XXVI

185 31 10
                                    






26 — fúria.









x












Tudo aconteceu tão rápido, ela difícil entender oque estava acontecendo naquele momento. Em poucas horas, a vida dela era como um inferno, acontecia tragedia atrás de tragedia e não restava tempo para ela pensar no que fazer e como lidar com tudo aquilo. Mayura não sabia como lidar com a cena em sua frente, olhando para cima e seus lindos e vazios olhos vermelhos testemunhando a morte de seu amigo que era perfurado pelo inimigo, ele tinha uma expressão vazia e morta no rosto além do sangue que escorria pelo corpo fraco. Ela apenas conseguia observar aquilo com terror, seu mundo ficou em silêncio por longos e dolorosos segundos, mas o grito apavorado e desesperado da garota ao seu lado a despertou e tudo voltou a acontecer.

— Kurosaki! — O grito de Inoue ecoou pelo ouvido da platinada que ainda estava em choque.

O corpo dele despencava daquela enorme coluna com Ulqiorra observando de cima com uma expressão neutra. Inoue conseguiu o alcançar e impedir um estrago maior, ela envolveu o corpo frio e vazio dele em seus pequenos braços enquanto soluçava.

— Isso vai se repetir muitas vezes — Ulqiorra diz, a pressão espiritual dele pressionava Mayura que ainda assim não tirava os olhos do corpo de Ichigo. — Você atrai morte, garota.

Ela continuava olhando para Inoue chorando ao segurar o corpo morto do amigo, mas ela desvia o olhar ao Ulqiorra apontar dois dedos rentes aos olhos dela, como se pudesse os perfurar a qualquer momento se quisesse. Era esperado uma expressão desesperada ou lágrimas, mas ela apenas tinha uma expressão fechada e vazia ao encarar ele com ódio em seus olhos.

Ela estava cansada de não fazer nada.

Ulqiorra se surpreende ao quase ser cortado com a lâmina da espada da garota, ela foi rapida o suficiente para ele não conseguir enxergar quando ela segurou a espada novamente. No entanto, foi fácil desviar e a segurar por seus longos cabelos.

Ela grunhe de dor, ja havia acontecido outras vezes e ela ja estava farta com o quanto seu cabelo atrapalhava, a lamina passa por seus fios brancos o cortando e fazendo o Arrancar solta-los. Ela vira e acerta um chute que é bloqueado facilmente, o impulso do choque da troca de golpes a arrasta até onde Inoue estava.

Seus fios de cabelo branco ainda caiam devido o corte mal feito, agora ela mal conseguia ver seu cabelo caso olhasse para baixo. Ela gira o punho da katana na própria mão, se preparando para voltar a lutar, mas sua pressão baixa totalmente ao sentir uma pressão espiritual amedrontadora. Ela cai de joelhos ao lado de Inoue e arregala os olhos ao ver Ichigo se levantar com uma aparência totalmente diferente.

— Ichigo.. — Ela sussurra para si mesma, não era difícil o reconhecer mesmo que sua aparência estivesse mais... demoníaca.

— Mayu! — Inoue consegue chegar perto da amiga. A platinada tem sua atenção totalmente na ruiva, colocando seu corpo na frente dela como um escudo. — Que droga está acontecendo?

— Eu prefiro nem saber. — A platinada diz, observando a luta entre Ulqiorra e Ichigo, era assustador como parecia dois monstros. — Ele está parecendo um Hollow.

Inoue ouve oque ela diz e olha para a direção que a Hitsugaya estava olhando, ele estava parecendo totalmente um Hollow e isso assustava muito a garota.

𝐂𝐇𝐄𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒, kurosaki ichigoOnde histórias criam vida. Descubra agora