One love two mouths........

81 9 0
                                    

Depois de conversar muito com eles eu decidi ir em um café porque estava um dia de chuva e estava frio ent iria tomar um café quentinho assim que entrei vi um casal sentado na mesa do fundo.....
Mas.....
Era o jungkook.....
Ele está com outra ?........
Ele me olhou e logo eu desviou o olhar...
Depois de desviar o olhar dele pedi oque queria e me sentei numa mesa que dava pra ver os dois.......
Eu estava bebendo o meu café quando eu olho o jungkook ele estava segurando as mãos da garota e eu fiquei olhando.....
Depois de um tempo nos encarando a garota começou a conversar com ele .......

???- oque vc tem com ela ?.....

Jungkook- ela é minha.......ex ficante.....na vdd ela era minha aluna.....

???- irmãozinho.......eu preciso ir meu namorado tá me esperando.......

Jungkook- ok.....se cuida luna.....

Luna- tchau......

Depois daquela garota sair eu saio e vou até á casa da minha mãe e logo ela me deixa entrar e eu começo a desabafar......

Sn- eu só preciso que isso tudo pare.....as pessoas a vida......

as pessoas a vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sra.sm- filha......isso parece algo muito sério a se dizer.....foi o jungkook?......

Sn-agente terminou.......

Sra.sm- oh meu amor......sou sua mãe tudo que acontecer me conta ok ?.....eu te amo minha filha ........tenho certeza que ele está confuso mas olha......vamos começar a pensar no seu aniversário que vais ser daqui uma semana.....

Sn-ok.....

Vou até meu antigo quarto e deito.....

Continuaaaaaa







Meu professor......Onde histórias criam vida. Descubra agora