Depois de rir com os amigos do jungkook....
Eu fui pra casa dele agente decidiu que iríamos ver um filme.....
Ent eu fui até minha casa pequei meu pijama e assim que cheguei na casa dele vesti e fui pro quarto dele.....Cheguei no quarto dele e me deitei na cama dele ele me aconchegou nos braços dele e logo agente se cobriu e começamos a ver o filme.....
Agente deu beijo e depois de um tempo adormeçemos.......No dia seguinte......
Acordamos e fizemos nossas higienes e fomos pra faculdade...
Vesti essa roupa e sai....
Estamos de mãos dadas e nesse momento estávamos nos "despedindo" já que dentro da faculdade n podíamos nos beijar.....
Entramos dentro da escola e fomos pra aula....
O jungkook começou a dar sua aula.....
Enquanto ele dava a aula eu escrevia....
Depois de um tempo a aula acabou e nós saímos eu fui até ao banheiro e depois de um tempo sai fui até ao estacionamento falar com o jungkook.....Jungkook- oi amor.....
Sn-oi....(sorri)
Jungkook- minha mãe falou que quer fazer um jantar.......com a família toda.....pra eles te conhecerem......
Sn- legal!.....mas e se sua mãe n gostar de mim?.......
Jungkook- ela vai te adorar......
Sn- ok ent....
Jungkook-vem vamos.....
Ele me dá um selinho......
Jungkook-ent vamos em casa se vestir pra ir no jantar?........
Sn-vamos.....
Ele me levou em casa e ele foi pra casa dele se vestir....
Vesti essa roupa e esperei ele chegar....JK pov....
Vesti essa roupa quando cheguei em casa e logo fui até meu carro e fui até á casa da sn.....
Sn pov.....
Ouvi um barulho de carro olhei pela janela e vi o jungkook......
Sai de casa e entrei dentro do carro.......Jungkook-vc tá maravilhosa.......(sorri)
Sn-vc tbm está lindo....(sorri)
Agente se beija e ele vai até casa da mãe dele......
Quando nós chegamos lá pode ver que a família dele era bem chique....
Entramos dentro da casa da mãe dele e um garoto em específico me olhou maliciosamente......
Eu susurrei pro jungkook.....Sn- amor....
Jungkook-que foi princesa....?
Sn-ah....nd não....vamos conhecer seus pais......
Jungkook-vamos....
Vamos até aos pais dele que logo olham ele sorrindo e o abraçam.....
Jungkook-oi mãe....(sorri)
Sra.jeon- oi meu filho.....como está SN ?....está cada vez mais bonita.....(sorri)
Sn- obg....estou bem.....
Logo o pai dele me olha....
Sr.jeon- é essa sua namorada?.......
Jungkook-é sim pai......
Sr.jeon- escolheu bem hein filho........
Jungkook-(rir)
Sn-(sorri)
Logo um garoto vem atrás de mim e do jungkook e fica respirando no meu pescoço dizendo........
???- mãe o jantar já está pronto....
Sra.jeon- ok obg por avisar filho.... já estamos indo......
Logo todos nós vamos pra mesa.....
Me sento do lado do jungkook e logo ele me dá um selinho e sorri......
Quando estávamos comendo aquele garoto diz.....???- escolheu bem hein maninho.......
Jungkook-n começa yoong-jay......
Yoong Jay- ah pq....?ao estou falando a verdade.......aliás...cuida bem dela....se n vou pegar ela pra mim......
Jungkook- chega yoong jay......
Sra.jeon- chega filho.....vamos apreciar o jantar ok ?....a SN veio conhecer agente.....
Depois de um tempo agente decidiu fazer um jogo alguém perguntava alguma coisa e cada um teria que responder com sinceridade.....
Até que chegou minha vez....Yoong-jay- SN....com quem dessa roda vc se sente mais atraida.....?
Sn-óbvio que é o jungkook........
Yoong-jay-vc tem certeza?.....
Sn- desculpa mas......vc tá abusando da confiança que vc nem tem cmg.....
Jungkook-amor vc quer ir embora ?.......
Sn-eu n queria te deixar chateado porque sei que quer ficar mas....eu quero ir embora.....
Nós saímos da mesa e eu pego minha bolsa e nós saímos durante a viagem toda ficou silêncio até chegarmos em minha casa....
Eu convidei ele pra entrar e nós entramos agente ficou trocando carinhos vendo um filme no meu quarto......
Até que ele diz.....Jungkook-vc n gostou da minha família?......
Sn-eu gostei deles sim eu só fiquei muito desconfortável com oque o seu irmão falou......
Eu olho ele....
Ele me olha e diz...Jungkook- vc é incrível.....mesmo n gostando do meu irmão vc foi ver a minha família.......fez isso por mim......
Sn- assim eu vou chorar.......
Jungkook-oh meu amor n chora.......
Ele me dá vários selinhos....
Quebra de tempo.....
1 Semana depois......
Continuaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor......
FanfictionSN foi estuprada por um homem no Brasil e a morte dele pode causar alguns problemas na vida dela e na vida do seu futuro amor..... Tudo irá mudar..... Algumas pessoas que ela ama tbm iram morrer .......... E isso causará um grade problema em sua vid...