Nesse momento estou indo pra faculdade...
Hj vesti essa roupa e fui....Quando cheguei lá do lado de fora vi o jungkook....
Ele veio até mim e disse....Jungkook- agr vou ter que aguentar n beijar vc......
Ele me dá um beijo........
Ele entrelaçou nossas mãos e nós entramos na escola os olhares foram diretos a nós.....
Mas não nos importamos.....
Os alunos se separam uns para um lado outros pra outro e abriu um caminho pra nós passarmos....Entramos dentro da escola e fomos Pras aulas....
Depois de um tempo as aulas acabaram e todos foram pra casa....
O jungkook veio até mim e disse....Jungkook- quero te convidar pra ir cmg....lançar nossos sentimentos....
Sn- já vi isso na internet....é bem bonito....eu aceito ir com vc.....
Jungkook-ok ent vou te buscar hj as 9:00h.....
Sn-ok ent....
Ele me dá um selinho e vai embora....
Entro no meu carro e vou pra casa...
Quando chego lá digo pras minhas amigas....Sn- oque eu visto ?!....preciso de vcs !
Rosé-vamos ajudar essa aí!vem vamos!
Vamos até meu quarto e eles me mandam vestir um vestido depois de experimentar vários.....
Rosé-perfeito!
Jennie- é esse!...
Depois de um tempo já estava pronta e ouvi uma buzina fui até ao carro dele e ele disse....
Jungkook- vc tá incrível......
Agente se beija e logo ele diz....
Jungkook- o taehyung e o Jimim tbm foram com as namoradas deles....
Sn-legal.....
Agente chega no local e vemos vários casais "deixando os sentimentos voarem" vemos o Jimim o taehyung e as namoradas deles e vamos tae eles....
Pegamos as luminárias e soltamos elas...Taehyung- preciso tirar uma foto disso!..
Ele tira um foto nossa que ficou assim...
Depois de muito tempo agente vai embora eu chego em casa ele me dá um selinho e eu entro dentro de casa....
Como estava bem cansada me deitei e adormeci.........Continuaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor......
FanfictionSN foi estuprada por um homem no Brasil e a morte dele pode causar alguns problemas na vida dela e na vida do seu futuro amor..... Tudo irá mudar..... Algumas pessoas que ela ama tbm iram morrer .......... E isso causará um grade problema em sua vid...