CAPITULO VINTE E UM — ponto final
( checkers )
ICHIGO estava deitado no chão, um profundo corte em seu peitoral e rosto, que sujava o chão e os destroços. As costas dele doíam após ser jogado na parede a quebrar com o impacto.Ele lutava para não perder a consciência, buscando fôlego.
Por um segundo, ele sentiu a reiatsu de Mayura. Ele olhou para a direção em que sentiu o vislumbre de presença, ele busca a força que não tinha para se levantar.
Todo seu corpo doía, mas não era questão de não conseguir. Ele precisava se levantar.
Ele consegue ficar em pé, ele tenta caminhar em direção da reiatsu dela, mas de repente, ele apenas viu escuro.
Ulqiorra teria acabado de atravessar o peitoral dele por inteiro, causando um buraco.
Ele perdeu a consciência no mesmo instante, caindo de joelhos e logo se deitando no chão, causando uma poça abaixo dele.
•
Ela podia sentir a reiatsu de Ichigo, ele tinha uma presença assustadora, então não era difícil de se sentir mesmo com a distância. Mas isso a preocupava.
Ela bloqueava a zampakutou de Louis com a sua sem muito esforço. Ambos colocam mais força em um último golpe, fazendo um pequeno corte no lado esquerdo do rosto de Mayura e um ferimento grave no ombro de Louis.
Mesmo assim, ele permaneceu em posição de ataque e alerta, mesmo que seu sangue caísse com frequência daquele corte. Mayura balança a lâmina, retirando o sangue fresco que ficou na zampakutou.
— Ichigo! — Ela pensa, ao sentir a reiatsu dele ficando mais fraca.
Ele sequer pensou, ela correu para a porta afim de ir até o amigo, mas Louis aparece em sua frente em um piscar de olhos e a impede.
As lâminas se chocam novamente.
— Saía da frente! — Ela diz, irritada. Dando um chute lateral falho que ele desvia facilmente.
Agora, ele se mantinha na frente da porta, a impedindo de sair.
Se ela não estivesse tanto fraca devido a falta de treino, ela conseguiria simplesmente se teletransportar até o ruivo, mas em seu estado fisico atual, ela queimaria todo seu corpo se usasse sua habilidade:
Isso não era uma opção.
Ou seja, ela precisava tirar Louis de seu caminho. Agora que ela sabia toda a verdade e estava sendo guiada pela raiva, mas doía ter que o machucar.
As lembranças de eles dois mais novos faziam sua cabeça doer.
Ela sequer sentia mais a dor do corte em seu rosto, oque deixaria uma cicatriz visível.
A memória da fala de seu irmão mais velho veio em sua mente.
— Não me entenda mal, mas eu não vejo verdade no tenente do Aizen. — Toshirou diz, se escorando na porta da parede do quarto da irmã.
E no final de tudo, ele estava certo.
Se ela tivesse o escutado ao invés de brigar com ele, talvez ela não estaria passando pela dor atual que sentia.
— Não posso prolongar isso. — Ela diz, olhando para a porta.
Se existisse a chance de Ichigo estar morrendo, ela não poderia deixar isso acontecer.
Ela avança novamente. Louis acerta em cheio o ombro dela, Mayura grunhe de dor. A lâmina dele estava encravada em seu ombro, era a chance dela.
Ela atravessou a barriga dele com sua zampakutou, ele cospe sangue após ser atingido. Mas isso não o mataria, ele era um ceifador de almas.
Ela se afasta, sentindo dor quando a lâmina dele sai do ombro dela. Ela busca ar, mas parecia que até mesmo o ar a fazia sentir dor.
Ele avança novamente, não poupando o seu ferimento grave. Ela segura a lâmina com a própria mão, oque cortou a palma de sua mão.
Os olhos vermelhos dela encaravam ele com uma expressão mais calma, ele arregalou os olhos com isso. Ela parecia não sentir nada, nem mesmo a dor de seus ferimentos.
— Eu fui tola de ter pensado que você me amava. — Ela diz, apertando mais a lâmina da zampakutou dele, o impossibilitando de mover a lâmina para a ferir.
Devido o estado dele após ela o ferir tão grave, ele não tinha como fazer movimentos muito bruscos.
— Eu sinto pena de pessoas como você, que tiram proveito do sentimentos dos outros para o próprio benefício. — Ela diz, com um tom irritado.
Ela ergue sua zampakutou, não se importando com a dor em seu ombro. A dor não se comparava com seu ódio naquele momento.
A lâmina branca atravessou o pescoço dele, sangue caiu da boca dele e os olhos dele se arregalaram com a dor de ter sua garganta apunhalada.
Ele não conseguia dizer nada. Mayura apenas observava ele com seus olhos vermelhos. Ele retira a lâmina, oque faz jorrar sangue, causando uma rastro vertical no rosto dela, sujando a bochecha dela com o sangue de seu amado.
Ele cai de joelhos, agonizando.
Até mesmo o cabelo branco dela se manchou com o sangue que se formava no chão, era perturbador assistir aquilo.
Antes de perder a consciência, ele a encara uma última vez, a fazendo sentir arrepios em sua espinha.
Ela arregalou os olhos ao observar os lábios dele se curvarem em um pequeno sorriso antes de cair de costas no chão, morto.
Ele havia deixado ela o matar, ela sabia disso.
Ele não era fraco, era impossível ela o matar tão facilmente no estado fraco que estava.
Ela observou o corpo morto dele no chão por alguns segundos, sua mente digerindo oque tinha acontecido.
Os dedos dela tremeram e enfraqueceram, fazendo a zampakutou manchada de sangue com sua lâmina vermelha cair no chão.
A respiração dela estava em pane, ela olha para as próprias mãos sujas de sangue. Até mesmo fios branco dela estavam vermelhos por terem manchado durante a luta.
Todo o corpo dela tremia. Suas pernas enfraqueceram e ela cedeu, caindo de joelhos. Lágrimas começaram a descer pelo seu rosto, misturando-se com o sangue da cicatriz recente no rosto dela.
Ela aos poucos entrava em pânico, sentindo todas as suas forças deixando seu corpo. Ela grita com força, soltando toda a raiva, tristeza e mágoa em seu coração naquele único grito misturado com choro.
Ela havia sofrido tanto por nada, por uma mera ilusão e manipulação.
Mas ainda assim, ela sempre achou que o Hollow tinha o matado.
Mas no final de tudo, ela mesma tirou a vida do garoto que ela amava.
Ela se sentia suja e perturbada enquanto chorava, as coisas não precisavam acabar assim. Não era para isso ter acontecido.
Porque ela quem teve que tirar a vida dele no final de tudo, ela já não estava agonizando o suficiente?
— Aizen. — Raiva se formou em sua voz quando ela falou o nome do homem, a quem ela culpava por tudo que ela passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒, kurosaki ichigo
Fanfiction▍O mundo espiritual é infesto de contra versas. Parecido com um divertido jogo de damas em que tudo depende do movimento certo e do seu inimigo. Kurosaki Ichigo sabia pouco desse mundo, do cotidiano dos ceifeiros e seus propósitos. Mas ao salvar sua...