Me vesti e fui pra faculdade....
Quando cheguei na escola cumprimento todo mundo até que vejo lisa vindo até mim....
Ls-olha só se n é a SN! A que rouba e dorme com namorado dos outros! Tenho nojo de vc!
???- que cheirinho de lixo ! Achou eu vem dela !
???- nojenta !
vou correndo pra sala e vejo JK entrar.....
Ele me olha e vem até mim n tinha ninguém na sala então estava tudo seguro....Jungkook- bom dia princesa.....
Sn- bom dia .....
Ele me abraça e depois me dá um selinho......
Depois disso ele fui até á mesa dele e se sentou e eu tbm pois os alunos estavam entrando......
Ele começou a dar aula e depois de um tempo as aulas acabaram e todos fomos pra casa.....
Eu estava em casa no banheiro com uma lâmina na minha frente eu estava farta de todos me julgarem e julgarem o jungkook por estarmos juntos principalmente a Lisa ent foi ali que decidi me cortar............................
Acordei no hospital toda ligada em máquinas........
.......................
JK pov
Estava corrigindo alguns testes quando recebo uma ligação do hospital ent atendi.....
????- senhor jeon Jungkook aqui é o doutor Park .....a senhora Kim SN teve um acidente e está internada aqui no hospital...
Jungkook- tudo bem já estou indo !.....
Desligo e saio correndo indo pro hospital....
Quando chego lá eles me direcionaram pro quarto 315 e lá estava a SN sem se mexer deitada na cama.....
Eu me sentei do lado dela e peguei nas mãos dela e as beijei chorando......Depois de um tempo me mandaram embora e a escola decidiu fazer uma homenagem a SN mesmo que n estivesse morta muita gente gostava dela ......
E como ela estava em coma decidiram fazer uma homenagem......
Assim que entrei na escola limpei as lágrimas e vi o Jimim que me viu chorando tentei disfarçar mas n consegui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor......
FanfictionSN foi estuprada por um homem no Brasil e a morte dele pode causar alguns problemas na vida dela e na vida do seu futuro amor..... Tudo irá mudar..... Algumas pessoas que ela ama tbm iram morrer .......... E isso causará um grade problema em sua vid...