Depois de falar pra ele que ainda n estava pronta........
Depois de um tempo fui tomar um banho e fui até ao quarto dele logo em seguida....
Quando cheguei lá ele estava vendo TV....
Fui em direção á cama e logo me deitei na cama com ele....
Ele me deu selinhos....
Agarrou minha cintura e nós dormimos...Quebra de tempo
Dia seguinte....
Vesti essa roupa e fui preparar o café da manhã....
Era sábado ent preparei um café mais demorado......
Fiz crossaint e preparei um café com bolo e cereais e logo começei a fazer ovos mexidos....
Até que sinto umas mãos rodearem minha cintura......Jungkook-bom dia minha princesa.....
Sn-bom dia.....
Jungkook-que cheirinho bom .......oque tá fazendo?.....
Sn- ovos mexidos......
Jungkook-hum.....eu gosto.....
Logo a campainha toca.....
Jungkook-eu vou atender.....
Ele vai até á porta e eu coloco os ovos mexidos na mesa......
Assim que ele atende revela a Lisa....Ls-vcs dois ! Eu n acredito que vcs andam juntos dnv...!
Jungkook-oque vc quer aqui ?......nós vamos tomar o pequeno almoço agr.....
Ls- impressionante...!
Jungkook-vai embora logo garota!.....
Ela sai batendo pé......
Logo o jungkook fecha a porta e vem ter cmg dnv.....
Ele se senta e eu pego uma maça e começo a comer ela.....
Ele me olha....Sn-que foi hein ?.....
Jungkook-vc n me deu um beijinho hj....
Sn-eu ainda n escovei os dentes......depois de escovar eu te dou quantos vc quiser....
Jungkook-tabom ent.......
Depois de comer fui até ao banheiro escovar os dentes depois de escovar voltei pra sala e lá estava o jungkook ele já tinha escovado os dentes e estava me esperando pra gente sair e ir no parque dar uma volta...
Vesti essa roupa e sai com ele....Quando desci as escadas pra ir com ele ele me olhou e disse....
Jungkook-essa roupa n está muito curta não?.......(com ciúmes).
Sn- n precisa ficar com ciúmes viu......
Jungkook- vai ter um monte de homem te olhando isso sim.....
Sn-amor esquece isso......
Jungkook-ok ent......
Agente dá um selinho e logo ele tranca a casa e nós saímos......
Depois de chegarmos no parque entrelaçamos nossas mãos e caminhamos até a um banco....
Nós nos sentamos no banco e sorrimos um para o outro agente se beija e logo agente vê uma moça vendendo sorvete....
Agente foi até lá e compramos o sorvete....
E caminhamos pelo parque comendo nosso sorvete e brincando até que ele me suja na boca.....Sn-jungkook vc me sujou!.....(rir)
Jungkook-calma....
Ele vem até minha boca e beija ela tirando o sorvete que tinha sujado.....
Sn- vc é impressionante......(rir)
Quebra de tempo.....
Eu volto pra minha casa e logo recebo uma mensagem da minha mãe falando pra eu ir até a casa dela........
Assim que chego lá toco a campainha.....
Ela atende....
E logo eu entro dando de cara com os pais do jungkook.....Sra.jeon- oi querida....agente todos queria falar com vc.....
Sn-oque aconteceu?.....
Sr.jeon- n aconteceu nd de grave é só que o jungkook......ele esteve falando com agente e ele nos falou que queria morar com vc.....ent agente veio aqui saber se...
Vc quer morar com ele ?......Sra.sm- só que vc quiser filha.....
Sn- claro que quero!....mas....n é muito cedo pra morar com ele ?.....
Sra.jeon- sim é cedo mas....vc que decide.....
Sn-eu vou pensar......
Sra.jeon-ok ent.....até amanhã querida...
Sn-até amanhã senhora jeon....tchau mãe......
Saio da casa da minha mãe e vou até minha casa e encontro minhas amigas....
Sn-oi gente....
Rose-oi amiga.....oque foi ?.....
Jennie-oi!....
Sn-é só que eu tenho que decidir umas coisas.....é que agora eu tenho que decidir de quero morar na mesma casa que o jungkook ou morar aqui com vcs...
Só que eu n quero deixar vcs sozinhas aqui.....Jennie-amiga agente sabe se cuidar......vc pode seguir sua vida.....depois vc vem visitar agente....
Sn-ok....vcs são definidamente as melhores amigas que eu poderia ter...
Jennie-owh.....
Agente se abraça em grupo.....
Quebra de tempo....
Nesse momento estou arrumando minhas malas pra ir dar a notícia pro jungkook.....
Fui até casa do jungkook mas eu deixei minhas malas no carro pra ser uma surpresa.....Continuaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor......
Fiksi PenggemarSN foi estuprada por um homem no Brasil e a morte dele pode causar alguns problemas na vida dela e na vida do seu futuro amor..... Tudo irá mudar..... Algumas pessoas que ela ama tbm iram morrer .......... E isso causará um grade problema em sua vid...