Lisa está me espionando ?......

76 8 0
                                    

Ls-talvez eu esteja.....ou....talvez eu tenha pagado a alguém pra fazer isso......

Sn-n sei como fui sua amiga......

Ls- olha posso te devolver o colar que me deu já que n somos mais amigas ?....

Sn-sim.....agr preciso ir......

Ls- tá tá tchau....!

Sn-tchau.....

Depois de voltar pra cozinha vejo que eles estavam conversando mas logo param....

Sn- pq pararam de conversar?......

Sra.jeon- n é nd querida......senta e come um pouco.....

Sn- tabom...

Depois de todo mundo terminar de comer decidimos ver um filme quando eu estava fazendo pipocas o jungkook aparece e logo coloca as mãos na minha cintura......
Eu sorrio e ele me vira e logo me coloca em cima do balcão acariciando minhas pernas....
E logo ele diz....

Jungkook-você é linda ......

Sn- vc é um fofo sabia ?......

Ele sorri e logo me beija e depois começa a acariciar meus quadris até que derrepente a máquina de pipocas apita dando o sinal de que já estavam prontas....
Saio do beijo e desço do balcão indo pegar as pipocas e quando vou até á sala...
Me sento lá na sala com as pipocas na mão e logo digo....

Sn-aqui está as pipocas.....

Sra.jeon- obg querida.....

Sn-dnd.....

Depois de começarmos a assistir o filme o jungkook começou a beijar meu pescoço até que eu disse.....

Sn-jeon.....

Jungkook- que foi ?......

Sn- vamos assistir o filme.....

Jungkook- ok ent......

Depois de acabarmos de ver o filme eu fui na sala pegar uma coisa na minha mala até que o jeon chega e diz...

Jungkook- eu vou pegar um sorvete vc quer ?.......

Sn-n....tou bem.....

Recebo uma mensagem de um amigo falando pra gente se encontrar e logo dou um sorriso ....

Jungkook- quem é ?........

Sn- um amigo.......

Jungkook-hum....tabom ent......

Ele vai saindo da sala meio estranho....
Seria ciúmes?.......
Eu n sei mas vou descobrir.......
Depois de algum tempo estava indo até ao meu quarto antigo onde iria dormir....
O jungkook tbm iria durmir lá só que no quarto do meu irmão que está nos estados unidos....
Quando estava vendo TV no meu quarto já de pijama depois do meu banho alguém abre a porta vejo que era o jungkook......

Meu professor......Onde histórias criam vida. Descubra agora