Revelações.....beijo.........adeus.......

221 14 0
                                    

Sn-eu......

Jungkook- vc sabe que pode confiar em mim né ?.......

Sn-eu.....

Jungkook-quer conversar em outro lugar ?......

Sn-(diz que sim com a cabeça)

Jungkook- tá....vamos pra sua casa pode ser ?......

Sn-ok......

Logo vamos em direção á minha casa depois de entra na minha casa agente se senta no sofá.......

Jungkook- se n conseguir me contar ta tudo bem .......

Sn-eu conto......

Eu respiro fundo e logo digo......

Sn-tudo começou quando eu estava no 2° ano da faculdade.....eu estava feliz que estava fazendo muitos amigos no Brasil e.....que tinha conseguido uma pessoa que me amasse.....mas eu estava enganada porque ........

Eu começei a chorar mas logo fecho meus olhos e falo dnv....

Sn-um dia quando agente foi pra casa dele quando chegamos lá ficamos vendo um filme só que ele pausou o filme e me deitou no sofá e começou a beijar o meu pescoço mas......depois disso ele começou a ser violento e depois disso ele me levou pro quarto..... E ......(chora)

Sn-eu ainda consigo sentir as mãos grandes dele......tampando a minha boca e me falando pra ficar quietinha que tudo ia ficar bem....mas não....ele abusou de mim........e no dia seguinte eu n conseguia me mexer estava traumatizada com tudo que ele tinha feito ent eu vim pra Coreia.......

O jungkook agr estava sem palavras pra tudo que eu havia dito pra ele.....ele apenas abriu os braços.......

Jungkook- eu sinto muito.........mesmo....eu vou te dar o tempo que precisar.....n vou te forçar a nd.........

Sn-vc é incrível jungkook........

Jungkook- n pequena....vc que é incrível de conseguir suportar tudo isso sozinha........

Ficamos um tempo abraçados......
Depois de um tempo abraçados ele me pergunta....

Jungkook- quer voltar pra festa......?

Sn- eu prefiro ficar em casa.......

Jungkoook- tudo bem ent......descansa.....

Ele beija minha testa e sai......

Eu vou até meu quarto e visto meu pijama e me deito dormindo......
Quebra de tempo.....
Dia seguinte.......
Visto essa roupa e vou pra faculdade......

Chego lá e vejo minha amiga lá com taemin se pegando ent vou pra sala de dança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego lá e vejo minha amiga lá com taemin se pegando ent vou pra sala de dança....

???- sumi vc é a primeira......

Sm-ok......

Meu professor......Onde histórias criam vida. Descubra agora