2 messes depois.......

61 6 0
                                    

Eu e o Jack nesses 2 messes que passaram nos aproximamos muito e isso causou muita coisa no meu relacionamento....

Nesse momento agente estava discutindo porque eu iria sair com o Jack.....

Jungkook-n tem nd a ver ! Vc é minha namorada n dele!

Sn-amor! Eu e ele somos só amigos!

Jungkook-eu sei mas tá parecendo que vcs são mais do que amigos e que vc tá com ele e n cmg!.....

Sn-chega jungkook!

Jungkook-é tem razão pra mim chega!eu estou cansado de ter que ficar sempre esperando que vc entenda que ele n quer ser só seu amigo e que ele quer separar agente ! Eu preciso de um tempo pra mim.......

Sn-tá terminando cmg ?........

Jungkook-desculpa mas....n está dando certo......agente tá brigando muito ultimamente......

Sn- tudo bem eu entendo que goste mais de ferir os sentimentos das pessoas......olha eu vou indo pra mim chega......vou arrumar minhas malas e vou pra casa dos meus pais.......

Vou até ao nosso quarto já chorando e arrumo minhas malas depois de arrumar elas fui até á varanda e fiquei olhando a vista chorando peguei meu colar em volta do meu pescoço e fiquei acariciando ele.......

Olho a aliança que estava no meu dedo e tiro ela.....guardo ele na minha bolsa e desço as escadas com as malas chamo um táxi e assim que ele chega o homem me ajuda a colocar as malas na parte de trás do carro.......
O jungkook me olhava ele tbm estava chorando......

Depois de colocar as malas eu olhei a casa a última vez e entrei no carro e fiquei olhando tudo oque passava na janela enquanto o carro andava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de colocar as malas eu olhei a casa a última vez e entrei no carro e fiquei olhando tudo oque passava na janela enquanto o carro andava......
Até que vejo o jungkook chorando pelo retrovisor me vendo ir embora.....
Logo ele volta pra dentro de casa e foi aí que eu percebi o quanto eu iria sentir saudade e o quanto eu o amava eu nunca mais iria ver ele......
Porque agr ele iria ficar naquela cidade e eu iria ir de volta pra faculdade onde estava........

Fui até casa dos meus pais e contei tudo pra minha mãe......
Depois de um tempo falando com ela fui arrumar minhas coisas no quarto.....e fui até á varanda fiquei apanhando um ar até que lembrei que como estava no fim do ano iria ter um baile daqui 2 semanas.....
Ent já fui deixar meu vestido pronto....
Escolhi ele e fui até á faculdade fazer a matrícula de novo.......
Quando cheguei lá vi a Lisa vindo até mim.......

Ls-oi SN...agente pode conversar?.....a sós.....

Sn-sim claro......vem vamos pro pátio.....

Fomos até ao pátio e nos sentamos em um banco.....

Continuaaaaaa

Meu professor......Onde histórias criam vida. Descubra agora