Depois de nos sentarmos ela disse....
Ls-eu queria pedir desculpas por tudo oque fiz com o relacionamento de vcs dois......eu só queria que soubesse que podemos voltar a ser amigas......
Eu sorri e disse....
Sn-claro que podemos voltar a ser amigas.....
Agente se abraça.....
Ls-como está seu relacionamento com o jungkook?......(sorri)
Sn-agente terminou e eu voltei pra casa dos meus pais.....e por isso vim matrícular aqui dnv.......
Ls-ah eu....sinto muito.....
Depois de um tempo eu já tinha me matriculado......
E fui pra casa mas antes fui conversar com a Lisa e ela me disse que esse ano iriam juntar as escolas ou seja os professores e alunos da outra escola onde o jungkook estava iriam vir se juntar pro nosso baile.....
Ou seja iria ter que ver meu ex.......Quebra de tempo.......
1 semana depois.......
Estou me vestindo com a Lisa pra irmos pro baile....
Vesti essa roupa....E a Lisa veste essa....
Depois de um tempo saímos e vamos até á faculdade.....
Depois de entramos lá vimos que as pessoas da outra escola já tinham chegado.....
Eu entro na festa e vejo ele me olhando com as mãos nos bolsos mas logo a atenção que ele estava metendo em mim é tirada quando uma garota aparece sorrindo e o beijo e o leva pra fora....Eu tirei da minha bolsa o anel e fiquei olhando.....
Depois de um tempo eu sai dali e fui até ao jardim com o meu copo na mão fiquei apanhando um ar até que......
Jungkook- como vc tá ?.......
Sn- h du z. estou bem......
Eu olhei ele com essa cara de choro e foi ali que ele percebeu que n estava tudo bem.....
Ele me conhece bem e ele sabe quando eu estou bem e quando n estou......Ele
Jungkook-n me olha assim..... vc n está bem.....oque aconteceu....?Jungkook- sn me conta....
Sn-eu tenho medo......
Jungkook-medo de que ?.....
Sn-medo de que vc me rejeite......é que eu ainda te amo muito mas......agente briga muito......e agr vc está com outra.......
Jungkook- com outra ?......como assim ?.....
Sn-vc estava com aquela garota que te beijou hj......
Jungkook-ah eu.....
Sn-n precisa se explicar pra mim......já n temos nada......
"Pensamento de jungkook"
💭Mas eu queria que tivéssemos.....Jungkook- olha ela me beijou sem eu estar esperando........e eu ainda te amo muito tbm n conseguiria te esquecer em um dia......
Sn-eu n sei se consigo te esquecer assim....de um dia pro outro.......
Ele se aproxima de mim olhando o chão....
E eu vou andando pra trás......
Até que quase Caio mas ele me segurou com uma mão na cintura.........
Ele foi se aproximando até que.......
A Lisa chegou.......Ls-ops.....me desculpa n quero atrapalhar só vim avisar que a dança de casais vai começar agora pra sabermos quem vai ser o rei e a rainha.......
Agente saio do jardim e fomos até ao salão ele foi dançar com o par dele assim como eu.....
Eu dançava com um amigo dele o taehyung ele sempre foi muito simpático ent ele me convidou pra esse baile....
O jungkook estava com uma garota.....
Eu n conheço mas me parecia familiar.....Depois de um tempo um professor anunciou.....
???-agora vamos anunciar quem são o rei e a rainha.....pra eles dançarem a valsa....
Todos estavam bem animados.....
Até que......???-a rainha é........Kim TN !
Todos aplaudiram e eu fui até ao palco e colocaram a coroa em mim.....
???-e agora....o rei é......jeon Jungkook! Uma salva de palmas pra eles !.....
Todos aplaudiram e nós fomos um até ao outro no meio do salão e ele agarrou minha cintura e eu coloco minhas mãos nos ombros dele e nós começamos a dançar.......
Sn- deve estar adorando dançar cmg ........
Jungkook-convencida....(sorri)
Sn-eu?.....imagina......
Agente conversou bastante só que depois de um tempo o Jack me chamou pra conversar.........
Agente foi até ao jardim e logo ele disse....Jack-eu sou apaixonado por vc.....
Sn-eu n sei oque dizer.......eu n quero te ferir os sentimentos mas......eu gosto de outra pessoa........
Jack- eu ........de quem vc gosta ?......
Sn-eu ainda gosto do meu ex namorado me desculpa mas eu n sinto o mesmo.....
Continuaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor......
FanfictionSN foi estuprada por um homem no Brasil e a morte dele pode causar alguns problemas na vida dela e na vida do seu futuro amor..... Tudo irá mudar..... Algumas pessoas que ela ama tbm iram morrer .......... E isso causará um grade problema em sua vid...