II. sermao

424 57 8
                                    

Já fazia dias que Mayura voltou ao Seireitei com Tara. A de cabelos escuros andou ocupada desde então, não parava por um segundo sequer.

Diferente da tenente que estava desocupada maior parte do tempo, que gastava treinando e aprimorando oque podia.

Mas não era seu caso atual. Ela apenas penteava seus cabelos platinados totalmente aérea em seus pensamentos. Se atrevendo sentar em uma cadeira por um breve momento.

Sua visão ia escurecendo aos poucos, a cabeça de Mayura parecia cada vez mais pesada oque a fez deitar encima da mesa para aliviar a dor de a manter levantada.

Ela só conseguia ver uma enorme escuridão ao fechar seus olhos.

— Mayu!

Os olhos azuis se abrem rapidamente, dando a visão de várias arvores e o céu escuro com poucas estrelas.

As folhas se mexiam tranquilamente com o vento que batia nelas. A platinada levanta a cabeça percebendo que estava deitada e de repente sente uma dor na testa.

— Ai! —A voz fala após colidir sua testa com a da platinada que apenas a fica encarando.

Logo ela estava gargalhando do amigo que acabou batendo em sua testa quando tentou se levantar.

— Não ria! — Ele diz tampando a boca dela oque a deixa confusa. — Tem Hollows aqui.

— Hollows? Mas aqui é...

Antes que pudesse terminar sua fala, Mayura sente um choque oque a faz olhar para trás por alguns segundos, empurrando si mesma e Louis para a direção contrária, desviando do Cero que mirava neles.

Mayura desembainha rapidamente sua zampakutou, buscando o Hollow que ao se aproximar, tremia o chão.

Logo ele surgiu em meios ás árvores. Era enorme, tinha um sorriso de orelha á orelha em seu rosto, ou melhor, máscara.

Mas ele não a encarava, ele olhava fixamente para Louis que sequer tinha empunhado sua zampakutou ainda.

Ao ver isso, a platinada correu na direção do demônio. Ainda era fraca, muito fraca.

Ele a acertou com tudo batendo a parte de trás de sua palma no rosto da garota que bateu com tudo suas costas no tronco de uma árvore. Sua visão estava turva mas ela não se permitia apagar. Sangue descia em seu rosto manchando sua visão com vermelho.

Tinha batido a cabeça no impacto contra a árvore.

— Mayura, socorro! — Louis grita na direção da garota mas era tarde. O Hollow já tinha o pegado em suas mãos e pressionava cada vez mais em busca de esmagar o garoto loiro.

Porque ele a pedia socorro? Ele só precisava empunhar sua zampakutou e ganhar tempo para ela se levantar.

Mayura se levanta com tudo oque a deixa mais tonta ainda. Ao olhar para o Hollow, seus olhos arregalaram totalmente enquanto aos poucos sua respiração se descontrolava.

Louis não estava mais na mão do demônio mas a boca do Hollow estava infesta de sangue que escorria e manchava a grama verde.

A platinada se deixa cair de joelhos. Louis tinha sido devorado? O garoto que ela amava tinha morrido em sua frente e ela não pôde fazer nada?

O Hollow agora vai em sua direção, provavelmente em busca de matá-la também.

Por mais que ela quisesse se levantar e lutar, ela apenas conseguia ficar ajoelhada olhando para aquele demônio que se aproximava na medida que sua respiração ficava cada vez mais desregulada, até suas lágrimas cairem sem parar e sua garganta dar um nó

𝐂𝐇𝐄𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒, kurosaki ichigoOnde histórias criam vida. Descubra agora