Ichigo abria aos poucos os olhos, olhando para o teto escuro. Ele sentia pouca dor em seu corpo comparado á antes de desmaiar. Seu abdômen estava exposto com curativos nos cortes profundos que ardiam.
Ele podia ouvir duas vozes conversando que cessaram ao ele abrir totalmente os olhos castanhos.
Os olhos azuis cristalinos invadem seu campo de visão o fazendo reconhecer a garota rapidamente.
— Ele acordou. — Ela avisa mas os outros dois já tinha visto isso.
Kurosaki no susto se levanta de uma vez, batendo sua testa com a testa de Mayura que no impulso cai sentada no chão com a força.
— Você ficou maluco? — Ela questiona irritada, massageando o local que doía. — Cruzes, parece que tem uma testa de ferro.
Ela não podia negar que aquela cena a deu uma pequena sensação de nostalgia, e isso a irritava mais ainda.
Qualquer coisa a fazia lembrar de Louis.
— Oque você tá fazendo aqui? — Ele questiona sem nem se incomodar com a dor em sua testa pela batida.
Logo o ruivo se recorda da garota em sua frente ser uma tenente, e ele estava invadindo o Seireitei.
Droga, ele pensou.
Ichigo procura pela sala sua zampakutou o mais rápido possível. Quando ele a encontra ao seu lado e ergue seu braço para a pegar, a platinada segura seu pulso com força o suficiente para o fazer recuar o braço e ficar quieto.
Ainda assim ela não soltou temendo que ele fosse mais rápido que ela. Não o conhecia, apenas fazia aquilo por Rukia, se não fosse isso, ele nem vivo mais estaria.
— Oque você quer? — Ele pergunta alterado. Ele queria se livrar logo da garota que machucava seu pulso com a força que o segurava para ir salvar Rukia.
— Eu vou te soltar, posso confiar que não vai me atacar? — Ela pergunta, sem respostas. — Se eu quisesse te matar teria feito enquanto estava desacordado.
Ainda sem resposta. Ela estava ficando impaciente enquanto ele semicerrava seus olhos castanhos fixamente para os olhos azuis da garota.
— O garoto de óculos e a ruivinha são seus amigos? — Ela pergunta o fazendo arregalar os olhos.
— Oque fez com eles? — Ele novamente grita a fazendo tampar a boca dele com sua mão, evitando que qualquer pessoa pudesse os ouvir.
— Não fiz nada, passei direto por eles.
Ela em certo ponto mentia. Ela feriu o de óculos mas não tinha sido nada fatal comparado á descarga espiritual que ele mirou nela.
Se tivesse a acertado, morreria com certeza.
Ichigo claramente estava estressado e desconfiado. Ela não o culpava por isso, ele estava sendo bem paciente comparado ao que ela faria em seu lugar.
— Eu só quero conversar com você. — Ela tira sua mão da boca do garoto torcendo para ele falar em um tom mais baixo.
Ganju e Hanatarou apenas observavam.
— Eu não tenho tempo para isso...
Ele se força a se levantar oque Mayura acompanha. De certa forma impressionada como ele conseguia ficar em pé com aqueles ferimentos.
— Porque você faz isso? — Mayura pergunta, o fazendo parar.
— Você não é amiga da Rukia? — Ele questiona de volta. — Naquele dia, vocês pareciam bem próximas, então, porque não a salva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒, kurosaki ichigo
أدب الهواة▍O mundo espiritual é infesto de contra versas. Parecido com um divertido jogo de damas em que tudo depende do movimento certo e do seu inimigo. Kurosaki Ichigo sabia pouco desse mundo, do cotidiano dos ceifeiros e seus propósitos. Mas ao salvar sua...