm iram morrer .......... E isso causará um grade problema em sua vid...