Quando cheguei lá uma música de casais começou a tocar eu fiquei olhando tudo de longe até ver o yoongi vir até mim...
Yoongi- quer dançar cmg ?....
Sn- claro....
Agente vai até á pista e começamos a dançar depois de um tempo todos param de dançar e logo o yoongi diz....
Yoongi-tenho uma coisa pra te mostrar....
Ele me leva até uma sala bem grande quando chego lá entro em um lugar onde tinha várias fotos minhas e do jungkook....
( Essa foi de quando nós soltamos nossos sentimentos pela primeira vez.....)
(Essa foi quando fui na praia com ele)
(Essa foi a primeira vez que fui em um restaurante com ele)
Já estava chorando vendo aquelas fotos todas até que ouço um barulho.....
Viro pra trás e vejo 5 pessoas diferentes que se viraram de costas nas costas delas dizia......
Nas costas da 1 pessoa dizia...
Sinto
Nas costas da segunda pessoa dizia....
Muito
Nas costas da 3 pessoa dizia....
A
Nas costas da 4 pessoa dizia....
Sua
Nas costas da 5 pessoa dizia....
Falta
Derrepente vejo o jungkook aparecer...
Ele estava com flores em sua mãos....Jungkook-oi amor.....eu sei que vc pode estar ainda chateada....mas eu....prometo que nunca mais faço oque eu fiz....eu só quero vc de volta....por favor me perdoa amor.....eu n consigo parar de pensar em vc amor....eu quero que vc volte pra mim....
Sn-(digo que sim com a cabeça já chorando)
Vou até ele e o abraço......
Ele me abraçou de volta....Jungkook- eu senti tanto sua falta pequena......
Sn-tbm senti.....Agente se separa do abraço e ele diz....
Jungkook- trouxe pra vc......
Sn-ah brigada são lindas.....
Jungkook-eram as únicas que achei que iria gostar.....(sorri)
Sn-eu amei.....vou colocar no vaso da minha casa.....Jungkook- eu te amo....
Sn- tbm te amo.....
E finalmente nós nos beijamos.....
Até que vejo os amigos dele aparecer e eles dizem....Taehyung- finalmente!...(rindo)
Yoongi- finalmente!....
Jimim-namorados filhos e casados !....
Continuaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor......
FanficSN foi estuprada por um homem no Brasil e a morte dele pode causar alguns problemas na vida dela e na vida do seu futuro amor..... Tudo irá mudar..... Algumas pessoas que ela ama tbm iram morrer .......... E isso causará um grade problema em sua vid...